não consigo encontrar o programa para destravar meu azbox e a nova key , alguem pode me responder ?
Como é tudo malta porreira,danada para colaborar,ninguém ao menos me chama maluco.
Peço ao moderador que limpe esta "porcaria",parece-me que a Azbox agora só conhece o Brasil.
Vamos aprendendo.....
Azbox sofria de um mal em CS protocolos muito limitados e claro com possibilidade de serveres não muito fiaveis
mas agora tem um emu que da em Azbox e se reparares esta dar cartas tendo ai muita possibilidade de trocas libres (Mbox):right:
Obrigado amigo,eu tenho o Azbox a florir com mpcs e wsp,mas pago alguma coisa,é claro,mas tive que partir pedra com servers free que não são nada estáveis,por isso eu pedia alguma coisa de jeito,para pudermos testar em condições,e dizer sim senhor a Azbox está a 100% em CS.
Agora já não preciso,e lamento que o pessoal não seja nada solidário,está tudo à espera de "borlas"...já não há disso,podem esperar sentados.
Um abraço.
Ao menos alguém que me chamasse maluco!!!
Um abraço.
:shy_4_02: O forum oficial dos dois AZs sumiu da parada, será que e perseguição ja que não conseguiram derrubar nois com as mudanças de REV e o enede-esse ta com mo boato dançou tambem nem falando as outras c0d1f1caç@0.
aparece sem canais também??? o que devo fazer???como proceder..obrigado
Bem se a ideia é mesmo prosseguir aqui está um manual para JTAG em Azbox em português e o programa EZFlasher:
Manual Aqui : :left: Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!
ATENÇÃO: O MAU USO DESTE PROGRAMA PODE DANIFICAR A AZBOX
EZFlasher Aqui: :left: http://www.sendspace.com/file/xng930
Duvido que existam K*ys para o amazonas.
Um abraço.
amigo os links que vc postou nao estao funcionando mais se for possivel me mande os links novos.
desde ja agradeço
Boas
Aquiri recentemente uma Azbox Premium (com Wifi).
Podem-me explicar passo a passo como conectar a minha Azbox ao router (Thomson Speedtouch)?
Ando aqui às voltas e não consigo por isto a funcionar... Mesmo com a encriptação desligada!
Abraço
Juka_