Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boas tardes tenho um azbox s710 e sei que á pessoal que está abrir os canais françe 2 3 4 5 e os de sex eu nâo sei qual os provider para estes canais agradeço ajuda:shy_4_02:

amigo os canais franceses estão em FTA no Atlantico Bird 8ºw
quanto aos sex* não tem havido xaves para eles e quando tem havido em CCW duram muito pouco tempo, quanto aos providers destes canais se fores as soluções Biss no teu Azbox vais ver estes providers lá inseridos tem é que haver chaves para podermos colocar, mas tens que estar atento porque muitas das vezes aparecem essas xaves mas duram pouco mas à sempre uma excepção e ás vezes ainda se aguenta umas horitas:right:

:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa tarde amigos jardineiros, o meu jardim (az*** Evo Xs) parou de florir a G**bo SP agora depois do almoço, alguem tem um adubo mais recente pra me ajudar?
Abraços...

amigo vai ás soluções para a telefonica que estão lá actualizadas :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boa noite a todos do forum, sou novo aqui, na sua citacao voce disse " 11) RS-232
Interface de dados (4800 até 38400 bps) para a atualização do software do receptor

Disponível apenas nos modelos VT 3000A e VT 4000A."

e possuo um receptor deste vt4000a, tem como atualizar , como faco, teria alguma vantage/?
:shy_4_02:

amigo a vantagem da actualização é que tudo o que pode-nos favorecer está disponivél nessa actualização, amigo eu vi no site da marca que havia actualizações para esses modelos, e também tinha lá manuais, é tudo uma questão de pesquisares um pouco e leres esses mesmo manuais. :right:

VAI AQUI:right:

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá amigos,

Instalei meu evo xs a cerca de 1 mês... Comprei uma antena de 60 cm de diâmetro, mas a qualidade do sinal não é das melhores... Qual é o tamanho ideal de parábola para meu evo xs? 90 cm? 1,50m?? Me ajudem!

Abraço.

amigo pode ser que não esteja bem afinada a tua antena de 60cm, mas se colocares uma maior não perdes nada com isso bem pelo contrario. :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá a todos!

Primeira vez que faço perguntas aqui no forum... É o seguinte: Estou prtendendo tazer de fora do país o meu EVO XS (EUA), porque os preços de Azbox aqui no Brasil estão absurdos!! Alguém poderia me dizer se existem muitas diferenças entre os receptores vendidos aqui no Brasil e os vendidos ns EUA? Se houver, o que é necessário configurar para deixar o receptor operacional para o Brasil? É só atualizar o firmware? Ou é preciso algo mais?

Abraços.

amigo quanto a preços não te posso elucidar agora quanto a actualização do receptor estamos cá para te ajudar não é nada complicado, se comprares com porta USB ainda é mais fácil, se quiseres saber que modelos tens disponivel para a America Latina vais a secção dos firmwares para a Azbox para a America Latina :right:

Jomess

GF Bronze
Entrou
Nov 13, 2006
Gostos Recebidos
0
S710 não actualiza cartolina kaka pagantes

Estava tudo a funcionar bem, mas pra aí há 2 semanas deixou de dar!!
Desde essa altura que não consigo ver nada, já tentei colocar tudo de novo, desde BK e rsa e nada.

O que devo fazer, para que a cartolina actualize?
Como devo configurar as EMM´S?

Espero que me possam ajudar?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Estava tudo a funcionar bem, mas pra aí há 2 semanas deixou de dar!!
Desde essa altura que não consigo ver nada, já tentei colocar tudo de novo, desde BK e rsa e nada.

O que devo fazer, para que a cartolina actualize?
Como devo configurar as EMM´S?

Espero que me possam ajudar?

amigo não tens uma deco da kaka? se tens coloca lá a cartolina que ela tem que actualizar, a não ser que a cartolina tenha berrado.:shy_4_02:

wmendonca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Como instalar o AZBOX

Prezados amigos, recebi hoje um azboxs700BNTSC de um amigo que mora nos EUA.Gostaria de receber orientações de vocês sobre como instalá-lo, qual o tipo de antena que terei que utilizar, qual o lnb a ser instalado, como alinhar o sinal de satélite e por último como sintonizar oa canis em minha tv.vocês poderiam me ajudar. São de Belo Horizonte.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Prezados amigos, recebi hoje um azboxs700BNTSC de um amigo que mora nos EUA.Gostaria de receber orientações de vocês sobre como instalá-lo, qual o tipo de antena que terei que utilizar, qual o lnb a ser instalado, como alinhar o sinal de satélite e por último como sintonizar oa canis em minha tv.vocês poderiam me ajudar. São de Belo Horizonte.

