Portal Chamar Táxi

Recuperar ficheiros depois de esvaziar a reciclagem

anusca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola!

~Queria que me ajudassem na seguinte questão...
tinha uns ficheiros importantes no portátil que gravei num cd de segurança, depois de gravar eliminei os ficheiros e despejei a reciclagem, infelizmente na ultima copia que fiz nao reparei que o cd tinha pouco espaço e esses ficheiros perderam-se.
Queria se possivel que me ajudassem na escolha de um programa (se possivel compativel com o vista porque um dos administradores aqui do forum enviou-me um mas nao era compativel) que me permita recuperar esses ficheiros mesmo depois de esvaziar a reciclagem.
obrigada

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Podes procurar no google por freeundelete, penso que é compatível com o vista e pode ser que consigas recuperar esses ficheiros

anusca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Recuperar ficheiros

ola somai:

esse programa que tu me deste é muito bom mas nao é compativel com o vista... conheces outros que me possas dizer?
obrigada

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ola!

~Queria que me ajudassem na seguinte questão...
tinha uns ficheiros importantes no portátil que gravei num cd de segurança, depois de gravar eliminei os ficheiros e despejei a reciclagem, infelizmente na ultima copia que fiz nao reparei que o cd tinha pouco espaço e esses ficheiros perderam-se.
Queria se possivel que me ajudassem na escolha de um programa (se possivel compativel com o vista porque um dos administradores aqui do forum enviou-me um mas nao era compativel) que me permita recuperar esses ficheiros mesmo depois de esvaziar a reciclagem.
obrigada

sempre pode utilizar o restauro do sistema para recuperar os ficheiros perdidos, quanto a soft´s

Quando elimina um ficheiro do computador, este é temporariamente armazenado na Reciclagem. Isto permite-lhe recuperar ficheiros eliminados acidentalmente da Reciclagem e restaurá-los no computador.

1. No Ambiente de Trabalho, clique duas vezes em Reciclagem.

2. Efectue um dos seguintes procedimentos:

• Para restaurar um ficheiro, clique com o botão direito do rato sobre ele e, em seguida, clique em Restaurar.

• Para restaurar todos os ficheiros, na barra de ferramentas, clique em Restaurar todos os itens.

Os ficheiros serão restaurados para a localização original no computador.

Tambem pode utilizar o PC Instpector para recuperação de dados.
Tem também o Recuva.
São ambos freeware

cumpts
hell