Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

fredericoferreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Gostos Recebidos
0
ola,por favor alguem poderia me ajudar

ola,por favor alguem poderia me ajudar sobre o az america (s810) como eu faço pra destravar ele? pois eu tenho uma box e nao consigo destrava-la...

kakazitos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda Azbox Evo XS

Olá amigos, sou novo no fórum, procurei por ajuda no fórum, mas não consegui resolver com os tópicos!
O problema é o seguinte, há 1 ou 2 semanas comprei o AZBox EVO XS no Uruguay, e o rapaz que vendeu disse que eu tinha que atualizar. Cheguei em casa e baixei a atualização que postaram no fórum (Firmware 19/03/2009), botei a antena para Amazonas, ele acha muitos canais, porém só abre os canais da SKY, e o resto ele dá como Canal Codificado e não desbloqueia, já estou perdendo as esperanças, minha antena é da SKY.
Alguém tem alguma sugestão???
Obrigado!!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá amigos, sou novo no fórum, procurei por ajuda no fórum, mas não consegui resolver com os tópicos!
O problema é o seguinte, há 1 ou 2 semanas comprei o AZBox EVO XS no Uruguay, e o rapaz que vendeu disse que eu tinha que atualizar. Cheguei em casa e baixei a atualização que postaram no fórum (Firmware 19/03/2009), botei a antena para Amazonas, ele acha muitos canais, porém só abre os canais da SKY, e o resto ele dá como Canal Codificado e não desbloqueia, já estou perdendo as esperanças, minha antena é da SKY.
Alguém tem alguma sugestão???
Obrigado!!

amigo a antena não tem nada a ver, o que tu tens que fazer é colocar uma lista de canais para o sat amazonas e quando colocares num canal da telefonica tem que te aparecer a mensagem de --> Canal Codificado NagraII AU, então ele vai fazer autorrol e abrir os canais, se não estiveres no sat amazonas vais ter que o procurar :right:

:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ola amigos eu sou novo no Gforum e gostaria de saber como desbloquear o decoder da telefonica é um echostar DSB 626 BR .

Bom dia amigos sou novo aqui e estou a procura de informações de como configurar o decoder Zinwell modelo ZDX 7510 para que eu possa usar o LNB universal, se é que é possivel pois hoje eu só consigo receber os sinais atraves do LNB fornecido pela telefonica, como vi que o topico é parecido resolvi aproveitar, por favor se alguém tem esta informação ficarei muito grato em receber

amigos esta secção é da Azbox e como sabem aqui na europa é dificil essas ajudas que vocês pedem é que não conhecemos esses decos.:right:
:shy_4_02:

rtf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Gostos Recebidos
0
DEU PAu no meu azbox

ola garera sou novo por aqui mas assim

comprei no paragauy meu evo xl

e quando eu ligo ele aparese na tela a logo cda azebox e depois de ums segundo aparese um traso azul

sera que esta com defeito ou devo fazer uma istalaçao de programa para ele

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
ola garera sou novo por aqui mas assim

comprei no paragauy meu evo xl

e quando eu ligo ele aparese na tela a logo cda azebox e depois de ums segundo aparese um traso azul

sera que esta com defeito ou devo fazer uma istalaçao de programa para ele

amigo esse traço azul não é normal, mas faz o seguinte coloca o firmware de recuperação e de seguida o mais actualizado colocas uma lista actualizada e deve de ficar como novo :right:

vai aqui que tens o firmware de recuperação

http://www.gforum.tv/board/1012/322788/azbox-evo-xl-travado.html :right:

Última edição:

rtf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Cara muito dez muito obrigado ficou 10 mas assim eu nao consegui o pragrama para restaura o azbox evo xl mas este ai pro 700 ele travou mas quando atualizei pro evo xl funcionou valeui

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
amigo o que interessa é que fique a trabalhar:espi28:

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
rqcamd-1.26-AZBOX-SIGMA

rqcamd-1.26-AZBOX-SIGMA

pardz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajudaaaaa Azbox Evo XL Usb (canal codificado)

Bom dia,
comprei o Azbox Evo XL Usb e instalei em uma antena da s**_k**y.

com o firmware que veio nele, selecionei o satelite @mazon@s, apareceu 30 canais, todos de propaganda da s**_k**y (com ótima imagem).

Atualizei via usb para o firmware AZBox_Evo_XL_USB_f1_v211H-2_2k90417, agora tenho mais de 200 canais, mas aparecem a mensagem "Canal Codificado".
Não aparece nada sobre NAGRA AU etc, somente Canal Codificado.
Li em alguns foruns, que devo deixar com essa mensagem até aparecer a imagem, mas isso não deu certo.

Me ajudem, pois tenho 2 aparelhos desses com o mesmo problema, com certeza sou eu que estou fazendo algo errado.

feitosa77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2009
Gostos Recebidos
0
dúvida

Crow, vc seberia me informar qual deco permite adicionar provedores ??obrigado pela ajuda...

