Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Gostaria de saber como abrir canais em Irdeto, pois existem vairios canais de video aulas que não vejo em meu Azamerica s810 ? alguem sabe como fazer ?

amigo esses só com cartolina ou por CS :right:

:espi28:

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Azbox s710

bom dia já coloquei esta questao aki mas nao se resolveu nada é o seguinte tenho azbox s710 comecei á pouco a trabalhar com este já tirei manuais e tudo eu compreendia só gostava de saber o este está abrir codificados e onde coloco as flores e os prevedors.obrigado boa pascoa:espi28:

catraca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá amigos e companheiros do Az América s810

Acabei de adquirir o meu AZ América s810......chegou agora do PY....e conto com a ajuda de todos os companheiros do Forum já que nada sei neste início dos trabalhos, espero também poder começar contribuir com as experiências que esta função vai ocasionar.

Grato a todos antecipadamente.

catraca

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
bom dia já coloquei esta questao aki mas nao se resolveu nada é o seguinte tenho azbox s710 comecei á pouco a trabalhar com este já tirei manuais e tudo eu compreendia só gostava de saber o este está abrir codificados e onde coloco as flores e os prevedors.obrigado boa pascoa:espi28:

amigo acho que de momento nao esta abrir nada de jeito so a digitv que ainda esta em nagra2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

amigo se deres umas voltas aos topicos que estão postados aqui na secção azbox vais ver que ficas logo elucidado quanto ao que este deco está a abrir, que é praticamente o que qualquer outro deco abre com as respectivas flores actualizadas, mais alguma questão de pormenor vai postando para que se possa esclarecer as tuas duvidas e de quem as tiver. :espi28:

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
amigo isso já fiz mas nunca sei qual o provedor nem no manual que li diz como colocar frequencias por exemplo algumas já foram alteradas mas eu nâo sei como fazer no azbox se fosse no kaon tudo bem mas neste estou ainda verde. obrigado

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
amigo isso já fiz mas nunca sei qual o provedor nem no manual que li diz como colocar frequencias por exemplo algumas já foram alteradas mas eu nâo sei como fazer no azbox se fosse no kaon tudo bem mas neste estou ainda verde. obrigado

Então vamos a pergunta por partes em relação aos providers não dá para fazer nada já que os mesmos são encorpurados nos firmwares --> portanto só a team AZ pode adicionar providers, em relação ás frequências vais a instalação --> OK, Editar TP/Satélite --> OK, Modificar Sat --> OK, tens as opeções, Adicionar TP, Apagar TP, Modificar TP, --> OK, mediante a opção que pretenderes é só executar, mais alguma duvida vai postando. :right:

tinaag

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2009
Gostos Recebidos
0
tudo murcho!!

:espi29:gente alguem me ajuda comprei um azbox evo xs (q por sinal me arrependi pois meu pc naum tm entrada femea db9, por isso vou ter q repassá-lo) e ele só pega 2 sats, AMC 10 e 11, tudo bem, mais os canais estão todos codificados, peguei outros sats na busca mais naum tou lembrada dos nomes, os mesmos estão codificados tb, como faço pra florir esses canais, estou em Cavalcanti, zona norte da cidade do Rio de Janeiro, o cep é 21370-340, mas naum sei qual a latitude, é q eu naum queria mudar a posição da antena, ela está em dificil acesso, moro numa porcaria de sobrado, ano q vem me mudo daki, quem puder me add pra me dar uma ajuda online eu agradeço: tinaag74@hotmail.com , desde já grata:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
:espi29:gente alguem me ajuda comprei um azbox evo xs (q por sinal me arrependi pois meu pc naum tm entrada femea db9, por isso vou ter q repassá-lo) e ele só pega 2 sats, AMC 10 e 11, tudo bem, mais os canais estão todos codificados, peguei outros sats na busca mais naum tou lembrada dos nomes, os mesmos estão codificados tb, como faço pra florir esses canais, estou em Cavalcanti, zona norte da cidade do Rio de Janeiro, o cep é 21370-340, mas naum sei qual a latitude, é q eu naum queria mudar a posição da antena, ela está em dificil acesso, moro numa porcaria de sobrado, ano q vem me mudo daki, quem puder me add pra me dar uma ajuda online eu agradeço: tinaag74@hotmail.com , desde já grata:espi28:

amigo quanto a pegar satélites podes adicionar os sats que quiseres e os TP que quiseres quanto ao Amazonas onde está a telefonica é só colocar as soluções que estão cá que ficas logo com o jardim florido, mas não te esqueças que se o deco não estiver com o ultimo firmware não vai fazer AU (procurar a Key) quanto a maneira para o actualizares tens um adaptador para esse efeito, quanto ao arrependimento eu nunca me arrependo do que fasso, amigo ás vezes temos que fazer algumas asneiras para evluir se tivesses comprado um AZbox com porta USB tinhas os teu problemas resolvidos :right:

bzluis

GF Bronze
Entrou
Fev 22, 2007
Gostos Recebidos
0
será possivel?

