Portal Chamar Táxi

Recruta comunidade gforum

CarlosNGonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Kaestiel, é o meu nick, chamo me carlos, todos os admins devem saber quem eu sou pois tou sempre no server e no ts.
gostava de entrar para a comunidade pois e o unico server em que jogo e a malta é porreira(admins tbm).
cumprimentos .kAestiel^^

W33DNESS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2013
Gostos Recebidos
0
Nome:Rafael
Nick: W33DNESS
ora eu gostava de me juntar aos GF porque jogo la todos os dias e conheço alguns jogadores pessoalmente com quem me dou muito bem! nunca xitei e o que sei aprendi neste server por isso gostava muito de fazer parte da comunidade! :p

TiTi96

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2013
Gostos Recebidos
0
Nome: Tiago Azevedo
Nick: TiTi
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: porque dou me bem com a maior parte do pessoal , gostaria de entrar na comunidade dos GF pois levo como exemplo todos os que tem a tag , por isso espero que me aceitem .
Abraço a todos :D

TiTi96

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2013
Gostos Recebidos
0
Nome: Tiago Azevedo
Nick: TiTi
Gostaria de entrar na comunidade dos GF pois levo como exemplo todos os que tem a tag e dou me bem com toda a gente , por isso espero que me aceitem :)
Abraço a todos :D

SpacemanPT

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2013
Gostos Recebidos
0
Nome: Hugo Monteiro
Nick: Damage
Gostaria de entrar na comunidade GF porque passo muito tempo no vosso server, gosto de lá estar e tambem porque pertenço a um clã da comunidade os |UFK| :)
Cumpz :D

Shutdown

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Nome:NELSON SOUSA
Nick: Shutdown
Gostava de representar os Gf!! sou um bom jogador acho eu!!

CarlosNGonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Nome: Carlos N Gonçalves
Nick: .kAestiel^^
Boas a todos em primeiro lugar, mais uma vez peço então recruta para esta comunidade, por ser mum membro super ativo quer no server como a comunidade no facebook e no teamspeak ,eu acho que reúno todas as condições para conseguir representar os gf. Não xito e vários admins o podem confirmar, posso também dizer que ajudo os gf em muitas coisas, um exemplo é, quando andavam a mandar o ts abaixo, fui eu que fui la falar com eles para pararem de o mandar abaixo.
Cumprimentos .kAestiel^^ Saudações AO JMVR, ao Makiaveli e a todos os outros admins que fazem deste server de css ns um dos melhores a nivel mundial :b

Lobo Mau Au Au

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2013
Gostos Recebidos
0
Nome: Rui Neto
Nick: Lobo Mau Au Au*
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Quero pertencer á comunidade porque á mais de um ano que tento ir diariamente lá e gosto da organizaçao do sv e muito mais agora com a VAC . Ja divulguei o sv a muitas pessoas e espero faze-lo cada vez mais :))

VascoMeloFialho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Nome:Vasco
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela:

VascoMeloFialho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Nome:Vasco Fialho
Nick: Já Deitado |?|
Quero pertencer a este clan porque ja jogo nele á muito tempo e sempre gostei de lá jogar nao a xitolhos e os que aparecem sao sempre BAN , tenho sempre respeito por todos os ADMINS e vou ja para lá jogar.

CS-S-Marcolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Nome:Marco Costa
Nick:|Ғҝ¢|HigkWaY ^^.
Queria Pertencer a Comunidade Gf Porque,Sempre que jogo css jogo sempre no server do Gforum.Gosto das pessoas que la jogam.Queria entrar!:shy_4_02:

Um Grande abraço.:espi28:

Sneijder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2013
Gostos Recebidos
0
Nome:Francisco Pedro (Chico)
Nick: Sneijder

Sei que ja e a segunda vez que peço a recruta mas tentar n custa nao e ??:p Bem eu gostaria de ser dos gf pois e o unico sv de cs em que jogo atualmente e porque jogo la ha mais de um ano e por ser muito ativo quer no sv quer no face e sou n tou mais no ts pk n sou muito falador. Sei que ja fui apanhado a xitar e tenho consciencia disso mas foi graças a vcs que larguei os xites e percebi que n ia ser com xites que iria ficar melhor jogador e desde ai tenho jogado limpo e com mais frequencia. Por isso me queria juntar a vcs pois tal como vcs me mudaram eu tb queria ajudar outros jogadores a mudar. Espero que me aceitem mas se nao aceitarem continuarei a jogar la pois acredto que e uma das melhores comunidades do pais.

