Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

alima2t

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2010
Gostos Recebidos
0
F90

Senhores, testei o arquivo para F90, enviado pelo Chito46, infelizmente é a mesma versão com bug que já temos, ou seja, de vez em quando codifica, ai você tem que dar um tempo em outro canal e esperar, assim que rola uma interferência na imagem é sinal que voltou o canal antes codificado. Continuo na procura e espera de uma versão mais estável.

franginha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2010
Gostos Recebidos
0
olá, comprei um speed net S100 e não consigo faze-lo funcionar. o manual que veio com arquivos para baixar não existem as páginas. sou de campinas. quando abro o mcbs loader ele pensa pensa e não baixa arquivo algum. alguem poderia me ajudar?
obrigado.

rabelo47

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2010
Gostos Recebidos
0
ola, alguem poderia me auxiliar...to precisando da frequencia da N3T em campo grande...fiz todo o procedimento mas meu aparelho na N3T é antigo ou nao consigo visualizar a frequencia

lucinei nascimento

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2010
Gostos Recebidos
0
caros amigos estou precisando do esquema ou de qualquer informaçao sobre o receptor T7500d,pois eu tenho um ja com aquela adptaçao para receber o sinal do satelite so que a tecsat cortou e eu fiquei sem sinal eu comprei na net uns anos atraz e hoje eu gostaria de saber se da para receber algum sinal com ele se vcs tem esta informaçao ajudem vou deixar o meu email para a confirmaçao (lucinei.nascimento@gmail.com)

raul pinzeta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2010
Gostos Recebidos
0
RECEPTOR VS NAGRA3, pessoal encontrei esse aparelho na net, será que ele consegue desbloquear o nagra 3, ou é só papo??? aos que são mais esclarecidos fico no aguardo na respostas!!!!

EDUARDO MARQUES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2010
Gostos Recebidos
0
meu é show de bola floriu blz depois de varias tentativas obrigado a todos ...

cesarsou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2010
Gostos Recebidos
0
aki em campo grande o sinal e analogico, o speed net n funciona entaun neh, qualmodelo recomendado?

gol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2010
Gostos Recebidos
0
aki em campo grande o sinal e analogico, o speed net n funciona entaun neh, qualmodelo recomendado?

ola ! antes do dia 27/03/2010 estava funcionando liberado,após a atualização só pega FTA .ajuda obrigado

gcesarandrade

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se, no momento, o SPEEDNET S100 está florido normalmente e se ele pega os mesmos canais que o F36 (pe éfi c, ppv, os sexys, resumindo os mesmos que o f36 pega). Estão me oferecendo um pra comrpar mas não sei se o S100 está funcionando normalmente depois do último apagão. Alguém que tenha me tire esas dúvida por favor que se estiver florido aqui em Curitiba vou comprar. Agradeço desde já.

Última edição:

pana02pana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe qual a Frequency/Symbol rate e Qam size do Rio de Janeiro capital? Desde já grato.

lutke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se, no momento, o SPEEDNET S100 está florido normalmente e se ele pega os mesmos canais que o F36 (pe éfi c, ppv, os sexys, resumindo os mesmos que o f36 pega). Estão me oferecendo um pra comrpar mas não sei se o S100 está funcionando normalmente depois do último apagão. Alguém que tenha me tire esas dúvida por favor que se estiver florido aqui em Curitiba vou comprar. Agradeço desde já.

Pode comprar, ta tudo florido em Ctba

binguero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
ola........ fiz todos os procedimentos certinhos pro desbloqueio do speednets100 vo no nitscan ele fica aparecendo not tuned!! alguem pode me ajuda?

lutke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Se alguem puder postar o arquivo de recovery do speed net s100 eu agradeço.
Ja tentei o do F1 mas nao da certo pois so consigo atualizar o speed net pelo loader F2.
Preciso efetuar o recovery,pois ja comprei o deco atualizado e o cara mudou a senha padrao, e pra piorar excluiu canais como o combate, todos os PFC e sexy hot.

Ajudem por favor,obrigado.

binguero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
ola alguem poderia me ajudar..... seguinte tenho 1 speednet s100.... ai um amigo comprou um fiz o mesmo procedimento..... puis o recovery depois o firmware recente.... so que quando dou um auto scan ele so acha uns 10 canais so..... ai fui faze recovery no meu e atualizei o meu pra testa denovo deu a mesma coisa.... alguem pode me ajudar ?

lutke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Gostos Recebidos
0
ola alguem poderia me ajudar..... seguinte tenho 1 speednet s100.... ai um amigo comprou um fiz o mesmo procedimento..... puis o recovery depois o firmware recente.... so que quando dou um auto scan ele so acha uns 10 canais so..... ai fui faze recovery no meu e atualizei o meu pra testa denovo deu a mesma coisa.... alguem pode me ajudar ?

Acho que vc nao esta com os valores de frequencia corretos de sua cidade.
Qual cidade vc esta?

Já que vc tem o arquivo do recovery, pode me passar?

binguero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Acho que vc nao esta com os valores de frequencia corretos de sua cidade.
Qual cidade vc esta?

Já que vc tem o arquivo do recovery, pode me passar?

procura pelo recovery do lexuzbox f30 que é o mesmo firm !! mesma coisa!!!! e tipo sou de santos SP ! puis uma frequencia aki funcionou alguns so!

lutke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Gostos Recebidos
0
procura pelo recovery do lexuzbox f30 que é o mesmo firm !! mesma coisa!!!! e tipo sou de santos SP ! puis uma frequencia aki funcionou alguns so!

BINGUERO, valeu mesmo pela dica, consegui restaurar o s100 perfeitamente, agora aqui em ctba são 138 flores perfeitas.

tenta colocar este codigo pra santos e depois me diga: 537/5217/256QAM

FICA O AVISO PARA TDS PROPRIETARIOS DO SPEEDNET S100, O ARQUIVO DE RECOVERY PODE SER O DO LEXUS BOX F30!!!!!!

mlddjd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2009
Gostos Recebidos
0
pessoal, aki em Floripa o f40 parou de florir neste instante

Status
Não está aberto para novas respostas.