Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
ou entao compras um golden interstar s890 HD, e a melhor box(non linux) no mercado e ja tem a nova tecnlogia HD

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
firmware 3.3.98

:isso_se_faz:eek:lá a todos..fiz o download do firmware 3.3.98 truman-key-car-update para o meu bigsat 6500..está a funcionar corretamente apenas não faz autorrol aos sex view e aos free-xtv...gostaria de saber se há um canal especifico para fa zer o autorrol para os própios.. agradecia que me ajudassem. obrigado:right:

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
trocar o neotion501 por outra box

Boas a todos, tenho um neotion 501 e gostava de saber qual será a melhore opção em relação preço/qualidade/amplitude de captação.

Estava a pensar ou num protek........nao sei qual ainda ou numa dreambox, tb ainda nao tenho nenhum modelo definido...

digam coisas, pois tenho visto muitos posts e mantenho-me indeciso......

mas façam-me um favor justifiquem a vossa opiniao,pois estou tao baralhado que......................"!!!!!! lol

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
o teu neotion 501 está a trabalhar, estás interessado em vende-lo? por quanto?

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas...nao estou interessado em vende-lo mas sim em comprar outro receptor
mas nao sei bem qual escolher. Porque neste momento se calhar uma boa opção será um recptor que faça cs e claro que tem que ter ligação rj45....mas alem disso estou um bocado nas nuvens. Nao sei muito bem o que escolher....seria um bom e barato...hehehe

o meu velho neotion fica comigo..pois está a funcionar e muito bem só que começa a ser um bocado obsoleto, pq nao tem algumas caracteristicas que agora começam a estar na berra...tipo a actualização via rede, disco........enfim as mariquisses que vao aparecendo.E eu que sou fã dos tipis.............nao os tenho constantemente..

Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
em relação ao neotion tambem tenho um e é um bom aparelho ,claro que neste momento tem o problema de todos hehehe,mas ainda esta ai para as curvas

quanto a comprar uma bom é sempre subjectivo ,eu comprei uma dreambox 500s a pouco tempo , e quem quer ter algo mais que simples emulação por k**
e para cs é do melhor que existe podes ter via cs claro, tudo que nunca imaginaste ter na box em termos de canais

quanto a modelos o 500s é do mais barato da gama dream ,mas se sacares uns manuais vais ver que é uma pequena(caixa) grande maravilha podes tambem gravar via dream para um pc qualquer programa e outras caracteristicas que te vai surpreender

agora se queres o ultimo espera pela 800 HD ,mas ai o preço já dispara e muito

mas como disse em 10 opiniões deves ter 9 marcas diferentes de box :Espi06:

dreambox :espi28:

Balta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Aconselho esperar algum tempito, por agora, embora desactualizado o velho neotion ainda serve, e os novos HD estão aí aparecer em grande e os preços vão caír bastaante é só saber esperar até depois do euro. Um bom caçador, ou predador sabe esperar pelo momento oportuno.

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
como nao sei muito bem o que escolher , vai ser o que vai acontecer vou esperar......:)

kingkongjim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Gostos Recebidos
0
starsat1200D-1400D será verdade!!!!!!!

encontrei noutro sitio mas nao tenho nenhum para exprimentar.quem tiver que teste e diga alguma coisa.
é dificil mas impossivel nao é:espi28:

scuba2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda samsung dsr 7000

boas preciso de ajuda para um samsung dsr7000
obrigado

pedrosantos5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Receptor MEO

Boas.

Alguém sabe qual o tipo de receptor que o serviço MEO fornece? Fica por 79eur o equipamento. Aconselham comprar outro tipo de receptor?

Obrigado!

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Boas.

Alguém sabe qual o tipo de receptor que o serviço MEO fornece? Fica por 79eur o equipamento. Aconselham comprar outro tipo de receptor?

Obrigado!

bem aqui não sei bem ao tipo de serviço que te referes
MEO por satélite ??

