Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
como faço para ajustar miha antena pois nao consigo achar o satelite

amigo faz o seguinte leva uma tv e o deco para a beira da antena coloca num canal FTA (livre) depois com pequenos ajustes vais rodando a antena para a direita ou esquerda e também para cima e para baixo na elevação quando te aparecer a imagem fixas o prato mas não difinitivamente depois vais ao outros canais e se estiver tudo OK então apertas os parafuzos definitivamente se ainda tiveres algum canal com frezes vais ter que afinar por esse canal quando esse estiver bem os outros estão optimos:right:

:espi28:

euluizito

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2009
Gostos Recebidos
0
De:Luiz Fernando...........Para:GForum Portugal
Olá amigos,parabéns pelo forum,muito bom mesmo.
Me apresentando aos amigos estou em Cascavel Paraná Brasil
No meu evo xl usb,tenho o canal playboy e aparece uma senha a ser colocada,ela existe?
ou onde consigo achar tp's que tenha ese canal adulto ou mesmo outro?
atualizadas para este mes,claro.Virei muitas faq's e não achei nada que esclareça.
Se alguem puder ajudar agradeço,Luiz.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
No meu evo xl usb,tenho o canal playboy e aparece uma senha a ser colocada,ela existe?
atualizadas para este mes,claro.Virei muitas faq's e não achei nada que esclareça.

amigo o que te posso dizer é que se leres uns post de amigos de ai (Brasil) a solução é fazer nova busca nesse transponder mas como te digo dá uma vista de olhos por alguns post que vais encontrar a solução :right:

PAULOTDR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2009
Gostos Recebidos
0
ola sera que o azbox vira em nagra3 e se ja conseguiram as caskeys ?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
ola sera que o azbox vira em nagra3 e se ja conseguiram as caskeys ?

amigo a azbox lê cards Nagra3 se tiveres os dados do card para poderes parear com o deco, o caskeys é um programa para editar e enviar keys para o deco :right:

rasg81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2009
Gostos Recebidos
0

a senha padrão é 0000
(zero-zero-zero-zero)

rasg81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos venho com muita alegria revelar a vcs q meu deco floriu na alta ontem a noite, quero compartilhar alguns detalhes q percebi apos conseguir. Como todos sabe 1o eu estava com problemas de canais codificados, depois tentei recovery e fiz uma "besteira". Agora vem a melhor

1o - Apos rodar o recovery o deco continuou reiniciando sem precedentes, pensei ter perdido o mesmo, mas tive a ideia de colocar a imagem atual mesmo com ele reiniciando, e adivinhem, voltou a funcionar normalmente.
2o - Fui la pra fora e comecei a saga da antena, conferindo item por item, e adivinhem novamente, "MAL POSICIONAMENTO DA ANTENA"
3o - Aceitei tudo e gritei minha esposa, "V AI SE FICOU COM BOA QUALIDADE", depois de varios "NÃOS" consegui a chegar com a qualidade de 70% com uma antena de 60cm.
4o - Deci da escada e partir para o autoroll, cronometrados 2 minutos e 6 segundos abriu, so flores finas, kkkkkkkkkk

bom saber que solucionou os teus problemas, mas os meu continuam.

explico:

aqui no extremo sul do brasil tenho 2 az evo XS e 1 az evo XL.

1 XS eu atualizei dia 03/06/09. deixei em um canal codificado, ficou com a mensagem por uns 10 minutos, depois abriu.

dia 08/06/09 atualizei o outro XS, usando o mesmo computador, mesmo firmware, mesmo cabo, mesma antena. deixei a noite toda num canal codificado, e ainda nao abriu!!! ja refiz todo o processo, troquei de cabo, baixei o firm de novo, nada resolveu.

e com o XL acontece o mesmo. mesmo pc, mesmo cabo, mesma antena, só muda o firmware. e ainda não abriu canal nenhum!! na verdade a "rede tv" ta aberta, e só porque é FTA.

alguma idéia?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
bom saber que solucionou os teus problemas, mas os meu continuam.

explico:

aqui no extremo sul do brasil tenho 2 az evo XS e 1 az evo XL.

