A amgbox 500s ainda não está oficialmente disponivel para compra nem o seu preço está estabelecido.......mas segundo uma fonte o seu preço será inferior a 100€, não me perguntem como se comporta pois ée um modelo recente e as primeiras impressões ainda não foram feitas...se quiserem posso vos dar um contacto para poderem comprar material deste tipo!!!:right:
A amgbox 500s ainda não está oficialmente disponivel para compra nem o seu preço está estabelecido.......mas segundo uma fonte o seu preço será inferior a 100€, não me perguntem como se comporta pois ée um modelo recente e as primeiras impressões ainda não foram feitas...se quiserem posso vos dar um contacto para poderem comprar material deste tipo!!!:right:
boas
pelo que me tem dito por aqui trata-se duma copia exacta da nossa dream, mas nao nos vamos esquecer que o barato sai caro visto que se trata made in china.
a minha pergunta: e garantia?
a resposta: a gente depois VÉ o que pode fazer.
e claro que depois de uns mes la vem ela concertada.
e o que tenho como informacao
"hfm"
Boas
è mesmo assim? népia de garantia? estava a pensar ir buscar uma ali para os lados de Almada sera que vale a pena....
Já agora alguem me diz se bule só com soft ou é preciso outo tipo de vitamina.
Tanks
Pelo que sei esta AMGBOX têm 2 anos de garantia, agora vamos lá saber.
Mas isto é tudo uma questão de sorte ou não, até uma dreambox verdadeira pode berrar e um clone ou como lhes queiram chamar durar muitos anos, concerteza á montes de pessoas que têm clones á anos e tá a bolir na boa.
Também já ouvi dizer que o tunner das dreams verdadeiras é uma porcaria e berra fácilmente, inclusivé á ppl que diz que os tunners dos clones é mto melhor, não sou eu que o digo apenas li estas informações nalguns forums.
Não esqueçer que a Dream é alemã mas fabricada na china portanto os chinos sabem o que fazem.:bfuf:
Ok
Obrigado vou arriscar
lá para Sexta-feira que vem já cá canta uma
Obg