Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

gutocostta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2010
Gostos Recebidos
0
atualização s100

alguém conseguiu florir o s100? minha última atualização tb é do dia 17/08/2010 e caiu....

alguém conseguiu?

gutocostta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Floriu!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal, refiz o up usando a mesma fiemware do dia 17/08.... e floriu... usei estes passoss, que para alguns ja são conhecidos, mas vou colocar o tutorial completo... o que eu fiz de diferente ou novidade pra mim foi o passo 12, e depois disso floriu, antes executava apenas o nitscan....

1 - Baixe o loader (azloader ou loaderf2 - veja qual funciona com o seu decoder) e o arquivo de atualização (firmware) mais recente e salve em uma pasta de sua preferencia;
2 - Conecte o cabo serial na porta serial do PC e depois conecte no decoder (não ligue o decoder na tomada ainda!). Se usar um notebook, precisará de um conversor USB x DB9;
3 - Execute o loader;
4 - Selecione a porta COM correta (com o cabo conectado verifique em Meu Computador --> propriedades --> Hardware);
5 - Carregue a firmware e mande o programa (loader) enviar o arquivo. O firmware mais recente é do dia 18 de agosto, o link pra baixar tem aqui no fórum;
6 - Agora sim ligue o decoder na tomada;
7 - Nesse momento você verá uma barra azul que é a transferência da firmware para o aparelho;
8 - Espere aparecer uma janela informando que o "Download OK", desconecte tudo e ligue o decoder na tv: o cabo coaxial da Net na entrada ANT IN e os cabos RCA.
9 - Ligue o aparelho e você verá uma tela com varias opções, selecione "INSTALAÇÃO", vá em NIT SCAN;
10 - Agora você vai inserir o nit da sua cidade (verifique aqui mesmo no f'órum qual é a sua cidade e a frequência). Digite a sequência Frecuency: XXX.00 Symbol rate: 5217 SIZE: 256
11 - Aguarde as barras na parte superior da tela ficarem verdes, com pelo menos 90%, e clique em start Scan e deixe fazer a varredura de canais;
12 - Após concluir a procura, ele vai direto para um canal de tv. Entre novamente em MENU com o controle do decoder e clique em AUTOSCAN. Novamente ele fará uma varredura de canais. Após finalizar, entre num canal codificado (ex: PayPerView, FX, Combate, PFC etc) e deverá aparecer a tela preta, numa janela com fundo azul, "CANAL CODIFICADO Nagra II au:eek:n".
13 - Espere uns 15 minutos no máximo nessa tela, sem mudar de canal e mexer em nada, quando aparecer imagem nesse canal, todos os outros canais estarão liberados. Se aparecer somente a palavra Scrambled ou Canal Codificado, provavelmente o decoder não foi atualizado com a firmware mais recente.

espero ter ajudado...

para pegar o cod de sua região: NIT de cada região para Lexus - Forum AZ-WORLD Digital Television Forum - DVB-S DVB-S2 DVB-T ISDB-T DVB-C ATSC

mogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2010
Gostos Recebidos
0
Qual arquivo utilizar para meu speed net s 100? qual a diferença?

AZBox_F1_v211L37_2k100817.zip

AZBox_S100_v211L37_2k100817.zip

gutocostta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Qual arquivo utilizar para meu speed net s 100? qual a diferença?

AZBox_F1_v211L37_2k100817.zip

AZBox_S100_v211L37_2k100817.zip

olha eu usei o S100_v211L37 mas acredito serem o mesmo arquivo.... na dúvida siga os procedimentos que eu postei, e testa os dois... o s100 tb é chamado de f1!

leonardolima90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2010
Gostos Recebidos
0
tb fiz a atualização com o AZBox_F1_v211L37_2k100817.zip e o AZBox_S100_v211L37_2k100817.zip e não deu certo!

rasomel2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Brasil: Ola amigos eu tenho tabela NIT de Cada Região Mais Não sei se posso postar aqui.... Brasil:

banner.png
Boa noite amigo, sou de anápolis e preciso muito do NIT de anápolis teria como mandar para meu e-mail
rasomel2010@hotmail.com

estou com, meu speed net s200 parado pois não tenho o NIT
desde já muito obrigado