QUOTE=Crow™;896741]A Azbox emula sim o sistema irdeto e irdeto 2, claro que para isso precisarás das soluções activas para que possas visualizar esses canais. No entanto é correcto também referir que a azbox não permite a adicção de novos provedores pois as ferramentas (Caskey Editor) disponíveis não permitem a adição de novos provedores desde há algum tempo por isso se o dito provedor não se encontrar no menu das soluções será impossível adicionar o mesmo.

Um abraço.
[/QUOTE]

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Bom dia,
comprei o Azbox Evo XL Usb e instalei em uma antena da s**_k**y.

com o firmware que veio nele, selecionei o satelite @mazon@s, apareceu 30 canais, todos de propaganda da s**_k**y (com ótima imagem).

Atualizei via usb para o firmware AZBox_Evo_XL_USB_f1_v211H-2_2k90417, agora tenho mais de 200 canais, mas aparecem a mensagem "Canal Codificado".
Não aparece nada sobre NAGRA AU etc, somente Canal Codificado.
Li em alguns foruns, que devo deixar com essa mensagem até aparecer a imagem, mas isso não deu certo.

Me ajudem, pois tenho 2 aparelhos desses com o mesmo problema, com certeza sou eu que estou fazendo algo errado.

amigo tens a certeza que é no sat amazonas que tens a antena?

é que probavelmente se calhar não é o sat amazonas, amigo faz o seguinte vais a menu, instalação, ajuste de antena, e na escolha do sat vais procurar
amazonas e ai já vais ver se tens sinal nesse sat se não tiveres sinal é sinal que não tens o testo no amazonas e ai vais ter que procurar o sat rodando a antena.

pardz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2009
Gostos Recebidos
0
a minha antena realmente estava totalmente errada, estava apontada pra um sat da s**ky, pois é a mesma antena que eu usava quando pagava assinatura da s**ky.

Agora estou rodando a antena para achar o @mazon_s, gostaria de uma dica para facilitar essa procura.

Eu sei que o sat @mazon@s fica a um azimute de 333° da minha região.

Em qual menu do azbox eu deixo para ir medindo o sinal a medida que rodo a antena?
Seria o Busca avançada ou busca de TP?
Nos dois casos, qual TP e Symbol Rate eu uso para teste?

E outra coisa, na tela fica piscando Força 92% e Qualidade 20%, na medida que eu rodo a atena isso deve alterar?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
a minha antena realmente estava totalmente errada, estava apontada pra um sat da s**ky, pois é a mesma antena que eu usava quando pagava assinatura da s**ky.

Agora estou rodando a antena para achar o @mazon_s, gostaria de uma dica para facilitar essa procura.

Eu sei que o sat @mazon@s fica a um azimute de 333° da minha região.

Em qual menu do azbox eu deixo para ir medindo o sinal a medida que rodo a antena?
Seria o Busca avançada ou busca de TP?
Nos dois casos, qual TP e Symbol Rate eu uso para teste?

E outra coisa, na tela fica piscando Força 92% e Qualidade 20%, na medida que eu rodo a atena isso deve alterar?

amigo para veres o sinal tens uma tecla na parte de baixo do comando que diz SIG em que te indica o sinal, mas amigo eu customo fazer o seguinte coloco uma lista de canais e depois é só colocar num canal que esteja em fta e vais rodando até te aparecer imagem depois é só afinar ao maximo

jeannn.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2009
Gostos Recebidos
0
galera to precisando da atualização da AZBox evo XL se algem tiver por favor me mandem, ou me apontem um link para q eu possa efetuar o download..
obrigadoo.

Hmattos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Onde comprar?

Gostaria de saber se alguem me da uma dica de onde comprar, algum site, pois moro no ES e estou com dificuldades de encontrar um AZBOX por aqui.
Obrigado

Shark72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se alguem me da uma dica de onde comprar, algum site, pois moro no ES e estou com dificuldades de encontrar um AZBOX por aqui.
Obrigado

Boas,

Eu comprei nesta loja:

h**p://www.maxi-tv.com/

Abraço

analisecell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Bem! Sou de fortaleza no Ceará e queria dizer que na região onde moro temos trasmissão terrestre em 2.4ghz da tvshow e net tv (tv por assinatura local), via embratel e sky (tv por assinatura via satélite). Tenho o equipamento sky completo e a minha dúvida é:
1° As atualizações postadas são para o satélite amazonas (América do sul)?
2° Comprarei o Decoder, mas gostaria de saber qual modelo seria melhor?
3° Esse equipamento funcionaria aqui na minha região?
Desde já obrigado e deixando a minha contribuição queria dizer a quem interessar e morar na mesma região que tenho esquema funcionando da antiga (plaquinha mágica), aquela do vídeo k7, recebendo apenas 16 canais analógicos. Não é muito mas é melhor que a tv aberta.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
amigo sabes onde encontro o manual do azbox evo xl?

amigo vais a secção dos manuais que está lá o manual que precisas, mas o manual para o azbox evo xl é igual a todos os azbox, quer dizer que quando sacas um manual dá para qualquer azbox :right:

Status
Não está aberto para novas respostas.