Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

aaamuleke

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho um receptor da antiga TV por assinatura TEC SAT do Brasil.
Gostaria de saber se da pra fazer ele trabalhar e se tambem da para florir.
Gostaria muito de faze-lo funcionar pelo simples prazer de botar a mão na massa.
Se alguém puder me ajudar.
Obrigado.

tambem gostaria do tal esquema!

gol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2010
Gostos Recebidos
0
canais codificado no espeed net s100

Ola ! ajuda por favor,o meu esped net está atualizado e func porem os canais com $ não libera fica travado (bloqueados) como fazer para liberar? obrigado a todos.

lutke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola ! ajuda por favor,o meu esped net está atualizado e func porem os canais com $ não libera fica travado (bloqueados) como fazer para liberar? obrigado a todos.

Se sua atualização estiver correta, e sua frequencia tambem, façu um nit scan e deixe em uma canal codificado ate a imagem surgir, demora uns minutos;

Veja na configuração do deco se a opção Nagra II Auto rol esta em modo ON (ligado)

Espero ter ajudado

lutke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Gostos Recebidos
0

Se sua atualização estiver correta, e sua frequencia tambem, faça um nit scan e deixe em uma canal codificado ate a imagem surgir, demora uns minutos;

Veja na configuração do deco se a opção Nagra II Auto rol esta em modo ON (ligado)

Espero ter ajudado

gol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Se sua atualização estiver correta, e sua frequencia tambem, faça um nit scan e deixe em uma canal codificado ate a imagem surgir, demora uns minutos;

Espero ter ajudado
obrigado mas nada ainda,tudo feito como manda o tutorial e não funfa. estou utilizando 53700 5217 256 e s´pega os fta ps: as barras estão verdes, to achando que a tia bet em campo grande/MS foi para nagra 3

Última edição:

felipedru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Alguém poderia me iniciar no AZBOX por favor? Qual aparelho eu devo comprar para pegar os canais da NET Rio?

Ivas5

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2010
Gostos Recebidos
0
Azbox Seed Net S100

No dia 10 de abril o jardim secou e não encontro nova atualização, para o Azbox Seed Net S100.
Podem me dar uma dica?

pciconet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Mosc em BOX HD MEO Philips DSR7131/24

OI PESSOAL
eU TENHO UMA BOX HD MEO SATELITE, QUE ESTÁ DESACTIVADA, TEM CARTÃO MEO, MAS COMO MODEI PARA O IPTV MEO DESACTIVEI A BOX HA CERCA DE 8 MESES, MAS AGORA GOSTAVA DE POR A BOX A BOMBAR, SERA QUE É POSSIVEL POR EM CARDSHARING, MOSC OU OUTRO SISTEMA PARECIDO? E COMO POSSO FAZE-LO? AGRADEÇO TODA A AJUDA POSSIVEL

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
OI PESSOAL
eU TENHO UMA BOX HD MEO SATELITE, QUE ESTÁ DESACTIVADA, TEM CARTÃO MEO, MAS COMO MODEI PARA O IPTV MEO DESACTIVEI A BOX HA CERCA DE 8 MESES, MAS AGORA GOSTAVA DE POR A BOX A BOMBAR, SERA QUE É POSSIVEL POR EM CARDSHARING, MOSC OU OUTRO SISTEMA PARECIDO? E COMO POSSO FAZE-LO? AGRADEÇO TODA A AJUDA POSSIVEL

podes meter isso a funcionar em CS com um netcard
que utiliza os protocolos ccam e newcamd

tem varia informação sobre os netcard aqui no fórum.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
OI PESSOAL

E que tal desligar as Caps Lock e escreveres normalmente.

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Box MEO

OI PESSOAL

Amigo segundo sei a box sat da meo não te permite fazer cs , e mosck de cartão meo tambem não se ouviu falar ainda logo resumindo acho que nada podes fazer com isso se tivesse por sat e o cartão activo podias sempre aderir ao cs mas não com a box meo terias que comprar outra box tipo dream hd claro ..

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Gostos Recebidos
0
com essa box a unica coisa k podes fazer é cs interno com um netcard

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Amigos M@K e meumeu movi as vossas resposta para aqui visto que o membro pôs 2 postes com o mesmo problema.

Abraço

ja_eras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2010
Gostos Recebidos
0
a n et card nao e so para cs interno, pode receber cs de qalguem com a netcard de outra box com cartao, o iptv nao da para fazer cs por enquanto.

cesarsou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2010
Gostos Recebidos
0
obrigado mas nada ainda,tudo feito como manda o tutorial e não funfa. estou utilizando 53700 5217 256 e s´pega os fta ps: as barras estão verdes, to achando que a tia bet em campo grande/MS foi para nagra 3

acho q o speed net nao funciona em campo grande pois o sinal e analogico e o speed eh para digital!!

lutke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Por um acaso alguem sabe como acertar o relogio do speednet s100?

gisasar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola! Por favor, estou tentando instalar um F1 pela primeira vez aqui em manaus. Há 03 dias que leio todos os tutoriais, sigo o passo a passo, mas simplesmente não dá certo. Não sei o que estou fazendo de errado, mas se alguém puder me ajudar, agradeceria.
Baixei no site azboxworld os loaders (azloader e o downloaderF2) - este último não funcionou por aqui. No azloader consigo carregar a firm que também peguei no site (tanto o F1 NUEVO MODELO quanto o SPEED NET AND S100). Já recarreguei as opções de fábrica diversas vezes, segui tudo correto e esperei vários e vários minutos na tela "N@gr@IIAU:ON" de um canal bloqueado, porém nada acontece.
Alguém pode me ajudar??

lutke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola! Por favor, estou tentando instalar um F1 pela primeira vez aqui em manaus. Há 03 dias que leio todos os tutoriais, sigo o passo a passo, mas simplesmente não dá certo. Não sei o que estou fazendo de errado, mas se alguém puder me ajudar, agradeceria.
Baixei no site azboxworld os loaders (azloader e o downloaderF2) - este último não funcionou por aqui. No azloader consigo carregar a firm que também peguei no site (tanto o F1 NUEVO MODELO quanto o SPEED NET AND S100). Já recarreguei as opções de fábrica diversas vezes, segui tudo correto e esperei vários e vários minutos na tela "N@gr@IIAU:ON" de um canal bloqueado, porém nada acontece.
Alguém pode me ajudar??

Ja acertou a sequencia da sua cidade?

Manaus - AM:
BET Cabo: 525.0/5217/256QAM

QQ resultado favor informar aos colegas, obrigado...

gisasar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2010
Gostos Recebidos
0
Ja acertou a sequencia da sua cidade?

Manaus - AM:
BET Cabo: 525.0/5217/256QAM

QQ resultado favor informar aos colegas, obrigado...
Já acertei essa sequencia sim... de qualquer forma não consegui fazer o desbloqueio dos canais. Fico aguardando mais de uma hora na tela do canal bloqueado e nada.
será que o firmware que estou usando tá errado? sinceramente, não sei o que rola.. mas se alguém tiver uma dica, por favor poste aqui. Valeu!

Status
Não está aberto para novas respostas.