Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

AMCUNHA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Brasil:possuo um lexuzbox f90 e estou em vias de conectalo a um hd externo de 2tb, alguem sabe se isso e possivel? Ja que ele possui media player interno, eu desejo colocar fotos e, pm3 e filmes dentro do hd e reporuzi los pelo lexuszbox, a duvida é sera q ele suporta 2tb de hd via conexao usb, please alguem me ajude.

THEBAT

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá, comprei um Lexuzbox F90 ontem, fiz a atualização como manda o manual, mas a maioria dos canais aparece "codificado" e embaixo no informativo aparece o símbolo $, deixei batante tempo pra ver se entrava os canais e nada, o que devo fazer?

imrr51

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Instalação satelite+tdt

Bom dia
Precisava de uma ajuda ou esclarecimento
Em breve vou instalar satelite em casa mas de momento tenho antena televes tdt que já consigo ver.
A minha pergunta e a seguinte posso ter as duas antenas ligadas em toda a casa?
A moradia e nova tenho uma caixa ati tenho duas peças rectagulares onde chega os cabos de todas a divisões só tem uma entrada para a antenas.

Se puderem me ajudar agradecia.
Muito Obrigado

kapa.galo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2010
Gostos Recebidos
0
Brasil:eek:la a todos os amigos, tenho uma duvida o adubo p/ o f36 serve p/ o
f38 no aguardo de novidades agradesço desde ja

simonefeli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal aqui em são paulo, parou de florir desde ontem 20/10/10,alguem tem adubo? lexuz f36

Última edição:

ale.tatao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2010
Gostos Recebidos
0
F¨36

bom dia
amigos so novo aki
mas atualizei meu lexux f36
e fica aparecendo canais codificados
sou de londrina pr alguem poderia me ajudar
desde ja agradeço
valeuu

franko.dboa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2010
Gostos Recebidos
0
ola amigo, voce que ja tem um azamerica ,,a pucos dias comprei um e quando estava tentando atualizar o receptor com um programa ..ele ficou tudo preto a tela ai eu nao consigo fazer mas nada ,, ele liga e fica so com o diplay on ,, e mas nada ,, oque que eu faco,, sera que queimou ...me ajudem por favor

ceva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2010
Gostos Recebidos
0
aqui em BSB algumas flores do jardim ja estão murchas :-( acredito que em breve todo o jardim deva parar de florir!!!! e aguardar o adubo. Aonde consigo o adibo?

nubya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2010
Gostos Recebidos
0
alguém sabe onde posso encontra as atualizações para o speed net s100.

ribaslac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Qual receptor HD comprar (cardsharing)?

Boas,

Tenciono em breve usar cardsharing, instalado por um amigo e atraves do cartão dele oficial, mas ele quer colocar uma dreambox DM500s com ligação scart.

A minha dúvida é se é possível ter um aparelho mais recente a funcionar com ligação HDMI, pois tenho um LEDTV 40´e temo k a ligação scart não dê uma imagem em termos...

Já tenho a rolar o TDT e a imagem é 5*, gostava que os canais da TVcabo que passarei a usufruir também tivessem o máximo de qualidade possível.

Podem dar umas opiniões dos melhores aparelhos vs preços, que devo comprar, que possam ser utilizados para cardsharing... :espi28:

Obrigados...

Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
naturalmente e se poderes sou da opinião de avançar para uma box HD
no caso e se quiseres podes continuar na linha da dreambox e comprar uma dreambox 800HD ,original ou clone que trabalham perfeitamente
o preço vai +- de 400 euros da original ,até uns 200 euros de um clone com SIM CARD FERRARI e ss 76
com esta box já podes usufruir de melhor imagem alem de naturalmente e ai é que se destaca as box HD ,todo potencial de imagem se tiveres canais HD disponiveis para ver no teu lcd, a box já vem com um cabo DVI/HDMI

este é um exemplo de box que pode estar preparada para o que queres ,alem de outras propostas que existem no mercado tipo a dreambox 8000HD (topo da dream) já existe também clones , ou a VU+DUO , e outros receptores dentro da mesma linha.

