Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

mauripjr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal floriu em Floripa, basta instalar o novo cas e aguardar alguns minutos

viarms

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Em Porto Alegre floriu tudo.

Parabens ao colega mfaria007 pelos arquivos e pelas dicas. Tinha instalado o arquivo e não funcionou, depois fiz exatamente como o colega ensinou e floriu tudo em meu aparelho aqui em Porto Alegre. Obrigado.
:espi28:

rdiaspersonal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Tenho 1 f40 e fiz os procedimentos e floriu, mas tb tenho 1 f30 que não havia murchado até hj. Agora à tarde murchou, alguém pode me passar a atualização? Será que posso usar a mesma? Preciso de ajuda!!!

carlospeiter

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Flores no F40

jardim aqui em Porto Alegre esta cheio de flores novamente, obrigado grandes valeu mestres da jardinagem...

Iko.PoA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal que não estava conseguindo para o f 36...
Aqui não estava dando, ai realizamos o seguinte procedimento:
Voltei a configuração de fábrica, inseri o pen drive apenas com o AU, ou seja, o pen drive não estava com outros arquivos de atualização, apenas o AU.
Desligamos o aparelho, ligamos novamente e colocamos em um canal de n3t "S*p*or*t*v". Levou cerca de 5min mas funcionou.

PS: estava a tarde toda tentando e só funcionou dessa forma.

Tentei umas 5 vezes de todos os jeitos e nada até q segui exatamente os passos acima e as flores voltaram.

Agora tah tudo fora de ordem e qdo instalo o .fdu q eu tenho aqui somem todos os canais e tenho q dar mais outro reset de fábrica para florir novamente. Se alguém tiver um .fdu q funcione nesse MEF novo posta aí!!!
abraço

Iko.PoA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Achei xxxxxxxxxxxxxxx o FDU pra PoA. Abraço a todos

Nada de links externos...

FERNANDOOSTI

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola Pessoal Como Faço Para Atualizar Meu Prosat Platinum 780, Não Consigo Em Nenhum Site.

Warriors-jj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Sky

por satélite que todos falam é tipo sky ?
sou novo aqui no forum queria saber qual receptor para sky e sem tem como florir?

obrigado

clauz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
aqui em MG a terra secou...murchou tudo..e nao cnoheci ninguem de MG que tenha conseguido....se alguem souber algo ai..abs
o meu é F36

Paulodj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Gostos Recebidos
0
uma ajuda aos amigos em geral, ai esta um bom link:

Download lexusbox, upload your files and earn money.

Previna-se para outro apagão, e bem simples sem stress, sem procurar no fórum que nesta hora não ta acessando, no apagão, eu levei 5 minutos para voltar a florir , e bem simples,
Você tem que fazer um BACKUP de seu deco em Menu/Serviços/Transferência de Dados / ai você espeta um Pen (formatado) em Transferência de Dados de Todos os Sistema para Arquivo, de OK . pronto você tem um Backup do seu deco.
Quando der o apagão vá no item acima , espete o Pen em DESCARREGANDO DO USB, na Tela role ate ENTER de ok, espere, ai volta tudo como antes não tem que faze procura por cabos.

Última edição:

Makrakis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Site az-world.net está fora, o que acontece?

Alguém sabe o que está ocorrendo com o forum do Lexuzbox que está à dias inacessível?

Hacker...

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Segunda já li esse forum foi hackeado pelos hackers muito conhecidos

Arlei Junior
Carlos Oliveira
Charles Santos
Clarisa Moraes

e só vai voltar para o ar em Janeiro
se esta informação e verdade isso já não sei.

jr.cta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Moçada tenho um f30 sou de Curitiba, sabado passado 12/12 murchou não consegui as nosvas Keys. Alguem pode me ajudar.

pasquale maresca neto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Ai galera tem piarata na area!!!!!!
Quem dis pra desliga o aparelho da tomada com ele ligado que mesmo e fazer voce estragar seu aparelho,posso estar sendo paranoico mas e bom sempre perguntar se alguem fez isso e deu certo ,a proposito,deu certo para alguem?
Um abraco!!
o meu deu certo retirei o cabo de força da tomada com ele ligado sabe o que aconteceu queimou e agora o que faço já hera e sem flores faça oseis tambem pode acontecer omesmo:espi28:

jecastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Ás 11:00 o Fórum voltou. :espi28:

14:00 saiu de novo :espi29:

15:40 o Fórum voltou. :espi28:

Última edição:

usuario110

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Aqui em brasília dois canais discovery não estão florindo... alguém com o mesmo problema?

soundsyt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
ey malta uma duvida ests receptorer dao para ver canais zon ou tv cabo

Status
Não está aberto para novas respostas.