Boas frags Sneijder

Uton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Nome: André A.
Nick:|Baa:A Ovelha|™
Motivo: quero entrar para esta clã pois não vi um xitolho que seja , passo muito tempo no server a jogar nao a ver se nao passo mais e porque nao posso apesar disto tudo e uma clã que merece muito respeito, teria todo a honra de pertencer . Se me aceitarem vou dar o máximo para a comunidade. Tenho amizades no server e algumas delas mesmo pessoalmente. Espero que me aceitem

Firefly on Ice

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Nome:António Pacheco
Nick: Firefly on Ice
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Já jogo à relativamente um ano na comunidade, fiz umas amizades, alguns dos admins já me conhecem bem e gosto banstante do ambiente dentro da comunidade ( especialmente no ts onde passo a maior parte do tempo na sala do minecraft com outros conhecidos do server--o crazzyy, o django e o sexy boy).
Nunca xitei no server e na única vez que fui banido foi por engano logo sem ressentimentos! Tb sou o admin dos htc, o novo clan de bots do server(ahaha just kidding) e estou a planear fazer pcws com alguns dos outros clans do server.

Gonçalo Andre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2013
Gostos Recebidos
0
Nome:Gonçalo
Nick:Myth.

Quero pertencer a comunidade porque quando jogo , jogo sempre no server dos gf , tenho ai muitos amigos , é confortavel a comunidade , não há agressividade de palavras xD ....
Respeito os admins e os que pertencem a comunidade .. Todos num server
Aceitem-me
Boas frags

Pedro1998

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Nome:pedro
Nick:black & white™
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: gostava de pertencer ao porque adoro e aodro jogar no sv nao faço mais nada da vida xD

Espero que aceitem xD

TheWars

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2013
Gostos Recebidos
0
Nome: Nuno Rodrigues
Nick:|Ћт¢|B3sSaC0rl3one
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Eu quero pertencer a comunidade porque visto que so jogo neste server e sou bastante activo gostava de pertencer. Nao sou muito bom jogador mas acho que ia ajudar a comunidade

Pýntaense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Nome: Diogo Correia
Nick: Pýntaense
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podess fazer por ela: Gostava de pertencer a comunidade porque jogo no server e sou ativo... jogo todos os dias. ajudar a comunidae

HigkWaY

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Nome: Hugo Costa
Nick: Higkway ^^.
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Bem, não posso dizer que jogo isto à muito tempo, apenas me iniciei este ano no jogo e desde então este foi o primeiro server de onde joguei e onde tenho jogado quase a maior parte do tempo. Comecei por outro nick (Marcolas) pois foi o meu irmão que arranjou a ID do server e desde então passamos a jogar por aqui. nem sempre fui eu que joguei no server, visto que partilho o computador com o meu irmão temos jogado em conjunto. Embora ultimamente ele ande mais desleixado para isto tenho sido eu que tenho acompanhado o percurso nos GForum.. Já conheço o pessoal habitual do server através do nick e desde que jogo ninguém me pode apontar o dedo a qualquer uso de scripts ou cheats no jogo.. Penso que poderia ser uma mais valia, pois também sou muito ativo, tirando durante a semana que por razões pessoais (trabalho) não me posso encontrar por cá durante mais tempo e também todos nós temos a nossa vida, isto apenas se trata de diversão e criação de novas amizades.. Sendo assim aqui deixo a minha candidatura. Um abraço e bom jogo a todos.

Sexy Boy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2013
Gostos Recebidos
0
ola sou o Guilherme gomes
Tenho 17 anos
E ja jogo ha 2 anos neste servidor

bragasta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2014
Gostos Recebidos
0
Nome: Mikael Ferreira
Nick: Bragasta
A razão da qual estou a pedir recruta aqui no GeralForum é porque fiz o mesmo nos highweed porque tinha la um amigo pessoal, esse mesmo amigo veio administrar ultimamente para o GForum e então decidi vir também, na qual o seu Nick é Cblack se fosse possível gostaria pertencer a mesma comunidade que ele....
Sem mais assunto CUMPZZ Bragasta

NeverSleep

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2014
Gostos Recebidos
0
Nome: Dmitry
Nick: NeveR SleeP o_O` [#].
Gostava de pertencer a comunidade Gf porque jogo quase todos os dias lá, gosto do ambiente e conheço gente ;)

jl76 al-capone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Nome: Gonçalo Carvalho
Nick: jl76 al-capone
Bem, estou pedir recruta porque ja jogo nos GF a cerca de 2 anos, gosto de ambiente ja conheço bem as regras e mais que tudo quero contribuir no que puder para o melhor desta comunidade. Antenciosamente. Aqule abraço ;)

ıηтєηsıѵє™

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2014
Gostos Recebidos
0
recruta

Nome: Telmo
Nick: ıηтєηsıѵє™
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: eu gostava de pertecencer a vossa comunidade pk smpr me kis juntar a uma e a vossa é uma boa comunidade ,e sempre gostei dos gf e smpr quis juntar.me a vcs e curto bue o pessoal dos gf smpr que ligo o css vou smpr ao vosso sv espero que m açeitem.
um abraço do ıηтєηsıѵє™ ;)

djraposo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Nome: André Raposo
Nick: |Ћк| ● کмIlєм๏ʀэ
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Porque me dou bem com todos, é o único server em que jogo de ns, já jogo lá a muito tempo e curtia de ser gf :p