ribaslac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Gostos Recebidos
0
naturalmente e se poderes sou da opinião de avançar para uma box HD
no caso e se quiseres podes continuar na linha da dreambox e comprar uma dreambox 800HD ,original ou clone que trabalham perfeitamente
o preço vai +- de 400 euros da original ,até uns 200 euros de um clone com SIM CARD FERRARI e ss 76
com esta box já podes usufruir de melhor imagem alem de naturalmente e ai é que se destaca as box HD ,todo potencial de imagem se tiveres canais HD disponiveis para ver no teu lcd, a box já vem com um cabo DVI/HDMI

este é um exemplo de box que pode estar preparada para o que queres ,alem de outras propostas que existem no mercado tipo a dreambox 8000HD (topo da dream) já existe também clones , ou a VU+DUO , e outros receptores dentro da mesma linha.

Realmente uma box HD talvez seja mesmo a minha melhor opção. Agora tenho de tentar arranjar um clone da dreambox 800HD a bom preço e de preferência em 2ª mão...

Tenho só uma dúvida, para CS está um coto complicado me arranjar servers, tens alguma recomendação? Só conheço um amigo k diz k tem um amigo que um primo dele TALVEZ faça a partilha mas o montante mensal é exagerado na mha perspectiva...

Obrigado pela ajuda amigo...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Realmente uma box HD talvez seja mesmo a minha melhor opção. Agora tenho de tentar arranjar um clone da dreambox 800HD a bom preço e de preferência em 2ª mão...

Tenho só uma dúvida, para CS está um coto complicado me arranjar servers, tens alguma recomendação? Só conheço um amigo k diz k tem um amigo que um primo dele TALVEZ faça a partilha mas o montante mensal é exagerado na mha perspectiva...

se lhe cobram pela partilha a isso chama-se "xular" de certeza que no fórum encontrará alguns que possam partilhar consigo, eu não porque não uso.:espi28:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2

algo confuso
então não tinha um amigo que partilhava contigo?

agora ,sem cartão local para partilhar não é facil arranjares quem partilhe contigo ,mas sempre podes tentar a tua sorte no local proprio que existe nad dúvidas/ajudas da dreambox

de acordo com o tipo de emulador que queres trabalhar

depois existe por ai uns (espertos) que a troco de um X pagam a mensalidade da sua assinatura e ainda conseguem umas boas centenas ou até milhares de euros por mês
e ainda existe os xicos mais espertos ,que quem troca com eles a troco de nada metem isso em cs e a cobrar ,existe de tudo.

ribaslac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Gostos Recebidos
0
se lhe cobram pela partilha a isso chama-se "xular" de certeza que no fórum encontrará alguns que possam partilhar consigo, eu não porque não uso.:espi28:

Pois lá isso tens razão, oxalá apareça algum amigo que queira partilhar cmg de borla... :espi28:
obrigado pelo feedback...

cumpz

algo confuso
então não tinha um amigo que partilhava contigo?

agora ,sem cartão local para partilhar não é facil arranjares quem partilhe contigo ,mas sempre podes tentar a tua sorte no local proprio que existe nad dúvidas/ajudas da dreambox

de acordo com o tipo de emulador que queres trabalhar

depois existe por ai uns (espertos) que a troco de um X pagam a mensalidade da sua assinatura e ainda conseguem umas boas centenas ou até milhares de euros por mês
e ainda existe os xicos mais espertos ,que quem troca com eles a troco de nada metem isso em cs e a cobrar ,existe de tudo.

O meu "amigo", quando me falou, não deu grandes pormenores, apenas quando eu me mostrei interessado é que veio com a história da mensalidade de 7.5 euros para ter acesso ao CS, mas que não era para ele o dinheiro, mas sim para o primo de um amigo de um amigo, LOL ... Enfim.

