Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

brockstedt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2009
Gostos Recebidos
0
por favor, alguém tem atualização prof 90 hd que apareça os canais hd?

lbcruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Eu também

Aqui em Porto Alegre meu f36 esta muchando e florindo sosinho, acho que ele precisa de um adubo dos bons, sem alguém tiver por favor envie para galera. Um abraço geral.

Aqui no meu c710 (domobox) tamb ém. Já estava achando que era defeito.
Então quer dizer que tem algo errado com o adubo????
:shy_4_02:

Claudemilson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Galera, tenho um Azamérica S806. Quando sairá algo para que eu passe a receber os canais novamente?

Annonnimo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2010
Gostos Recebidos
0
aqui em santos murchou todas das flores ontem a noite no meu jardim.
será que foi só no meu?

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
estas a usar CS??? acho que esse programa nao tem nada a ver com a rede... mas sim com os teus peers, caso estejas a usar CS

rlcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2010
Gostos Recebidos
0
depois da ultima atualização, os canais de música não funciona quase nenhum. alguem sabe o que fazer?

betefeijao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Estou apanhando do meu azbox evo xl usb. Nao sei se entrei com alguma atualizacao errada, pois estava atualizando outro lexuzbox com o mesmo pendrive, mas agora só fica na pagina do menu. Antes só estava pegando rede tv. Agora nao tenho mais nada. Se puderem ajudar, agradeço.

marialucilia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Alguém pode me ajudar na instalação do SKYSAT III Voyager?
Valeu

likkke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Gostos Recebidos
0
moçada desliga o aparelho e volta a ligar que as flores voltam

sothase

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá amigo passa a atualização do supercalifornia xtreme bs5800
naoliasregrasmasvouler@gmail.com

Última edição por um moderador:

RC1904

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Gostos Recebidos
0
F36 -rj

Preciso da ajuda, estou sem a ultima atualizacao, se alguem puder me ajudar.
Obrigado

josecarlosdelima

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Lexuzbox f-36

Necessito de ajuda, instalei o aparelho e abriu os canais normais. Quando inseri o pen drive para atualização deu codigo de erro e começou aparecer no visor a palavra ENCE e em seguida L1.00 e o aparelho fica renicializando direto, onde não permite usar o menu do controle remoto.
Se alguém saber como recuperar ou corrigir esse erro, o aparelho é novo.

Fico no agdo.

boris_pcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2010
Gostos Recebidos
0
tenho um domobox c710 que, desde 06/06/2010, anda meio estranho.

Quando liga não entram as flores. Apos 45 minutos, tudo começa a florir.
Fica perfeito por uns 15 a 20 minutos e "murcha" tudo. Alguém sabe ou reportou problemaq semelhante?. Preciso novo adubo?
Usei o de 25/05 (novamente) mas não resolveu.

Ajudem-me a ver a copa do mundo!!!!!
Quero ver o brasil ser hexacampeão!!!!:espi28:

Abraços a todos e boa copa do mundo.

tenho o de 06/06/10, mau o seu é serial? Se for estamos na roça, porque o meu tb é e simplesmente não liga mais com a atualização do usb, vc tem alguma atualização do serial?

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
que é que este tópico tem a ver com esta secção??????

isto é az? (para eu mover)

boris_pcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2010
Gostos Recebidos
0
que é que este tópico tem a ver com esta secção??????

isto é az? (para eu mover)

isto não é az sim domobox c710 serial, que to tentando uma rapa de firmwares e programas e tudo mais. e nada ate agora, meu ap perde setup, não acha mais que 9 canais.

boris_pcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2010
Gostos Recebidos
0
o seu ap é serial ou usb? meu ap num aceita oas atualizações de maio e junho, simplesmente não inicia o display, fiz o restore e voltou a estaca zero, comprei ele na estaca zero e tb perde setup, apaga tudo q configurei apos desligar / ligar. sugestão?

flavio1609

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2010
Gostos Recebidos
0
tecsat

boa noite gostaria de saber se tem como me passa o esquema da tec sat pois tenho 3 ap ate hoje..

betobazani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Galera do forum, atenção, não existe atualização para o sistema de encriptação nagra 3. O sistema funciona em tempo real, sendo impossível para os decos (decoders ou decodificadores) abrirem o sinal por si só, devido ao grande volume de informações (falta memória nos decos pessoal). Só existem no momento 2 formas de conseguir abrir o sinal, são elas: - 1ª Card Sharing (CS): Compartilhamento de pacote de programação contratada por alguém, através da internet (banda larga) por meio de servidor dedicado, esta forma é considerada ilegal pois se trata de um gato no pacote de programação de alguém por meio da internet e esse alguém cobra por esse serviço, caracterizando ato ilícito. - 2ª SMART DVBS , trata-se de um acessório ao seu deco (decoder), que ao ser conectado a um satélite (através de uma outra antena) contratado pelo fabricante e interligado ao seu deco, libera o sinal de desbloqueio aos usuários dos produtos deste citado fabricante. O sistema de desbloqueio via SMART já é utilizado com sucesso. Basta analizarem e escolherem qual opção utilizar Card Sharing (CS) ou SMART DVBS. Espero ter ajudado galera, e que as flores venham novamente para todos.

Status
Não está aberto para novas respostas.