Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Heuneliton Melo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Para esclarecer

Tenho um Azbox s720 e Azamerica 810 (sao dos simples os melhores) mais nao troco meu AzboX por nenhum outro exo ou outro parecido etc e so para alertar azamerica nao é azbox
Estamos ai meus caros para qualquer duvida seja ela a minha ou a sua...rzrz

oi amigo, vi q vc entende do assunto. cai na farra de comprar um skysatiii da voyager e agora estou na mao, e nao tenho como florir, vc tem alguma resposta para me dar sobre isto? se puder enviar no meu e-mail eu agradeço manutencao@fesmo.com.br. obrigado.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
oi amigo, vi q vc entende do assunto. cai na farra de comprar um skysatiii da voyager e agora estou na mao, e nao tenho como florir, vc tem alguma resposta para me dar sobre isto? se puder enviar no meu e-mail eu agradeço manutencao@fesmo.com.br. obrigado.

nada de mails :isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:

ja tinha sido avisado para ler as regras! :right:

Heuneliton Melo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2010
Gostos Recebidos
0
sky sat iii da voyager

E ai galera
estou sem o firm da sky sat iii (cs6200) vcs sabem onde posso encontrar ou quem tem p eu florir o meu jardim?
se tiverem por favor me mande no xxxxxxx.
obrigado.

por motivos de seguranca nao e permitido emails nos posts

por favor leiam as regras

Última edição por um moderador:

jslacerda

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigo, voce pode me ajudar para florir o F90.
Eu adquiri hoje este aparelho e queria saber como procedo para fazer florir, seria possivel ?
Agradeço muito a sua ajuda.

fernaan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Where to buy a dm8000hd

Hi guys
Can you help me giving a site where I can buy a dm8000hd for a fair price ?
Thanks for any help

AferVentus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Solução para o F1/F30

pessoALL.

Um dos problemas que tenho encontrado em todos os foruns é: apesar da boa vontade de alguns ajudar e disponibilizar soluções, muitas dessas soluções não apresentam resultado para o problema em questão.

Por exemplo, aqui no Gforum lançamos a pergunta: alguém tem a solução para o <determinado aparelho>? Muitos enviam links que não atendem, ou seja, pedimos por exemplo solução para o lexuzbox e a pessoa envia link do azworld que não tem nenhum firmware para o lexuz.

Acho que é o tal do "ah, eu ouvi falar desse azworld mas nunca fui lá pra ver e não tenho conhecimento de causa... mas vou mandar esse link assim mesmo e o cara que se vire."

Muitos (inclusive eu) necessitam da solução para o F1. Tá certo que é modelo antigo, não tem frescuras de HDMI, não grava, não tem display, não tem USB... mas e daí? não quero investir grana alta em uma bomba relógio. Compro um equipamento barato para o caso de parar tudo de uma vez eu não tenha perdido tento em investimento. Mas cada um é cada um.

Pois bem, o F30 ainda tá em voga. Sabemos que a imagem do F30 serve no F1. Então, sabemos que o F30 tem USB e dá pra atualizar apenas um arquivo também pela serial (me parece que tem um loader diferente pra ele), sei lá. (pelo menos é o que tenho lido em muitos foruns).

O F1 não tem USB e você tem que sobrescrever TODO o firmware do danado, fazendo uma carga do arquivo imagem inteiro... pergunto: custa alguém fazer um dump (ou sei lá, gerar um arquivo imagem do F30) e disponibiliar para os outros usuários do F30 e F1?

Não deve ser tão difícil. Tanto que encontrei um arquivo imagem em um fórum que não vou colocar o link (pois esse fórum aqui bloqueia links para outros foruns) e meu F1 está funcionando E ATUALIZANDO AUTOMATICAMENTE.

Entretanto, fiz o download do ZIP que contém a imagem, os loaders e um TXT no qual escrevi as instruções.

Coloquei ele em SOLUÇÃO F1.zip

Coloquei no mediafire porque fico fulo da vida com o 4shared, easyshare, rapidshare que fazem vc esperar alguns segundos para fazer o download ou restringem o número de downloads por hora ou dia para cada máquina. Isso é um chute na pleura.

No mediafire não tem essas frescuras.

P.S.: anexei o zip nessa mensagem... se o Gforum não bloquear, é só baixar daqui mesmo.

ant_tel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2010
Gostos Recebidos
0
Meus amigos, gostaria de ajuda, estou querendo comprar um receptor, mas sou totalmente leigo no assunto, vejo todo mundo falar muito bem do S710, só que eu achei o Evo XL pela metade do preço, oq vc me indincam?

Grato

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Meus amigos, gostaria de ajuda, estou querendo comprar um receptor, mas sou totalmente leigo no assunto, vejo todo mundo falar muito bem do S710, só que eu achei o Evo XL pela metade do preço, oq vc me indincam?

