Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo experimenta esperar um pouco no mesmo canal até que o AU se faça.

Um abraço.

tche08

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Scrambled

Amigo,
infelizmente não consegui, esperei e até o momento nada aconteceu.
Permanece como scrambled.
Abraços..

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

D.Pedro9669

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Pessoal, sou sim um ignorante em informatica,nao burro ! Vejam bem! Comprei um azbox evo no paraguai e um rapaz daqui da minha cidade desbloqueou e me cobrou 200,00 para isso.Passou exato 15 dias e nessa semana escureceu td. levei para ele e ele me falou que o meu az é clonado e vou ter que pagar mais 200,00. Ela ta louco ! Eu entao estou pesquisando e entrei e me cadastrei no forum para ver se vcs podem me ajudar !!Sou muito ignorante em informatica mas se alguem me puder ajudar no passo a passo agradeço e se precisarem de mim pára algo estarei a disposiçao. Obrigado por enquanto !

Boas

Quando o vires podes chamar-lhe GATUNO! E envergonhá-lo em frente a todo o mundo!

Vai a secção dos manuais e lê/descarrega os manuais que preçisas, e não esqueçer o cabo para carregar os softwares.
Depois é só carregares o ultimo software para o teu modelo de Azbox que aqui no forum o Mod. Crow tem sempre as actualizações em dia.
Mas alguem tem a noção do que são 200 Reais?
Ainda há pessoas com com esta lata toda?
E não te esqueças que quando tornares a comprar uma box, lê primeiro para não te fazerem o churrasquinho na cabeça.

Cumprimentos

ecks1978

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Quando o vires podes chamar-lhe GATUNO! E envergonhá-lo em frente a todo o mundo!

Vai a secção dos manuais e lê/descarrega os manuais que preçisas, e não esqueçer o cabo para carregar os softwares.
Depois é só carregares o ultimo software para o teu modelo de Azbox que aqui no forum o Mod. Crow tem sempre as actualizações em dia.
Mas alguem tem a noção do que são 200 Reais?
Ainda há pessoas com com esta lata toda?
E não te esqueças que quando tornares a comprar uma box, lê primeiro para não te fazerem o churrasquinho na cabeça.

Cumprimentos

eu nao sei quanto sao 200 reais!para quem mora nao europa é dificil!

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
ajuda para abrir show time 7w

amigos tenho o meu prato virado para 7w gostaria de poder florir o mais possivel entre eles o show time, por favor ajudem no que der:espi28:. desde já o muito obrigado

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
parace que 1€ é igual a 2.83402 reais, ou seja, 200 reais é igual a 60.7576€ :naodigas::naodigas::naodigas:
cumprimentos

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
ajuda para o 1º w

amigos virei o meu prato para o 1 w , e não consigo abrir os canais nagra, diz nagra 2 auto. on , mas espero, espero e nada.
alguem pode ajudar.:espi28:

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo qual o melhor tp para afinar o testo. obrigado por tudo

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo podes afinar usando o TP dos 12687 H 27500-3/4 do intelsat onde tens os canais livres KISS TV e OTV.

Um abraço.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
OBRIGADO.já agora 69/60 de forç/qual. achas bom para a zona da trofa, porto

edegar_metodo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Como funciona e o que é permitido no AzBox

Ola a todos... peço desculpas pelas perguntas (rs) mas ja entenderam minha situação.

Moro no interior do Paraná, Brasil

Conheci uma pessoa que colocou a 3 meses o sistema de recpção satelite, pelo que me informou ele comprou um receptor AzBox (nao informou o modelo) uma antena de 60 (igual a SKY..segundo ele) e esta usando legal, o detalhe é que tem hora que trava (ai ele liga para a pessoa que vendeu, esta pessoa passa a ele um arquivo e ele faz uma atualizacao via cabo serial e tudo volta ao normal.

Com o nome do receptor entrei no google e cheguei a este site.

Agora comecam minhas perguntas:
1. Pelo que entendi o satelite Amazonas ofere canais (mas para funcionar precisar desbloquear e trocar as keys) sendo assim, isto é algo legal?

2. O sistema digital (via satelite), (se nao estou enganado no Brasil, estao colocando um tal padrao japones que funciona em UHF), funciona bem no Brasil? quais as desvantagens?

3. Gostaria de uma explicação simples do que preciso comprar (pelo que vi o com usb parace ser facil de atualizacao) para utilização deste sistema, se ajudar estou em maringá-paraná-brasil

Desde ja agradeço a todos

Edegar

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim amigo funciona o que o teu amigo faz com um cabo serial é apenas a actualização do firmware que a team disponibiliza e que também está sempre disponibilizado aqui no fórum também mas mesmo tu próprio poderás fazer o download e actualizar o receptor pois é um processo bastante simples, o material que necessitarás é um receptor digital (neste caso qualquer modelo Azbox destinado à América Latina servirá) e um cabo Null-Modem para fazer a actualização do receptor, cabo e o prato que deverá ser entre os 60 e 80 cm de diâmetro.
Quanto ao padrão não tem qualquer inconveniente já que os modelos destinados à América Latina já vêm preparados para operarem nessa zona geográfica e estão de acordo com as especificações dos equipamentos à venda no brasil.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
É pouco amigo, para uma recepção satisfatória do intelsat 1º Oeste eu aconselho um prato de pelo menos 1m a 1,10, com um de 80cm já consegues apanhar qualquer coisa mas nos dias chuvosos o sinal vai-se abaixo.

Um abraço.

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Eu aqui na zona de torres vedras com um prato de 1 metro apanho muito bem.

Um Abraço..

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

mguia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos

Coloquei a solução inicada acima e não dá nada...

Ainda funciona?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Como amigo, que solução?
Referes-te à solução da digi tv?

Bem vamos ver se isto te ajuda, carregas no botão menu e botão azul para acederes à secção das soluções, deslocas-te para a parte das soluções nagravision e no provider 2011 colocas a solução nas linhas 00 e 10...não te esqueças de converter a mesma no final com o botão vermelho.

Espero que ajude...
Um abraço.

Última edição:

edegar_metodo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2008
Gostos Recebidos
0
grato pelas informaçoes, e vamos ver se entendi correto, ok.

1. comprar um kit (receptor+antena(prato)+lnb..etc)
2. como fazer a instalacao fisica? digo alinhar a antena.
3. atualizar o firmware (acredito que aki tem ajuda de como fazer)
4. usar o sinal....
5. terminou....é esta a lógica?

quais os possiveis problemas que posso ter no fututo? digo terei que atualizar sempre? terei o risco do sinal ficar bloqueado para uso apenas sendo pago?
e outra pergunta:
Estou querendo comprar uma tv tela grande, as pessoas dizem para comprar uma lcd 42, mas no manual da tv que baixei pela net, diz que se o formato for 4:3 e a tv sendo 16:9 ela vai dar uma alteração na imagem para mudar de formato, sendo assim pergunto: compro uma LCD de 42 (16:9) ou uma 34 CRT (4:3), para usar com este sinal digital?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Status
Não está aberto para novas respostas.