Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Os 4 canais livres portugueses por satelite em FTA não são possiveis, e nenhum desses por vc citados acima, com a mudança do sistema para N3 estas possibilidades deixaram de existir.
Ps: Favor não usar escrita com Caps ligado, passa impressão que está gritando.
Cumprimentos:espi28:

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Gostos Recebidos
0
Odisseia e História por enquanto ainda rolam, não sei por quanto tempo.

rasg81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2009
Gostos Recebidos
0
2 receptores: anadigi + digital

Olá pessoal.

Estou procurando 2 receptores que atendam minhas exigências, e após muita pesquisa, ainda não sei que direção tomar.

Vou explicar em detalhes:

Moro no extremo sul do Brasil.
Tenho um AZbox EVO XS + antena 60cm apontada para o sat Amazonas (banda ku).
Tenho ainda, em outro endereço, um receptor analógico + ant telada 2.20m (banda c).

Meu objetivos são:

1- aposentar o receptor analogico (que está com a saída de video queimada) e vender meu AZbox.

2- adquirir um anadigi (analógico + digital) para usar com a ant telada 2.20m + LNBF c/ku DMX741U nos sat B1 B4 e C2 e ainda uma antena 90cm no sat amazonas (captando assim banda C analógica + C digital + ku). sei que vou precisar de uma diseqc para 2 antenas em 1 receptor.

3- comprar outro receptor que me permita hoje continuar assistindo meus canais do sat amazonas e ainda que me garanta um cardsharing futuramente quando for necessário (na antena de 60cm).

Resumindo, preciso de 2 receptores (preferencialmente 1080p) que atendam a esses objetivos, e estou muito inclinado aos Dreambox (afinal, linux não conhece fronteiras), mas de mente aberta a outras marcas.

O que me recomendam?

cahnas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2008
Gostos Recebidos
0
lb7000

ird facil de configura e abre tudo por aqui estudo yks, (isk@i) conax pois irdeto e nagra ta abrindo

brunosr01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Vai tomar no seu cú, JCNEGUINHO. tá mandando vírus aí, enquanto nós estamos doidos atrás do firm. parabéns, viado.

iosef

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Gostos Recebidos
0
meu deco super california ta no escuro hellp..... grato

MagóJones

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2009
Gostos Recebidos
0
Lb 7000

Você tem Razão, Bruno ...Eu baixei este programa deste otário aí e só não dancei porque passei o antivirus antes...Esse tipo de gente deve ser banida do forum

Vai tomar no seu cú, JCNEGUINHO. tá mandando vírus aí, enquanto nós estamos doidos atrás do firm. parabéns, viado.

Gordon_950

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Fireware Super California 08/06/09

Boa Tarde Galera quem quiser florir seu super california fique avontade...

:espi28:

Última edição:

andre tilim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Esta versão contem o ac9 para as novas atulizações do aprelho? Sou novo nessa area

paletinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Gostos Recebidos
0
loader

Boa Tarde Galera quem quiser florir seu super california fique avontade...

:espi28:

qual programa eu uso pra transferir os dados pro receptor super california, pois nos outros equipamentos, existem os loader da vida e neste eu nao sei como fazer.

robarros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo
onde vc pegou este firmware?
ele esta funcionando

aguardo mais informaçoes

piudesms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguém já testou essa firmware? Alguém pode me garantir o funcionamento do mesmo ?

fabioaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Aeeee!!!!!!!!!!!
consegui florir o meu aparelho com essa firm, em anexo o programa para atualizar

jessicablandina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Gordon_950 você floriu o teu?! tem como passar instruções de como florir a partir do anexo que você mostrou ae? agradeço se puder passar orientações, é a primeira vez que farei no meu.

piudesms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Kra não entendi nada... preciso do passo a passo para deixar funcionando o meu Super california... por favor...

Status
Não está aberto para novas respostas.