Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigo, coloquei a atualização de ontem 19:20hs e floriu quase 100% beleza,

MUITO OBRIGADO PELO AUXÏLIO

fico grato por saber que ficas-te servido mais alguma coisa é só postar as duvidas :espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
:shy_4_02:
gurizada to apavorado <Ó> não sei mais o q eu faço!!!

minhas flores morreram tudo e quanto mais eu tento recuperar pior fica!!!

como atualizo meu evo xs parou ontem 16/04/2009

abraçao:shy_4_02:

amigo tem calma, já está aqui a nova actualização baixa o teu firmware cuidado não te enganes vais ver que ficas com o teu jardim que nem o Eden :espi28:

vai aqui http://www.gforum.tv/board/1681/317720/firmwares-para-decos-azbox-17-4-09-a.html :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
:shy_4_02:
gurizada to apavorado <Ó> não sei mais o q eu faço!!!

minhas flores morreram tudo e quanto mais eu tento recuperar pior fica!!!

como atualizo meu evo xs parou ontem 16/04/2009

abraçao:shy_4_02:

amigo se nunca fizeste uma actualização vais a secção dos manuais e baixas o manual de como colocar um firmware, tem lé um manual ilustrado muito bom :espi28:

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Azbox e partilha

Para quem não tem Dreamboxes,a nossa Az,revela-se uma grande opção nesta "coisa" do CS,ao fim de algum tempo,cabos para aqui, wsp para acolá,mpcs para outro lado,consegui por a coisa a funcar.
O problema vem a seguir:E servers estáveis?Quem arranja,se não temos nada para dar em troca?
Estou farto de bater a portas( por Pm ),e nada.
Acrescento que eu pago...depois de testado.Se for a única forma...então seja.
Sou pagante da kaka,por isso para mim isto é mais hobby que outra coisa.
Vá lá amigos,aguardo a vossa solidariedade,mandem-me PM
Um abraço.
:espi28:

muçars

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Dae pessoal, sou novo no ramo,instalei um EVO ontem e hj todos aparecem como canal codificado, menos a rede tv. oq pode ser?
abraços

djroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Iniciante <ajuda>

Oi Pessoal

Atraves do Orkut, cheguei aqui.... Eu comprei um aZ 810, fiz a instalação em uma antena sky, porem, o sinal nao passa de 45 % /5%. Sera a posição da menina? Mesmo com uma key antiga, ele deveria melhorar o sinal? Se eu colocar uma nova sera que pelo menos uma "chuvisco" eu acho?

Abraço No aguardo

bonask8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Galera eu preciso do firmware do azbox evo xs se alguem puder me ajudar fico agradecido

bonask8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Firmware evo xs

alguem pode me ajudar eu preciso do novo firmware do azbox evo xs fico agradecido

bonask8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2009
Gostos Recebidos
0
firmware do azbox evo xs

os outros links que estao nessa seçao estao com problemas se alguem puder me informar outro link do azbox evo xs se alguem puder ajudar fico agradecido

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
os outros links que estao nessa seçao estao com problemas se alguem puder me informar outro link do azbox evo xs se alguem puder ajudar fico agradecido

amigo vê lá agora

Última edição:

lucasrrocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2009
Gostos Recebidos
0
duvida evo xs

eu tenho um evo xs, eu atualizei com o firmware disponivel aki mas ele naum floriu, alguem saberia me dizer o q eu faço?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
eu tenho um evo xs, eu atualizei com o firmware disponivel aki mas ele naum floriu, alguem saberia me dizer o q eu faço?

amigo se não fez AU coloca as flores com o comando
:right:

eliasgospel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Gostos Recebidos
0
100% florido meu jardim ta lindo valeu amigoooooooo Dica para quem for regar tenha paciencia espere um pouco q ele vai florir.........:espi28:

eliasgospel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo LUCAS ... o meu é o mesmo modelo e floriu so espere um pouco que ele vai florir ou tente de novo :espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Usei a atualização e o meu azbox s710 só fica resetando, o que eu faço agora?

amigo faz um reset de fabrica coloca o firmware de recuperação para o teu modelo e de seguida coloca o ultimo firmware :right:

:espi28:

wysaito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Do jeito que ele está resetando, não tem como fazer voltar a configuração de fábrica, meu aparelho é o Azbox S710 USB, será que dá para instalar op recover pelo cabo Null Serial?

lucasrrocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2009
Gostos Recebidos
0
ajuda

meu evo xs atualizo mais não floriu, puis as keys pelo controle e quando salvo elas mudam, pelao caskey deu pra passa mas não flori, se alguem souber uma forma de me ajuda eu agrdeço

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Do jeito que ele está resetando, não tem como fazer voltar a configuração de fábrica, meu aparelho é o Azbox S710 USB, será que dá para instalar op recover pelo cabo Null Serial?

sim amigo dá com o cabo R/232 ou via Pen :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
meu evo xs atualizo mais não floriu, puis as keys pelo controle e quando salvo elas mudam, pelao caskey deu pra passa mas não flori, se alguem souber uma forma de me ajuda eu agrdeço

amigo se tens o ultimo firmware faz o seguinte coloca num canal da telefónica e tem que te aparecer a mensagem de --> canal codificado Nagra II AU <-- deixa estar um pouco nesse canal que vai te florir se ele não florir faz o seguinte vais ás soluções para a telefonica sacas as flores e colocas no teu deco no final de as colocares carregas na tecla Azul do Audio que é para converteres as flores, se quando sacares as flores elas já estiverem convertidas (quando diz flores para Azbox) não precisas de converter.:right:

ueber2008pr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2009
Gostos Recebidos
0
não consigo encontrar o programa para destravar meu azbox e a nova key , alguem pode me responder ?

Status
Não está aberto para novas respostas.