Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

dino897

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu concordo com o nosso amigo AAJ.
Mas claro tu a que sabes....
Abraços

:msnm_com_br006-16:

pöilü

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
digitALLWORLD sci.2100 alguem me pode ajudar?

gostava de saber qual o firm e a que marca pertence e ja agora como meter as keys a unha? obrigado

Gorks

GF Bronze
Entrou
Mar 29, 2007
Gostos Recebidos
0
gostava de saber qual o firm e a que marca pertence e ja agora como meter as keys a unha? obrigado

O firm e 6.91 para meter as keys a unha metes num canal do pacote kaka por exemplo rtp1, carregas em exit no comando e metes as ditas.
Tens em anexo o firm mais a softcam actualisada.

_NoDe_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Axil Ad-600

Olá amigos , como podem ver pela data do meu registo sou novato, e um amigo meu vendeu-me este Deco , gostava de o por a florir kaka e d+ , agora nao entendo nada disto, pelo que se me pudessem indicar os links com firmwares , manuais, ou seja , os paços a fazer para o tentar por a florir.

Na caixa diz New Usals , mas no receptor não diz , por isso na sei se é dos novos ou não , mas penso que sim.

Não encontrei a marca do meu receptor , pelo que me decidi a colocar a questão nesta zona.

Agradeço a Ajuda de Todos. Um abraço :36_1_741: .

Penta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
receptor digital 6100

tenho um receptor digital 6100 e queria saber se consigo por essa maquina a bombar. Obrigado

Cambalhotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Se vires na secçao de firms, entraras la o firm para os "clones" Tboston, Coship 2300, etc.
Eu tive o mesmo problema e desenrasquei-me com o firm deste último.
Depois há só que ler com atenção o que é dito acerca das chaves, e tá feito.

rsi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Caro amigo antes que faças asneira passa por a secção dos coship vais a software e carregas o progama uptool 21 que é para ler o boot que o
deco tem,se tiver o boot 3901 ou 02 mete o firware que diz filipede
e arrobase somA agora se for dos novos ten que ter o boot 4102 e aì diz que te
arranjo o bom firmware e o progama para esse com kaka e d+.

boa sorte

cumps
rsi

gafanhoto38

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
na secçao dos coship 2300 tens là um firm para todos os boot ,jà o testei no 3901 e no4101 100%

rsi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Nao é bem assim meu amigo se tiveres um newusal serie 17 nao dà là muito bem

rsi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo se for Newusals atras do deco tens muitos numeros tipo um codigo de barras e aì ao meio dos numeros se tiveres o numero 17 gunto quer dizer que é serie 17.

Última edição:

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
no da serie 17 o ultimo firm. não dá ,experimentei onten e não funciona

rsi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo tens aqui uma mens do amigo filipe e do Pirexe os que arranjaram a solução para estes decos.

Parece que há solução para estes decos.
O meu amigo Pirexe teve resultados positivos num 2300c e extraiu o Firm que està aqui.
è expressamente proìbido publicà-lo sem minha autorização.

citação "Pirexe"

Tenho andado a fazer ensaios e este aparelho é incompativel com muitos firms, mas tambem é preciso dar a volta e enganá-lo como fiz agora. Em tempos pediste para eu testar este firm, filipede-arrobase de 21-05-06, e na altura não conseguimos que funcionasse, nem com alteração do boot nem nada. Desta vez em cima do DSR5003+N2 do ruela mudei-lhe a boot para 41.02 e ficou com os leds em 8888. Não fiz caso e carguei-lhe este teu firm. No fim qual o meu espanto, o Axil estava a trabalhar!!! e em B41.01. O problema era saber como meter os Sementes, tinha 00, 01 10, 11, 86, 87 e 96. Apaguei tudo e editei um arquivo teu de keis só com 86, 87, 96 e 97, tanto em Cabo e D+. Meti a RSA 86 em 86 e 87 e a RSA 96 em 96 e 97. Rsultado: tudo aberto en Cabo e D+ nos receptores que tem dado problemas, Axil Newusals serie 17 e provavelmente Coship 2300C.
Mando-te aqui em anexo o firm já com boot B41.01 retirado com jtag e apto a ser utilizado nesses decos. Tem o pequeno senão de em alguns canais verticais ter pouco sinal, mas suficiente para uma imagem de boa qualidade.
No dsr5003+ só funciona bem se tiver B3902+ ou B41.'02 mas tem de ser configurado com o Upgrader VT em Konfiguration B41.02>B39.02plus.

mig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda dmsis dsr-510sky

amigos preciso de ajuda qual o clone do dmsis dsr-510sky?:Espi43: :Espi43:

_NoDe_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Agradeço desde já as respostas , hoje a noite já vou arranjar o cabo pa ligar o deco ao pc , atras no codigo de barras ele nao tem nenhum 17.

Deve ser o não usals.

De qualquer forma vou usar o programa para ter a certeza de que boot ele têm.

dngomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
receptor boston

boa tarde ofereceram-me um receptor da marca boston dvd 4200 onde posso encotrar software e manuais para ele para o por livre. 0brigados

_NoDe_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos a Leitura que fiz do receptor foi a seguinte:

Após esta leitura que devo fazer então para ter flores ??

Se me poderem indicar o link directo ao topico do forum com o firm correcto agradecia , não vá eu enganar-me e estrago isto =(.

Agradeço mais uma vez toda a ajuda Prestada.

Abraços. :Espi13:

maquedas

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Oi
Amigo, já procurei por todo o lado e nada não há nada para já e duvido que haja.
Também tenho aqui um de um amigo e nada, já tentei comunicar com ele com os programas dos boston's e de outros decos e nepia.
Esperemos por novidades ou so serve para FTA's.

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
Olá Amigos a Leitura que fiz do receptor foi a seguinte:

Após esta leitura que devo fazer então para ter flores ??

Se me poderem indicar o link directo ao topico do forum com o firm correcto agradecia , não vá eu enganar-me e estrago isto =(.

Agradeço mais uma vez toda a ajuda Prestada.

Abraços. :Espi13:

Mete este se quiseres...
http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=64236

E garanto-te que funciona 100%

Ricardo u2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
para esse tens que meter um soft new usual porque tem o boot 41.01 ou o que te diz o Angy que esse da para todos os boots

_NoDe_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá amigos , já carreguei o firm que voces indicaram , ( aquele que dá para todos ), correu tudo bem liguei o aparelho e de seguida fui ao MENU --> Codigos ---> Nagravision , e mudei o codigo que la estava da TVK+k+ para o actual e nada =( não consigo ver nada alguem tem mais alguma dica para me ajudar.

Abraços Malta

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
explica como meteste as keys, porque isso faz toda a diferença.

_NoDe_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Ora bem , fui ao menu e lá tem um item de códigos, entrei nos codigos e lá aparece-me para escolher nagra etc etc , seleccionei a nagra , andei para baixo até que encontrei a parte da TVCACA , carreguei no OK sobre a chave que la estava e apareceu-me um rectângulo onde dava para colocar outra chave , fui o que fiz e não resultou.

Fiz mal ???

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo tens que ter 4x t cabo 4901 se nao vais buscar um firmw que vim de por agora para tps e kaka metes as ditas que sao as 00 no 86-87 se for a 01 metes no 96-97

Status
Não está aberto para novas respostas.