Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigo, Esta Lista É Universal, Ou Seja, Serve Em Todos Modelos Azbox?
Grato
Ricardi

sim amigo é para todos os modelos Azbox, mas aconselho-te a fazer uma busca de canais e fazeres a tua propria lista é que já hove algumas mudanças de frequências de alguns canais e os mesmos canais nessa lista podem estar desactualizados :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
amigo fica aqui uma lista actualizada :right:

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
amigo fica aqui uma lista actualizada esta em winrar:right:

Última edição:

mariaantonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas.
tenho um cabo UTP que usei na rede cá de casa com 8 linhas e queria aproveitar para cortar um cabo ke cá tenho null modem ao meio e perlongar o cabo null modem com o cabo UTP tipo soldar os fios a uma ponta e a outra ambos teem 8 linhas apesar do UTP ser so de um filamento o objectivo era fazer um cabo null modem para me xegar do pc ao deco visto que estao a 15 metros. Será que dá?
Soldo só os fios cruzados ou soldos os outros tambem?:shy_4_02:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigo, como faço pra visualizar no pc esta lista! tem que baixar algum arquivo ou só depende de configurar para o world. Ou essa lista é só para atualizar o receptor?

amigo tens que ter o PC Edit, vais aqui e sacas um

Programas :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boas.
tenho um cabo UTP que usei na rede cá de casa com 8 linhas e queria aproveitar para cortar um cabo ke cá tenho null modem ao meio e perlongar o cabo null modem com o cabo UTP tipo soldar os fios a uma ponta e a outra ambos teem 8 linhas apesar do UTP ser so de um filamento o objectivo era fazer um cabo null modem para me xegar do pc ao deco visto que estao a 15 metros. Será que dá?
Soldo só os fios cruzados ou soldos os outros tambem?:shy_4_02:

amiga claro que podes soldar mas só os necessarios voute deixar aqui uma foto para veres

mancuso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo onde consigo as últimas sementes para o evo. comprei há pouco o aparelho e não consigo fazer florir.....

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
amigo onde consigo as últimas sementes para o evo. comprei há pouco o aparelho e não consigo fazer florir.....

amigo vai a ---> soluções, soluções para america latina.

atenção que estas soluções só servem se o deco já tiver sido martelado, se o deco for virgem não te vai servir de nada. :right:

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Azbox S710usb

Boas Amigos
Comprei este deco hoje e ainda não o explorei devidamente.

Como meto as Keys a mano ?

Cumprimentos.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
carregas em menu e botão azul, aparece logo as lista das Keys depois escolhes qual o provedor que queres inserir as Keys carregas em salvar no fim de inserir, e depois de inserir as 2 series de 8 carregas no vermelho para salvar e já está, exit.:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boas Amigos
Comprei este deco hoje e ainda não o explorei devidamente.

Como meto as Keys a mano ?

Cumprimentos.

amigo vai a secção dos manuais e sacas o manual de como colocar keys com o comando :right:

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Gostos Recebidos
0
OK, Obrigado.

A secção dos manuais está a ser actualizada e não permite sacar no momento.

Meti as Keys do Digi a mão e gravei, mas continua com a mensagem "Nagra II AU:ON

Não abre e se fôr novamente as Keys, já estão alteradas. Como desligo o AU ?

Obrigado pela ajuda.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
OK, Obrigado.

A secção dos manuais está a ser actualizada e não permite sacar no momento.

Meti as Keys do Digi a mão e gravei, mas continua com a mensagem "Nagra II AU:ON

Não abre e se fôr novamente as Keys, já estão alteradas. Como desligo o AU ?

Obrigado pela ajuda.

amigo não te estás a esquecer de nada é que depois de colocares as keys tens que as converter com a tecla vermelha da pausa :right:

kindler

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2009
Gostos Recebidos
0
azbox evo XL "Travado"

O que fazer após colocar a chave AZBox_EvoXL-USB_F1_v211G-6_2k90222 o aparelho reconheceu a chave, iniciou a transferencia, iniciou o boot e não ligou mais (após 20 minutos +/- desliguei pois o mesmo não iniciava e continua na mesma............o que devo fazer?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
O que fazer após colocar a chave AZBox_EvoXL-USB_F1_v211G-6_2k90222 o aparelho reconheceu a chave, iniciou a transferencia, iniciou o boot e não ligou mais (após 20 minutos +/- desliguei pois o mesmo não iniciava e continua na mesma............o que devo fazer?

amigo coloca o firmware de recuperação para o teu deco, depois fazes reset de fabrica, de seguida colocas o firmware mais recente para o teu deco e tudo vai voltar a normalidade.

tem em atenção que o recuver deve de ser para o teu modelo e o firmware igual
:right:

:espi28:

kindler

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2009
Gostos Recebidos
0
estou perdido ,não encontro o firmware de recuperação do azbox evo XL

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Az Stb 710 Usb

Boas

Alguem me pode mandar o caskey com o d*g* TV a funcar?

Obrigado

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boas

Alguem me pode mandar o caskey com o d*g* TV a funcar?

Obrigado

amiga pqrque não colocas com o comando da-te menos trabalho?

mas vou arranjar na mesma o teu pedido

adilsongontijo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2009
Gostos Recebidos
0
s720b não consigo fazer assistir nada

Comprei no paraguai um s720b, regulei a antena (60 cm directv). Com o firmware oiriginal não funcionou (sinal não passava dos 30 e qualidade de 20 em vermelho). Dai instalei um firmware que peguei aqui no forum, quando reiniciou o sinal almentou para 93% e ficou verde. então atualizei com uma lista de canais que peguei aqui. Dai ficou vermelho sinal 93% e qualid 20%. Não consigo mais mudar essa situação.

ALGUEM PODE ME AJUDAR?????

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Comprei no paraguai um s720b, regulei a antena (60 cm directv). Com o firmware oiriginal não funcionou (sinal não passava dos 30 e qualidade de 20 em vermelho). Dai instalei um firmware que peguei aqui no forum, quando reiniciou o sinal almentou para 93% e ficou verde. então atualizei com uma lista de canais que peguei aqui. Dai ficou vermelho sinal 93% e qualid 20%. Não consigo mais mudar essa situação.

ALGUEM PODE ME AJUDAR?????

amigo tens a certesa que está no sat amazonas?
o melhor que tens a fazer é o seguinte colocao deco e uma tv a beira da antena colocas num canal livre (fta) e vai movimentar a antena até que o canal deia sinal de vida :Hee: mas ten que rodar a antena com pequenos toques, mas já que dizes que tens 93% de sinal primeiro mexe na elevação para cima ou para baixo vais ver que te vais safar na boa :right:

Status
Não está aberto para novas respostas.