Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Obrigado amigo Aguda e desculpa, dá próxima vez vou prestar mais atenção.

:espi28: mesmo não sendo para mim deste uma dica que pode ser importante para os users da america do sul :right:

osmar.andrade

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Abril 2009

ouvi dizer que a partir de abril próximo deixaremos de ter os canais da telefonica atravez do amazonia, será verdade isso?

Premier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2008
Gostos Recebidos
0
comprei esta semana um Goldbox GD-5000 PVR e estou muito contente têm AU em funcionando, faz gravação no pendrive ou HD externo têm seu site como o Azbox, é muito rápido para trocar de canais e no site têm as fimwares atualizadas, é baixar descompaquitar no pendrive e ligar o decouder com ele espetado, e ele faz o resto sozinho vejam as especificações.

Power Scan, Busca Cega, com controle completo (Blind Search).

Áudio Verdadeiro Dolby Digital 5.1 (em cabo coaxial)

150 Satélites Programáveis.

6000 Canais de TV Programáveis & Rádio.

Temporizado para Apagar/Ligar/Gravação em VCR e Busca inteligentes de canais.

Totalmente MPEG2/DVC, MCPC, Recepção Banda C/Ku.

1-Entrada LNB com saída Loop Through para uma segunda TV.

Símbolo Variável de input na escala de 2~45 Msps.

Função de busca manual por PID.

Suporta DiSEqC 1.0,1.1,DiSeqEqC 1.2 Motor and USALS Control Compatible.

Função Picture-In-Graphics.

Função Mult –pictures(Mosaico 4,9,16 imagens).

Zoom in/out

Guias de programas Eletrônicas.

Tele texto suportado por OSD e VBI

Menu Interativo em Português

7 Grupos de Canais Favoritos

Transferência de Dados:Receptor - para - Receptor ou PC - para-Receptor.

13V/18V,14V/19V LNB switching /22KHz on/of

6 RCA conexão (1 Vídeo, 2 Áudio L/R, Componente).

R1: LNB IN ( IF Entrada )

R2: LOOP OUT

R3: VIDEO COMPONETE Y/Pb/Pr

R4: VIDEO COMPOSTO

R5: AUDIO LEFT / RIGHT

R6: AUDIO DIGITAL S / PDIF

R7: VIDEO S-VIDEO

R8: ENTRADA USB

R9: RF IN

R10: TV OUT

R11: ENTRADA RS-232

ainda estou descobrindo mais coisas nele, já sei que não da pra ver as k**ys em emulando nem como tentar colocar, o fornecedor diz que não precisa ele faz tudo por si, apenas temos que trocar a firmware no site uma vez por mês que eles mesmos disponibilizam.. :espi28:

Última edição:

djomrj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Gostos Recebidos
0
ESQUEMAS DESBLOQUEIO DECODER model no zdx-7510 oi galara quem podera me ajudar
mande por e-mail quem tiver o esquema brigadu:shy_4_02: e-mail: djomrj@hotmail.com

via satellite

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2009
Gostos Recebidos
0
olá, alguém sabe como programar o AZBOX para receber biss mode 1, ele tem somente 12 algarismos, na versão do BISS E que está programado atualmente são 16 algarismos.

Última edição:

fernando13silva

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2007
Gostos Recebidos
0
ma chaine sport

sera que á soluções para o canal ma chaine sort que é transmitido no
satelite astra 19.2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
olá, alguém sabe como programar o AZBOX para receber biss mode 1, ele tem somente 12 algarismos, na versão do BISS E que está programado atualmente são 16 algarismos.

amigo qualquer que seja o canal (provider) terá sempre que ser a team Azbox a acrecentar num firmware que lance por isso esquece qualquer solução que saia não tendo no Azbox nem vale a pena estar a tentar fazer algo porque não vai sair nada :shy_4_02:

marcolaska

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2009
Gostos Recebidos
0
ola, Instalei o firmware 2k92701, mas não floriu.... qual seria o problema, sou novato no assunto e agradeço a resposta!!!!!

emir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2008
Gostos Recebidos
0
ola to querendo comprar esse azbox so uma coisa demora mto p ficarem bloqueando os canais e se eu comprar pega os canais da globosat

Não globosat e especial da sky voçé pode entrar no saite ************ la tema listas dos principais canai que pega

Última edição por um moderador:

emir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá, venho me informando sobre o Azbox e estou interessado em comprar e instalar também. Preciso saber o que comprar (receptor com ou sem usb, antena, etc...) e como instalar (desbloqueiar, direcionar antena, etc...). Tem alguem que vende aqui? Sou de Santa Catarina...
Alguem pode me ajudar?