Eu gostava era de arranjar o CS de borla, se houver alguém que me faculte isso, ficaria extremamente agradecido...

Acerca do aparelho, vem, a recomendação do amigo jchaves parece-me bem, talvez seja mais viável a dreamBOX 800HD, salvo melhor opinião.

Como já havia mencionado, tenho uma LEDtv e gostava de ter uma box HD de forma a ter a melhor imagem possível, sendo que, uma saída HDMI seria necessária, ficando desde já preparado para florir os canais HD da Tvkaka que se avizinham...

Respeitante ao emulador, confesso que sou noob na matéria e não estou apto no momento para te dizer qual quero, reservando-me apenas a recolher opiniões de users mais experientes na matéria que conto para me ajudarem neste dilema.

Por achar tb um abuso a actuação dos "xicos-espertos" decidi tirar dúvidas perante vocês, afim de ficar o melhor servido possível.

Reitero os meus agradecimentos e cumprimentos.
Ribas

Última edição:

mivmiv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2010
Gostos Recebidos
0
Sped N S100

Alguém conseguiu atualizar o Sped S100, minha ultima atualização é de 17/08/2010. Preciso de Flores.

Sandit

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2010
Gostos Recebidos
0
bom dia
amigos so novo aki
mas atualizei meu lexux f36
e fica aparecendo canais codificados
sou de londrina pr alguem poderia me ajudar
desde ja agradeço
valeuu
Cara, também sou de Londrina e estou com o mesmo problema... estou buscando ajuda...

20030761

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Samsung LED C5100

Boas pessoal :)

Ontem comprei uma Samsung TV LED C5100 que apanha todos os canais em digital como se fosse uma BOX da kaka, mas diz canal codificado em todos. :(
Ha alguma maneira de descodificar para ver esses canais?? :)
A minha TV dispõem também de entrada RJ45.

1 grande abraço :)

ribaslac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Dúvidas sobre compra Receptor HD e CS interno

Boas,

Comprei recentemente uma dreambox Ibox 500S (clone Clone DM500) com emulador CCcam 2.1.4 e pretendo comprar mais um deco (preferencialmente em 2ª mão) para CS interno, mas as dúvidas que tenho são muitas, ás quais destaco:

Já vi e li alguns tópicos acerca de decos HD e a minha maior dúvida é no CS interno pois alguns decos usam CCcam com clines e pelo que vi, outros decos Nlines e por aí fora.

O que pretendo é uma box HD onde eu possa usar os Clines que eu já tenho, bem como depois fazer Cs interno para a box DM500 que tenho.

a) Acham a dreambox 500 HD uma boa compra?

b) Será melhor a DM800 HD?

c) Que me dizem desta VU+ DUO ou V+ ou VU+ SOLO (desconheço diferenças entre elas)

d) A respeito de preços, diferem muito entre umas e outras e clones?

d) Serão fiáveis os clones dos decos acima referidos e que imagens e emuladores recomendam, respectivamente???

e) Quais as diferenças ente clines, Glines, Dlines, Flines????

Situação prática:

Imaginem que eu compre uma VU+ DUO, dá para meter as clines que tenho neste deco?
Dará para fazer CS interno da VU+ DUO para uma DM500, usando CCcam 2.1.4 e respectivos clines?

Será melhor opção para mim comprar uma box original ou clone DM 500 HD e usar CS as clines e consequente CS interno com emulador CCcam 2.1.4???

Mais informo que, quem quiser vender uma destas boxs já preparada a florir CS que diga qualquer coisa, visto já não haverem á venda no fórum no tópico indicado para o efeito....

Deixo desde já o meu agradecimento por eventuais feedbacks... :espi28:

P.S: Desculpem o "interrogatório" mas as dúvidas são muitas e o investimento pode ser puxado, daí que, quero fazer a melhor compra possível e ficar o melhor servido possível, face ao meu orçamento.

Cumprimentos
Ribas

Status
Não está aberto para novas respostas.