Grato

deixo aqui um aviso
se a entenção ao que pareçe é comprar um receptor para visionar Teléfonica
(ilegalmente claro)

da uma vista de olhos neste link
_http://www.lyngsat.com/packages/telefonicabr.html_

ai estão as frec da teléfonica e se reparares no sistema de codificação apareçe neste momento em nagra2 e nagra3
o que deve querer dizer que os rumores de mudança de cartões para assumir o novo sistema nagra3 tinha em prencipio o seu fundamento

porque qundo passar tudo a nagra3 não existe actualmente qualquer receptor que por Ke** abre isso

depois é ter um receptor preparado para o que por norma é vendido ,ver canais libres:right:

pedrohdv

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2010
Gostos Recebidos
0
Por favor, tenho um F36,gostaria de saber se vcs tem atualizacao e se sabem me explicar como fazer isso,pois nunca usei.Grato.

xxxxxxxx

por motivos de seguranca nao e permitido mails nos posts - ler as regras sff

ant_tel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2010
Gostos Recebidos
0
Desculpe mas não entendi. Então qual o modelo que vc me indica? qual que sitoniza o nagra3?

Última edição:

Luiggi1963

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal! Preciso do manual do Lexuzbox F-36 em portugues.
Este link que mandaram é para o F-1, preciso do manual do F-36

Última edição:

Helio Jose

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Sou novato por aqui, em primeiro lugar gostaria de parabenizar esse forum.

Bem comprei um Lexus Box F90 e até agora não consegui encontrar o NIT para cidade de Bauru/SP... alguem sabe???

Obrigado

comodoro91

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Gostos Recebidos
0
pessoal sou novo no forum só gostaria de saber qual é a data da ultima atualização f36 para curitiba desculpa se estou postando em lugar errado.
se puder passar algum link agradeço xxxxxx
obrigado

por motivos de seguranca nao e permitido e.mail nos post's

cbandrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2010
Gostos Recebidos
0
Alguem tem a ultima atualização para o F36. favor me encaminhar via email xxxxxxx Obrigado.

por motivos de seguranca nao e permitido emails nos posts - ler as regras sff

oda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
estou chegando hoje!!!
totalmente perdido, preciso de ajuda desde do basico instruções de onde baixar atualizações e como instalar em meu Lexuzbox f90
o cara que me vendeu não mandou absolutamente nada to perdidinho de tudo. Instalei e ele mostra um tela preta e um ícone com a escrita codificado
desde ja muito obrigado e tenham paciencia!!!!

TINOFELINO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um receptor UNIVERS sem slot ci que por sinal me dera, alguem sabe dizer que posso fazer com ele sem ser joga-lo fora eh eh eh agradeco resposta obrigado

marcondes123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2009
Gostos Recebidos
0
pessoALL.

Um dos problemas que tenho encontrado em todos os foruns é: apesar da boa vontade de alguns ajudar e disponibilizar soluções, muitas dessas soluções não apresentam resultado para o problema em questão.

Por exemplo, aqui no Gforum lançamos a pergunta: alguém tem a solução para o <determinado aparelho>? Muitos enviam links que não atendem, ou seja, pedimos por exemplo solução para o lexuzbox e a pessoa envia link do azworld que não tem nenhum firmware para o lexuz.

Acho que é o tal do "ah, eu ouvi falar desse azworld mas nunca fui lá pra ver e não tenho conhecimento de causa... mas vou mandar esse link assim mesmo e o cara que se vire."

Muitos (inclusive eu) necessitam da solução para o F1. Tá certo que é modelo antigo, não tem frescuras de HDMI, não grava, não tem display, não tem USB... mas e daí? não quero investir grana alta em uma bomba relógio. Compro um equipamento barato para o caso de parar tudo de uma vez eu não tenha perdido tento em investimento. Mas cada um é cada um.

Pois bem, o F30 ainda tá em voga. Sabemos que a imagem do F30 serve no F1. Então, sabemos que o F30 tem USB e dá pra atualizar apenas um arquivo também pela serial (me parece que tem um loader diferente pra ele), sei lá. (pelo menos é o que tenho lido em muitos foruns).

O F1 não tem USB e você tem que sobrescrever TODO o firmware do danado, fazendo uma carga do arquivo imagem inteiro... pergunto: custa alguém fazer um dump (ou sei lá, gerar um arquivo imagem do F30) e disponibiliar para os outros usuários do F30 e F1?

Não deve ser tão difícil. Tanto que encontrei um arquivo imagem em um fórum que não vou colocar o link (pois esse fórum aqui bloqueia links para outros foruns) e meu F1 está funcionando E ATUALIZANDO AUTOMATICAMENTE.

Entretanto, fiz o download do ZIP que contém a imagem, os loaders e um TXT no qual escrevi as instruções.

Coloquei ele em SOLUÇÃO F1.zip

Coloquei no mediafire porque fico fulo da vida com o 4shared, easyshare, rapidshare que fazem vc esperar alguns segundos para fazer o download ou restringem o número de downloads por hora ou dia para cada máquina. Isso é um chute na pleura.

No mediafire não tem essas frescuras.

P.S.: anexei o zip nessa mensagem... se o Gforum não bloquear, é só baixar daqui mesmo.

Amigo, isso tudo tb serve no LexusBox F36 ?

marcondes123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos, recebi ontem meu Lexus F36 provavelmente já com a ultima atualização (v1.17.78). Acontece que não consigo faze-lo florir de jeito nenhum, nem na busca atutomatica. Pelo que li preciso fazer a busca manual e pra isso preciso saber a frequencia aqui de minha cidade (Mogi Guaçu - SP). Alguem poderia me ajudar ?

Luiggi1963

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal! Ainda estou a procura do manual Lexuzbox F-36 em portugues.
Por favor me ajudem a encontrar.

Status
Não está aberto para novas respostas.