amigo se o deco é virgem tens que martelar o deco, como quem diz alterar o firmware, para colocares um firmware no deco é facil basta baixares um manual ilustrado que está aqui no forum depois de instalares o ultimo firmware para o teu modelo colocas uma lista de canais, para montares a antena eu faço da seguinte maneira e nunca me dei mal que é o deco + a TV a minha beira monto a antena depois vou procurar o satélite coloco num canal FTA (livre) e vou rodando a antena até a imagem abrir depois é só afinar ao maximo que se possa, em relação ao diametro se poderes coloca uma de 100 cm que vais ter melhor ganho

Jomess

GF Bronze
Entrou
Nov 13, 2006
Gostos Recebidos
0
O deco original não tenho porque ardeu!!!

por isso estou com dificuldades, sempre actualizou no azbox!!!

Não sei o que fazer!!!

snake_ice

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Canal codificado

Ola galera sou novato na linha aqui, tenho um evo xs e ja atualizai-o com o ultimo firme (19/03/2009), inclui minha lista de canais e sempre aparece a msg de canais codificados, isso para todos os miseros 48 canais q consegui. Gostaria de saber se tenho q fazer algo para florir, pois ja ate digitei os 4 conjuntos de chaves de um forum q peguei do dia 27/03/2009, mas o jardim nao floresse. Aguardo sugestoes da poderosa turma do forum.:shy_4_02:

marcelo a rizoti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos, acabei de me conectar a este mundo maravilhoso que vc vivem, espero que seja bem vindo ao espaço de vcs.meu nome é marcelo e sou de ribeirão prato, no estqdo de são paulo.

marcelo a rizoti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Gostos Recebidos
0
acabei de comprar um az box, vai chegar na semana que vem, o valor foi de 480, se alguem se interessar, é só entrar em contato, antes vou esperar chegar, e se tiver tudo em acordo passo pra vcs se realmente compensa.

marcelo a rizoti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Gostos Recebidos
0
agora se alguem puder me orientar, eu ja tenho a sky, posso usar o mesmo lnb ou vou ter que trocar, e qual o nome do programa de atualização e onde encontro.

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, aqui podem ser vistas as características bem como as diferenças entre modelos. (***.azboxhd.info/)
A propósito o que é/foi a "blue surprise"?
Cumps.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
agora se alguem puder me orientar, eu ja tenho a sky, posso usar o mesmo lnb ou vou ter que trocar, e qual o nome do programa de atualização e onde encontro.

amigo quanto ao LNB pode ser o mesmo, quanto a actualizações está aqui tudo o que precisares, e o mais ecencial que é a ajuda do povo que gosta de ajudar :espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boas, aqui podem ser vistas as características bem como as diferenças entre modelos. (***.azboxhd.info/)
A propósito o que é/foi a "blue surprise"?
Cumps.

foi uma surpresa que nunca se concretizou que muita gente deu palpite sobre o que seria mas que ficou só no palpite:shy_4_02:

raguiar01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Antena para banda KU

Caros colegas estou pretendendo comprar uma antena de banda ku de 1,50 metros e encontrei na loja virtual USATEL a marca svec.
Gostaria de saber se essa marca e boa!!! E se algum dos colegas já comprou nessa loja, pois vou realizar o deposito na conta corrente da loja...
RAGUIAR

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Caros colegas estou pretendendo comprar uma antena de banda ku de 1,50 metros e encontrei na loja virtual USATEL a marca svec.
Gostaria de saber se essa marca e boa!!! E se algum dos colegas já comprou nessa loja, pois vou realizar o deposito na conta corrente da loja...
RAGUIAR

amigo não será uma antena destas que são de foco primario
irte2050.jpg
depois podes receber em Banda Ku ou em banda C

quanto ao lugar da compra não conheço

idlpcband.jpg

LNB para recepção em banda --> C

SL5.gif

LNB para recepção em banda --> KU

locoepocosc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Gostos Recebidos
0
olá amigos é minha postagem no forum....estou pesquisando e até o momento ainda não me decidi qual aparelho devo comprar, queria saber se vcs podem me ajudar queria comprar um aparelho que fosse facil de manusiar e atualizar, estou entro o AZBOX EVO XS..e o prosat 780 patinium, queria saber a opnião de vcs...e mais sera que funciona na antena da sky de 60cm...eu tenho ela instalada queria usar o mesmo equipamento até porque não presisaria gastar..ok obrigado pela oportunidade.

Status
Não está aberto para novas respostas.