Portal Chamar Táxi

Router USR5461 fazer com que detecte uma rede wireless

nando963

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal,
é possivel por o router USR5461 a ligar a uma rede wireless e depois ligar por cabo rj45 a uma drembox 500s?
Tipo brige ou coisa pareceda.
Ja estive a ver a pagina interna do modem no broser mas a configuracao por brige nao pede depois as informacoes de rede, ou seja nao o consigo por a detectar a rede wireless a qual quero ligar.
Alguem me pode ajudar?
Um mt obrigado desde ja.

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa tarde pessoal,
é possivel por o router USR5461 a ligar a uma rede wireless e depois ligar por cabo rj45 a uma drembox 500s?
Tipo brige ou coisa pareceda.
Ja estive a ver a pagina interna do modem no broser mas a configuracao por brige nao pede depois as informacoes de rede, ou seja nao o consigo por a detectar a rede wireless a qual quero ligar.
Alguem me pode ajudar?
Um mt obrigado desde ja.

Boas com esse router não me parece que consigas, mas com um AP em modo Cliente ou repeter consegues de certeza .

nando963

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado colega.
Com um AP eu sei que da pois ja tive um pequeno, asus WL-330gE, e funcionava bem, mas vendio e agora faz me falta, terei de comprar outro.
Este router como o tenho ca em casa se desse para por a captar a minha rede wireless e liga-lo a dream poupava umas croas...

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
2
Obrigado colega.
Com um AP eu sei que da pois ja tive um pequeno, asus WL-330gE, e funcionava bem, mas vendio e agora faz me falta, terei de comprar outro.
Este router como o tenho ca em casa se desse para por a captar a minha rede wireless e liga-lo a dream poupava umas croas...

Em tempos quis fazer o mesmo tinha um router wireless que não estava a usar e tive mesmo de investir em um AP, depois de pesquisar sobre a matéria soube que existiam router´s com essa possibilidade mas não era o meu. Nesse caso parece me que em bridge tinhas de ter wan activa, neste momento a minha rede funciona asiim
.

Cump´s

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
2
Para o router actuar como em modo bridge terias de ter essa porta activa mas terias de ter sempre um cabo do outro router a esse ou um ap ligado ao router wireless. mas não precisas se é para ter net só na dream basta o ponto de acesso.

Última edição: