Instalas num cartão SD e quando ligares a box mal apareça imagem carregas no botão power para ele arrancar pelo cartão
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não isso é para fazer a instalação para a nand para entrar em modo recovery
Basta clivares uma vez. Caso queiras voltar ao android voltas a carregar no botão. E por ai fora
Ok. Amanhã vou testar isso.
Mais uma vez, muito obrigado pela tua ajuda.
Cumprimentos.
Boas @zon
O ip e o da box
Boas @paufabet
Tinhas colocado antes isso?
O que eu pergunto é se colocaste na altura da configuração ou depois ?
Esse Addon nEssa função tem de ser logo colocado
De qualquer maneira estou a fazer correções a isso
Configuraste o softcam?
Boas @zon ainda bem
Boas @paufabet
Neste momento estás a ligar-te com o Tvheadend a rpi e estás com um oscam interno a ligar a rpi deve estar em conflito
Boas @zon ainda bem
Boas @paufabet
Neste momento estás a ligar-te com o Tvheadend a rpi e estás com um oscam interno a ligar a rpi deve estar em conflito
O que sugeres fazer @tnds?
Obrigado pela tua paciência...![]()
Boas @paufabet
Primeiro que tudo tens de compreender se não não vais perceber
Tens no RPi o server. Podes utilizar na config do tvheadend que o RPi e o server, porem eu não sei como tens o dvbapi configurado e se esta bem configurado logo pode funcionar ou nao. Mas pelo que dizes a partilha de linhas esta ok.
Como já fizeste o config do oscam automaticamente colocaste um oscam dentro da wetek logo na config tvheadend deverias ter escolhido oscam inside
Basicamente vais ter o seguinte Oscam RPi --> Oscam Wetek (via linha cccam --> Tvheadend : Assim e Oscam inside
OScam RPi --> Tvheadend ( via dvbapi ) : Seria Oscam outside ( Teria de ter na RPi dentro do Oscam configurado o dvbapi com uma porta. A porta que estavas a colocar era a porta do cccam.
No config oscam nao necessitas activar o cccam porque apenas vai ser um oscam cliente e nao um oscam server/cliente
Para nao teres de instalar tudo de novo podes sempre ir ao http://ipwetek:99981 para entrares na config do tvheadend e colocares na config CA's a configu correcta.
Neste momento deve estar como tcp/ip e vai ter de estar como pc-nodmx