Eu vendo no meu saite e emvie perguatas que eu respodo todas elas que voçé esta perguntando no gforun o saite e *********

amigo numa proxima ocasião que continue a fazer pub. vou ter que agir de maneira diferente :right:

emir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2008
Gostos Recebidos
0
OLA, alguem pode me passar por email a nova atualização 2009 AZBOX USB , aqui pifou tudo e não consigo baixar rapdshare
email IVAILL@HOTMAIL.COM

Entre no saite ****************** tem tudo o que voçé presiza e meu saite perguntas eu respodo no saite

emir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2008
Gostos Recebidos
0
:espi28:Boa noite amigos! Sou novato no forum...
Comecei a colher informações sobre azbox e me interessei em comprar um. Não sei onde e de quem posso comprá-lo ou de quem seria confiável fazêlo. Encontrtei dificuldade porque ninguém parece estar disposto a ajudar nesse sentido parece que há um código de honra e ninguém fala do assunto. Gostaria de saber porque?

tenho meu saite la respondo por perguntas que vc fas e vendo azbox o saite e *************

amigo pub. a outros sites
:isso_se_faz:

maurimene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2009
Gostos Recebidos
0
por favor gente estou precisando de uma ajuda de vcs , ganhei 2 decoders , um zinwel 7510 e outro nagra ,e uma antena da telefonica , e não sei se tem alguma utilidade , pois já liguei esses aparelhos mais não consigo fazer nada , deve estar bloqueado , alguém sabe como desbloquear , moro em araçatuba

ZeC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2009
Gostos Recebidos
0
AZBox HD Onde comprar ?

Boas, abro este novo tópico para servir de referência, aposto que não sou o único interessado.
Algumas dicas de lojas em Portugal que vão ter esta box em breve ?

Cumprimentos
Jose

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boas, abro este novo tópico para servir de referência, aposto que não sou o único interessado.

Cumprimentos
Jose

amigo aqui não se pode fazer publicidade a lojas nem colocar links para as mesmas só po PM :right:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2

já existe a venda ,é só fazer uma pesquisa na net

mas pelo que vejo é o seguinte
as boxs até tem boas caracteristicas rivalizando com as melhores
estranhamente os firw que estão a sair para as mesmas continuam a ter bugs como já acontecia com os outros modelos anterios azbox

vamos ver se conseguem superar isso rapidamente ,até porque pode ser um grande condiçionante para as vendas

ZeC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2009
Gostos Recebidos
0
@AgudaVNG

Pois eu sei, não coloquei nenhum ;) Mas precebo que o meu post incentiva a isso, sinceramente não sabia.
De qq. das maneiras pub pode ser boa em certos casos para evitar que outras pessoas caiam em falacias...

Ah, já agora, estava a pensar no modelo Premium, acho que esse ainda não está disponivel a nível nacional.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
@AgudaVNG

Pois eu sei, não coloquei nenhum ;) Mas precebo que o meu post incentiva a isso, sinceramente não sabia.
De qq. das maneiras pub pode ser boa em certos casos para evitar que outras pessoas caiam em falacias...

Ah, já agora, estava a pensar no modelo Premium, acho que esse ainda não está disponivel a nível nacional.

deve de estar para breve :espi28:

ZeC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Encontrei pré encomendas numa loja espanhola mas preferia comprar cá, sabe-se lá se aquilo tem algum problem e depois é uma carga de trabalhas para lidar com os gajos à distancia.
Só espero que os preços cá não sejam mutio diferentes (cerca de 370€).
De qualquer das maneiras deve esgotar logo nos primeiros dias...

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Encontrei pré encomendas numa loja espanhola mas preferia comprar cá, sabe-se lá se aquilo tem algum problem e depois é uma carga de trabalhas para lidar com os gajos à distancia.
Só espero que os preços cá não sejam mutio diferentes (cerca de 370€).
De qualquer das maneiras deve esgotar logo nos primeiros dias...

amigo já comprei material em espanha e numca tive problemas, também é verdade que nunca se me avariaram :Hee:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1

Cumprimentos
Jose

Amigo

enviei pm :right:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

já existe a venda ,é só fazer uma pesquisa na net

mas pelo que vejo é o seguinte
as boxs até tem boas caracteristicas rivalizando com as melhores
estranhamente os firw que estão a sair para as mesmas continuam a ter bugs como já acontecia com os outros modelos anterios azbox

vamos ver se conseguem superar isso rapidamente ,até porque pode ser um grande condiçionante para as vendas

E que bugs amigo, ainda não adiquiri um receptor hd da marca mas já tive a oportunidade de testar um e pareceu-me de facto muito problemático, no entanto concordo que em características está entre as melhores box e que é também de esperar que a team resolva o problema com os firmwares pois se não o fizer a marca vai começar a perder muitos € para outras marcas.:right:

Esperemos que a resolução dos bugs esteja para breve.

Um abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.