Marcelo Coelho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2010
Gostos Recebidos
0
PQP heim... pelo que vejo aki todos adquiriram um produto tranquera... como eu tmb adquiri. Será que há algo a fazer pra esse receptor satisfazer nossos desejos. Comprei faz uma semana, diretamente no Paraguai... o vendedor fez bem seu trabalho. Me convenceu. Disse que é ótimo por que já vem equipado para duas TVs (certo, realmente funciona), disse que não cai o sinal(mentira), pois interage com 03 satélites e outras funções que me convenceu a comprar... já fiz de tudo mas só assito uns 04 canais em Português... o resto é em Inglês e Espanhol... Me ajudem, quero usufruir dos canais em Portugues, mas ta dificil. Será que vou ter que instalar outra antena com o Dongle ????

rozilene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Gostos Recebidos
0
Pessoal, comprei um speed net s200 e não sei como atualizar e instalar.
Nem imagino como se faz. Alguém pode me explicar como fazer começando do 0?

Obrigado,

juancab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2010
Gostos Recebidos
0
por favor
preciso actualizacion de super california bs 5800
y loader tambien. mi direccion es juancab2@gmail.com

espmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Gostos Recebidos
0
NO meu speed net s 200 so pega canais e mesmo assim tem uns canais que fica codificado oq devo fazer???
obrigado

espmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Gostos Recebidos
0
NO meu speed net s 200 so pega 8 canais e mesmo assim tem uns canais que fica codificado oq devo fazer???
obrigado

rasomel2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2010
Gostos Recebidos
0
NO meu speed net s 200 so pega 8 canais e mesmo assim tem uns canais que fica codificado oq devo fazer???
obrigado

Boa noite, primeiramente temos que saber de você em que parte do brasil você encontra-se. para podermos passar o NIT correspondente...

rozilene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Gostos Recebidos
0
speed net s200

Eu sou de Curitiba no Paraná.
Estou com o aparelho e não sei como atualizar e instalar.
Por favor, preciso desde o começo, ou seja do zero mesmo.
rozilenesilva@gmail.com

:shy_4_02:

Obrigado,

Última edição:

espmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Gostos Recebidos
0
speed net s 200

Ola amigos eu sou de curitiba,tentei faze pega mas nao consegui
pega apenas 8 canais.
Por favor c alguem puder me ajuda agradeco muito.
Meu mail
XXXXXXXXXX@gmail.com

Última edição por um moderador:

espmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Gostos Recebidos
0
spedd net s200

Boa noite, primeiramente temos que saber de você em que parte do brasil você encontra-se. para podermos passar o NIT correspondente...

Ola amigo rasomel ,eu sou de curitiba estou me batendo pra consegui instala os canais,consegui apenas 8 rsrsrsr....
Obrigado!

espmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigo razomel ,meus canais estao bloqueados ele aparece canal codificado e nao consigo descodifica,ja esperei os 15 minutos ate nais e nao adiantou e agora???
obrigado

rasomel2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigo razomel ,meus canais estao bloqueados ele aparece canal codificado e nao consigo descodifica,ja esperei os 15 minutos ate nais e nao adiantou e agora???
obrigado

Boa tarde, vc esta colocando o cabo no local correto (RF IN) lado esquerdo superior, o sinal esta de qualidade chegou a ficar verde...vc tem que ver esses detalher...

espmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Gostos Recebidos
0
speed net s 200

Deu certo ,ja esta florindo aqui em casa
Muito obrigado!!!

Rodolfo9380

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2010
Gostos Recebidos
0
SPEED NET S100 acaba de ser derrubado na Baixada Santista, (N3T), quem tiver informações, favor postar. Agdo. adubo.

Ah outra coisa, minha ultima atualização já não sintonizava ESPN BRASIL, CANAL BRASIL, CNN, GNT, MULTISHOW, SPEED e alguns outros canais que não me recordo, alguém tbm está com este inconveniente? Sou de Santos/SP.

Última edição:

jeanfetzer

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite!!! alguem consegue me dizer qual é o meu NIT moro na cidade de SANTA CRUZ DO SUL-RIO GRANDE DO SUL . obrigadoBrasil:

Betoportoalegre

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2010
Gostos Recebidos
0
Os canais começaram a cair

Boa noite a todos!!!

Alguém tem adubo para o lexuzbox f90???

Desde já, agradeço pela atenção!!

rozilene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Gostos Recebidos
0
Gente, consegui instalar o o meu Speed Nett 200, mas tem alguns canais só com a imagem, sem son algum. O que eu faço?

Obrigado,

Status
Não está aberto para novas respostas.