aguda
GF Ouro
- Entrou
- Ago 28, 2007
- Gostos Recebidos
- 2
comprei um az-américa s810 e precso do manual e se alguem ja tem me diga se é bom....
amigo já procuras-te aqui nos posts relacionados com o deco em questão :right:
comprei um az-américa s810 e precso do manual e se alguem ja tem me diga se é bom....
alguem tem as novas firmware, para azbox evo xs...16/04/2009, ficou escuro o meu jardim, aqui na America Latina...telefon...alguem pode me ajudar...
:right::shy_4_02:
Instalei o meu az-américa e localizou nos satelites muitos canais;mas não sai som nem imagem só a mensagem do q esta passando...o q posso fazer....o azbox é melhor ou não????
Uma pergunta por favor
Comprei um adaptador de porta serial para femea (o aparelho vem com macho).
Comprei uma cabo serial em uma ponta e USB na outra.
Vou ligar o serial no aparelho EVO e a USB no micro.
Funcionará?
alguem tem as novas firmware, para azbox evo xs...16/04/2009, ficou escuro o meu jardim, aqui na America Latina...telefon...alguem pode me ajudar...
:right::shy_4_02:
Para az-america s810 por usb tu tens????
Alguem pode me ajudar .... ontem dia (16/04) parou tudo !!!!!
Alguem pode me ajudar ?
boa tarde amigos
alguem tem a nova atualização do s810 por usb
Já resolvi. se mais alguém estiver com esse problema é só fazer uma busca de canais completa ou somente no TP do Multishow (11175) ele vai ficar duplicado ai é só apagar o que está codificado. FuiiiiiiiiFloriu tudo beleza!!! Só que o Multishow continua codificado. Alguem tem alguma idéia?:shy_4_02:
Já resolvi. se mais alguém estiver com esse problema é só fazer uma busca de canais completa ou somente no TP do Multishow (11175) ele vai ficar duplicado ai é só apagar o que está codificado. Fuiiiiiiii
Necessito do AU do S710USB
Obrigado.