1 XS eu atualizei dia 03/06/09. deixei em um canal codificado, ficou com a mensagem por uns 10 minutos, depois abriu.

dia 08/06/09 atualizei o outro XS, usando o mesmo computador, mesmo firmware, mesmo cabo, mesma antena. deixei a noite toda num canal codificado, e ainda nao abriu!!! ja refiz todo o processo, troquei de cabo, baixei o firm de novo, nada resolveu.

e com o XL acontece o mesmo. mesmo pc, mesmo cabo, mesma antena, só muda o firmware. e ainda não abriu canal nenhum!! na verdade a "rede tv" ta aberta, e só porque é FTA.

alguma idéia?
amigo algumas vezes eles não mandam as EMM acontece que sem isso o decos não abrem os canais porque lhes falta os codigos para dicifrar mas se tens um a funcionar vê qual é a key que tens lá no provider que já está convertida e coloca nos outros que vai abrir na boa, quando houver nova modificação de key ai já vão enviar novas EMM e os decos vão fazer AU :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
concurso da Opensat ganha um AzBox HD Elite e AzBox HD Premium

Alguma vez pensou que você pode obter uma alta qualidade totalmente High-Definition receptor como AzBox HD Elite e Premium são, o custo é gratuito?

Sim, conosco você pode tê-lo sem qualquer pagamento. Sim, você leu isso corretamente. AzBox HD OpenSat lançar um plug-in do concurso. Todos estão convidados a participar deste concurso. O que esperamos de você? É simples, utilize AzBox HD SDK, ferramenta da cadeia de criar qualquer tipo de Plug-in's que irão trabalhar na plataforma e AzBox HD Quando terminar, envie-o para nós, vamos enviá-lo ao nosso plug-in do Painel, e toda a gente vai acessá-lo através AzBox HD (azupd.com plug-in download servidor) e será possível usá-lo. Se o seu Plug-in de atingir 500 download do seu prêmio é uma completamente livre AzBox HD Elite, e caso o plug-in atingir 5,000 download do seu prêmio é AzBox HD Elite e AzBox HD Premium no pacote. Então, porque não se junta agora?

AzBox HD OpenSat lançar um plug-in do concurso :right:

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Azbox S710

Bons dias alguem me dá uma ajuda quando eu movo um canal para determinado sitio ele fica lá mas se desligar o receptor ele já não se encontra onde eu coloquei, que será.Obrigado:shy_4_02:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Bons dias alguem me dá uma ajuda quando eu movo um canal para determinado sitio ele fica lá mas se desligar o receptor ele já não se encontra onde eu coloquei, que será.Obrigado:shy_4_02:

amigo tens que fazer isto

Menu

Editar Canais --> ok

canais de tv --> ok

mover --> ok

:left: > do lado direito do cursor para marcar o canal desejado para cima ou para baixo seguido de --> ok

Exit :right:

Exit :right:

e já está a operação feita

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
obrigado pela ajuda amigo mas isso já eu tina feito e fica tudo na mesma

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
obrigado pela ajuda amigo mas isso já eu tina feito e fica tudo na mesma

amigo então faz o seguinte reset de fabrica ultimo firmware e vê se agora já fica normal, mas tem atenção em guarda a tua lista de canais se não ficas na mão por outra tens que realizar todo o trabalho que fizeste outra vez :right:

pypuc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
adquiri azbox az-america e não sei parametrizar equipo,ja posicionei antena para satelite amazonas 61w pelo site Satellite Finder / Dish Pointing Calculator with Google Maps | DishPointer.com e não tenho a receita de bolo para instalar (cachoeirinha/rs-BR).Alguem pode ajudar:shy_4_02:pode contato pelo email:pypuc@bol.com.br:espi28:

amigo pelo que mencionas o que tu adquiriste foi um Azamerica e não um Azbox, quanto a sintonia do sat Amazonas, eu faço o seguinte coloco uma lista de canais, coloco num canal FTA (livre) e vou rodando a antena até aparecer sinal quando aparecer é só fixar e afinar ao maximo, é claro que para fazer isto tens que ter uma tv e o deco a tua beira :right:

eamboni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Cabou o adubo novamente 11-06

e agora o adubo cabou... mais uns dias de espera????:shy_4_02:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Socorro.....................eu Preciso Da Senha............porfavor

amigos o problema não é senha mas sim firmwares para suportar as mesmas há que esperar que as teams deem á perna pró povão não ficar na mão :shy_4_02:

mariomau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

gente tai o código

Keys visiveis no GF é Proibido...

Última edição por um moderador:

rcaj

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2009
Gostos Recebidos
0
nao estou conseguindo abaixar a firmware do inet.
agradeço atenção.
xxxxxxxxx

mails aki nao ler as regras sff

Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.