Portal Chamar Táxi

Renault Carminat

jclacerda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2012
Gostos Recebidos
0

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

Já está Feito!

claudio 76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2012
Gostos Recebidos
0
bom dia a todos,

Bem adquiri uma megane III 09/2009, com GPS integrado no entanto, sem o respectivo cartão SD. Pretendo colocar a funcionar o GPS, pelo que solicito ajuda. adquiri já o cartão SD mas falto todo o resto, sabendo que tenho limitações a nivel informatico.

alguem me consegue ajudar?

obrigado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
bom dia a todos,

Bem adquiri uma megane III 09/2009, com GPS integrado no entanto, sem o respectivo cartão SD. Pretendo colocar a funcionar o GPS, pelo que solicito ajuda. adquiri já o cartão SD mas falto todo o resto, sabendo que tenho limitações a nivel informatico.

alguem me consegue ajudar?

obrigado

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

cliodti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma Laguna de 2009 com Carminat Navteq Europe DVD versão 28.5 (é o que diz no dvd que se insere no leitor).
Agradeço uma ajuda com links para sacar a última versão.

Obrigado.

viriato1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Bem pessoal estou com um problema numa megane de 2008 eu consegui o Renault_Carminat_Navigation_Communication-Europe V32.1 instalei primeiro o cd de update e depois quando coloco o DVD do mapa nao consigo aceder ao menu para inserir novo destino. Ja alguem teve esse problema??

microspot

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Deu algum erro durante a instalação do CD ?
Convem dedicar exclusivo uns minutos para que a instalação corra bem e não fazer mais nada no carro.
Da primeira vez também me deu erro e voltei a fazer tudo de novo
(mas desta vez com o carro a trabalhar, nao liguei o radio nem mais nada, somente sentado a ver o ecran)
resultou.
No teu caso se for apenas o DVD, talvez tenha sido erro no momento da gravação.

Já agora, alguem tem sabe se a versão V3 de 2013/2014 já esta disponivél? (por MP sff)
Obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Para já saiu a versão Carminat Navigation Informée 2 / Carminat CD Bluetooth V33 - 2013/2014 esta e a mais recente, disponível para venda nos sítios habituais.

microspot

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Para já saiu a versão Carminat Navigation Informée 2 / Carminat CD Bluetooth V33 - 2013/2014 esta e a mais recente, disponível para venda nos sítios habituais.
Para a Peninsula Iberica ?
Quando vi so tinha para França.

viriato1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Deu algum erro durante a instalação do CD ?
Convem dedicar exclusivo uns minutos para que a instalação corra bem e não fazer mais nada no carro.
Da primeira vez também me deu erro e voltei a fazer tudo de novo
(mas desta vez com o carro a trabalhar, nao liguei o radio nem mais nada, somente sentado a ver o ecran)
resultou.
No teu caso se for apenas o DVD, talvez tenha sido erro no momento da gravação.

Já agora, alguem tem sabe se a versão V3 de 2013/2014 já esta disponivél? (por MP sff)
Obrigado

Não ocorreu nenhum erro.
Já gravei 3 Dvds e nada

O carro lê o dvd mas quando chega a altura de inserir o destino nao deixa entrar no menu.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Certamente o dvd nao esta bem gravado.
Pois o leitor le o dvd mas nao atualiza corretamente.
Nao e facil gravar isso, tem de ser 1 bom leitor de dvds, que grave a valocidades muito baixas.
Os dos Portáteis nao servem, pois so podes gravar a 8x se nao estou enganado. E certamente deves ter de se gravar,
gravar como Dvd-Rom .
Vai ao sitio imgburn e ve la em Manuais como gravar .

viriato1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Certamente o dvd nao esta bem gravado.
Pois o leitor le o dvd mas nao atualiza corretamente.
Nao e facil gravar isso, tem de ser 1 bom leitor de dvds, que grave a valocidades muito baixas.
Os dos Portáteis nao servem, pois so podes gravar a 8x se nao estou enganado. E certamente deves ter de se gravar,
gravar como Dvd-Rom .
Vai ao sitio imgburn e ve la em Manuais como gravar .

Eu so tenho mesmo o portatil para gravar e gravo com o imgburn a 2x

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Ate podes colocar a gravar no programa a velocidade 1x , mas na realidade o teu portátil se fores ver as definições do gravador, não te grava a menos que 8x Ou 6X no mínimo.
A menos que seja 1 portátil muito antigo.
Bom para gravar eram os gravadores antigos que gravavam a velocidades muito reduzidas.

viriato1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Logo vou experimentar no portatil do meu irmao, tem um gravador Super Multi Dual Layer no portatil dele

marcosazevedo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Pretendia efetuar uma atualização ao sistema de GPS com mapas da Europa ou Peninsula Ibérica do Laguna de 2008.
Alguem me pode disponibilizar o link para efetuar o download do software mais atual?

oquei

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um colega que tem um laguna de 2006 e queria atualizar o gps. Ele está na Suíça tem a versão Europa , já fez varias pesquisas e não consigo com o idioma português. Fico muito obrigado pela vossa ajuda.
Cumps

Última edição:

Jeremias25

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal! Tenho uma carrinha Laguna de 2008 e pretendia atualizar o GPS, será que me podiam enviar os Links para o download da versão mais atualizada e as instruções para proceder à instalação? Muito agradecido, desde já, pela vossa ajuda! Obrigado.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Olá pessoal! Tenho uma carrinha Laguna de 2008 e pretendia atualizar o GPS, será que me podiam enviar os Links para o download da versão mais atualizada e as instruções para proceder à instalação? Muito agradecido, desde já, pela vossa ajuda! Obrigado.

qual o navcore? é de SD o carminat?

Krysthall

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas tudo bem ?
Acabei de sacar os mapas da nova actualização para o GPS de uma Reanult Laguna 2009...
Estou a usar DVD's da verbatim e a gravar 1x de velocidade com o programa ImgBurn...
Os ficheiros que saquei do GPS estao em IMG, provavelmente terei que os passar para ISO certo ?

CumpZ . .

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Não, deves gravar no formato que estão.
Se não der em 1x tenta em 2x4.
Ter em atenção que embora no programa possas colocar 1x, no leitor pode não aceitar essa velocidade.
Os gravadores de DVD antigos são os melhores, pois gravaram a velocidades muito baixas.
Os portáteis só gravam em 8x para cima.
Por isso alguns DVD não se conseguem gravar.

Krysthall

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2014
Gostos Recebidos
0
Certamente não vou conseguir gravar em 1x então devido ao meu leitor :S

dadimartim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia caros amigos.
Gostaria de saber se me conseguiriam ajudar aqui numa situação.
Tenho uma Megane de 2004 com o GPS desatualizado, conseguem arranjar-me o mapa da europa atualizado?
O mapa que está lá instalado é a referência 8200415046 da Renault
O novo mapa é a referência 8201449229 ACTUALIZAÇÃO DE CARTOGRAFIA CARMINAT (ALEMANHA E EUROPA DO SUL)

Cumprimentos

Ps. Trabalho com vários programas originais de várias marcas de Automóveis, se eu puder-vos ajudar a identificar os mapas indicados para cada viatura terei todo o gosto.

Última edição:

jcpiranha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal comprei ma laguna de 2005 e já reparei que o GPS ta desatualizado será que alguém me pode ajudar com as atualizações,desde já agradeço.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Pode-se ajudar desde que se de mais informação.
Isso é tomtom? Qual versão navcore tem??
Isso é por CD?? Qual a versão instalada??
Se colocar esses dados talvez se possa atualizar.