MEO por ADSL (iptv) ??

para dizer a verdade ainda não estou familiarizado com o receptor por sat ,mas segundo sei é uma box para HD MPEG4 por esse preço uma box com estas caracteristicas ainda não estou a ver no mercado em HD é tudo com preço muito superior

em ADSL (iptv) aqui o serviço é (net+telefone+tv)
a box tambem é de HD esta tem a particularidade de trazer um disco rigido de 80GB com o qual se pode gravar programas até 60 horas a qualidade de imagem na minha opinião é boa

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo se for por meosat neste momento talvez a melhor alternativa seja o aluguer, fala-se que em breve podera sair uma com disco.
Em relação a comprar outro equipamento ainda não se sabe bem se o cartão esta emparelhado com a box meo

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Para quem quiser aderir ao meosat e melhor aluguer a box,ela apenas serve para este serviço, que e mt basico, a unico voto a favor e ser hd, tem boa imagem no nat geo hd,com esta box nao compensa aderir.

pedrosantos5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Gostos Recebidos
0
É para MEO Sat e de facto já confirmei que o preço é apenas para instalação de Prato mas quem já o tem que é o meu caso esse valor nem é preciso pagar. A box é para alugar.
Pelo que vejo ainda não se sabe muito acerca da box ou como funcionará com cartão.

Aguardo mais alguma informação de quem saiba algo mais, se qq forma obrigado pela ajuda!

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
pelo que pesquisei é este o valor a pagar na box MEO por satélite

Equipamentos

Receptor digital com duas modalidades à sua escolha:

Aluguer de equipamento: € 2,50/mês

Compra de equipamento: € 79

Activação do serviço: € 20

Instalação

Antena: € 40,00

Receptor Digital HD: € 40,00

Nota* Caso tenha o serviço satélite de outro operador, não precisa de uma
instalação nova (€ 80)

450180.gif

* A mensalidade TV apresentada inclui desconto de €5 durante 24 meses. Desconto válido apenas para Clientes que tenham ou solicitem o serviço telefónico da PT Comunicações e/ou SAPO ADSL.

pedrosantos5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado Jchaves pela info.

Já tenho o receptor, é um Phillips DSR 7132 (o anterior era 7131).

Agora só falta informação acerca de códigos para este receptor.

Alguém sabe como funciona este cartão neste receptor? O que é que preciso?

artolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Este deco aceita vários Firmwares de várias marcas e funca na boa tenho um e é o meu deco das brincadeiras em experiencias
com outras marcas pois aceita trabalhar com vários loaders, recebe o firmware na boa no fim ao iniciar dá erro em decos CI

Abraço

fafe

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
:isso_se_faz: Olá tenho este deco SABA S107 mas não tem sinal no hotbrid para ver canais livres ,que tenho que fazer para ir buscar sinal,obrigados

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
existe clone de datacom dt103?

o meu amigo pediu-me para por o jardim dele com flores no astra+hot mas não encontro o deco dele aqui sera um clone de outra marca o deco é 1 datacom dt103 alguem conhece e me possa dar uma ajudita? obrigados

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
dúvida

será que a esta altura do campeonato deverei inverestir numa dream?dizem que vai haver kaka para o final do euro 2008?

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
octal/alguem sabe o que faz esta maquina?

amigos foi-me ofereçido este reçeptor,que esta na foto, e eu pergunto a alguem, se sabe como po-lo a funçionar, se e que funçiona.apareçe o simbolo da tvcabo,e dali nao passa,ja sei que nao ha nada sobre isso para se poder ver.podia ao menos dar os livres ou outos satelites.

e um octal, mais pareçe um pc, mas e mesmo um reçeptor,so que tem bord, proçessador, memoria, disco rigido, entrada de teclado e de rato, duas portas usb, portas com,porta paralela, saida de som,saida de vga, saida de scart normal,e ainda entrada de sinal por uma placa skystar e duas entradas de cartao frente e trazeira...como veem e qualquer coisa rara,digo eu.aguardo alguma explicaçao de quem saiba.cumprs.

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
como já disse-te para kabo nada,para os livres é fazeres uma busca de canais que deve dar

Status
Não está aberto para novas respostas.