Boas. Será possivel configurar o meu azbox s710 com mbox?? se sim como? ke progamas usar? eu sei ke depois tem ke se utilizar em linhas G: .

um abraço

jairsdias

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, sou novo no forum, alguem pode me ajudar a desbloquear o aparelho l 4200, obrigado

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa tarde, sou novo no forum, alguem pode me ajudar a desbloquear o aparelho l 4200, obrigado

amigo tens que ser mais explicito porque só com o que postaste não é grande ajuda :right:

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Gostos Recebidos
0
azbox abre canais do astra?!!

boas amigos tenho aqui uma duvida a azbox abre os canais france 2,34,e na codificacao seca?!!esta keys pra esse canal mas nao tenho a certeza alguem sabe???!!!!!no astra

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boas amigos tenho aqui uma duvida a azbox abre os canais france 2,34,e na codificacao seca?!!esta keys pra esse canal mas nao tenho a certeza alguem sabe???!!!!!no astra

Não!

amigo esses canais no astra só por CS :right:

letsgame

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Cryptoworks

Pessoal tem como liberar canais do Satélite StarOne C2 ...Codificação Cryptoworks no azbox evo ???

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Azbox HD Elite ... opinem sff

Boas,
Estou inclinado em adquirir este receptor!
Gostaria de saber a vossa opinião sobre ele!

cumps

Características:

Como o sistema operacional Linux
PVR (gravação) externamente via USB 2.0
Porta LAN para software / estação lista actualização etz
NG RACE GoGo List (lista on-line estação actualização)
Webradio
Apoio portais de vídeo como o YouTube e outros
Áudio e Música portais
RSS feeds
SIGMA processador PMS 8634 LF
16 MB de memória flash
EEPROM 256 KB
SD 256 MB de RAM
O que é GN GOGO RAÇAS lista
NG RACE (GoGo Lista oferece ao telespectador a capacidade de manter-se atualizado com a lista de canais para ser. Ambos os programas de rádio e TV estão atualmente início todos os dias e estão livres para os telespectadores. A atualização pode ser executada por qualquer receptor facilmente com o Remotos do começo. Um novo canal lista é carregado instantaneamente no seu receptor. Uma atualização no canal de internet Astra listas ordenadas por x-fit demora cerca de 1.2 seg
Principais características:
Smart Support tuner
DVB-S2 / S, DVB-T2 / T
DVB-C2 / C, ISDB-T
GO GO Lista função (Intelligent Channel triagem)
MPEG4 HD e inteiramente DVB Compatível 8 dígitos display
5 botões do painel frontal
Personal Video Recorder:
Função TimeShift (pausa TV ao vivo e jogar, o tempo de gravação de programas)
Receptor streaming (áudio / vídeo e rádio)
Vídeo On Demand
Acesso à Internet:
Sobre a conexão LAN RJ45
Interface Web para controle remoto do receptor
Atualização sobre a Internet, e uma porta USB sobre a Web Browser
RSS notícias
E-mail de cliente (POP Only)
Media Player:
Áudio: MP3, WAV, AIFF, WMA, Ogg Vobis
Imagem: JPEG, BMP, TIFF, GIF, PNG
Vídeo: MPEG1, MPEG2, MPEG4, DivX, XviD, MKV, AVI SSF (incl suporte legendas)
Video-Audio: MPEG-2/MPEG-4 Parte 10 AVC/H.264 HD, HP@L4.0 1920x1080 @ 50Hz (MPEG-2 stream transporte especificação ISO/IEC13818)
Entrada: máximo 90 MB / s.
Relação de aspecto: 4:3, Letterbox, 16:9, Pan & Scan
In / Out conectores
2 x Smart Card Reader
1 x USB 2,0 (Traseira)
HDD LAN via samba
Dolby Digital saída óptica
Ligação HDMI com HDCP
2x Scart TV / VIDEO
YUV / Componente de saída
UHF ligar
RS 232
Características físicas:
Tamanho: 320x220x65mm
Temperatura de operação: 0 ° C ~ 60 ° C
Temperatura de armazenamento: -20 ° C ~ 75 ° C
Potência: 90 ~ 240 VAC VCA poder alternar
40 Watts potência máxima
Segurança interna

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2

como caracteristicas sempre disse que é um bom receptor rivalizando com as melhores box HD do mercado e nisso qualidade/preço muito bom

agora vamos por partes se queres comprar uma box HD para ver só o que existe em free ai vai em frente

se queres algo mais ai já meto as minhas reticencias
infelizmente e ao que parece a team Azbox parece que ainda não deixou de lado os firw com bugs (infelizmente já começa a ser imagem de marca)
por todo respeito que tenho por trabalho de toda gente mas mais valia atrasar sempre algo em vez de mandar para o "mercado" e com problemas

num produto novo é crucial ter algo de bom e estavel podendo depender em muito disto o sucesso ou fracasso no mercado onde sabemos que existem bons produtos que por mais algum dão garantias com provas dadas

fica só uma mera opinião

Prof.jean

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo , ontem fiz a atualização do az s810, só q desligou e fica em on , o q devo fazer ?

Shark72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Também estou inclinado a adquirir uma destas maquinas, alguém já tem que possa dar umas dicas.

Obrigado

pitsba

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia! galera é o seguinte...Comprei o azbox EVO e atualizei o firmware dele(18-03-2009). o sinal ta otimo (90x75%). Acontece q qd eu coloco a busca(satelite amazonas) ele acha uns 600 canais so que da tudo CANAL CODIFICADO, aparece um ou outro canal internacional funcionando. oq fazer? tem que configurar o aparelho tb ou so a atualizacao do firmware resolve? abraços!

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
8
eu tenho amigo e aconselho-te a comprar se depois precisares de dicas diz.

Eu tinha a dreambox 800 vendi e comprei esta não tem nada haver para mim eh melhor grande maquina que esta a desenvolver-se aos poucos.

Shark72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta rápida, penso que vou comprar um brinquedo destes, claro que depois vou necessitar de ajuda pois vai ser o meu inicio em receptores linux.

Já agora aconselham alguma loja?

Status
Não está aberto para novas respostas.