Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
bem nds já é algo verdadeiramente novo :espi28:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Para já boa notícia.
Será que ainda veem com os mesmos bug?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim, ainda não testei, mas já apurei junto de um amigo e pelos vistos vem com o mesmos bugs dos anteriores.
Em breve irei testar e ver se realmente isso se confirma.
Um abraço.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom já testei o firmware mantém os bugs do anterior e a maioria dos canais nds viasat são canais nórdicos que exigem uma antena de grande capacidade para serem devidamente captados. Mas foi um passo em frente sem dúvida!:espi28:

Um abraço amigos.

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas caros amigos, podem ilucidar-me sobre este nds???
que se pode ver e como se apanha?
obrigado:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
já li que para captar este sat ou estes feixes e precizo de um panelão da tropa 2m de diametro :shy_4_02:
mas este firmware trás AU para estes canais é á pata à flores para estes canais? :right:

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pois, é pena este operador nao ser muito captavel em Portugal. Porque tem optimos canais de desporto por exemplo. Estaria na altura de se ataquarem também ao NDS da Sky Italia e UK :)

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
isso sim era de valor mas axo que só nds ta aberto pros nordicos viasat nos outros até ver tipo sky italias ainda nao apenas nds(viasat) logo captar só com antenas grandes e memso assim nao sei o sinal e qualidade que devem ter em portugal esses canais sao dificieis de ver mas praquem vive na noroega suecia etc etc é boa noticia

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Então nesse caso, como a minha panela é relativamente pequena, vou ficar-me pelo firmware anterior. :espi28:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
já li que para captar este sat ou estes feixes e precizo de um panelão da tropa 2m de diametro :shy_4_02:
mas este firmware trás AU para estes canais é á pata à flores para estes canais? :right:

Sim amigo para captares estes feixes com alguma qualidade precisas de uma antena de foco primário de pelo menos 2m, acho até que o ideal é uma de maiores dimensões, só posso garantir que tens boa recepção numa Mesh 365.
Quanto à tua questão não sei, mas os canais vinham a funcionar por isso não me parece que faça AU e as soluções são muito raras, por isso acho que é mais para testar NDS...

Um abraço.

Última edição:

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
Bom já testei o firmware mantém os bugs do anterior e a maioria dos canais nds viasat são canais nórdicos que exigem uma antena de grande capacidade para serem devidamente captados. Mas foi um passo em frente sem dúvida!:espi28:

Um abraço amigos.

abre estes canais nordicos como dis o amigo crow :espi28:

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sempre às ordens amigo.

Um abraço.

carlos eduardo de mello

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Ajuda-

Agradeço o reconhecimento amigo LIQUES, não custa nada ajudar bem...

Um abraço.

Caro Crow,
Vejo sempre a atenção e cordialidade em suas respostas aos amigos do gforum.
vc poderia me ajudar sobre Qual o diâmetro da antena ,mais indicada p/ fazer funcionar o AZBOX EVO XS?

Pretendo trocar a Sky que tenho instalada , pq está muito caro.

Obrigado e agradeço a ajuda !

nick

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Lnb Hd

... já li algumas coisas sobre o assunto.
Ainda ñ ouvi ninguém dizer se as imagens na TV são em HD ou LD?
Se eu tiver Deco HD, TV HD e LNB (HD???) o que é qeu vejo?
Creio q pouco ou nada de HD pq HDs só pagando Bué-da-grana né?
Já agora e falando memo a sério digam-me p.f. pq estou interessado, qual o melhor LNB para ver imagens em HD.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não existem LNB HD basta um LNB Universal de boa marca com um baixo nível de ruído entre os 0,2db e os 0,4db pois quase sempre são os de melhor rendimento um bastante bom é o da imagem abaixo mas há outros de outras macas conhecidas que também são muito bons...

lnb_humax_medium.jpg

LNB Universal 0,2 dB Humax

Escala de Frequência 10,7-12,75 GHz
Frequência do Oscilação Local 9,75 / 10,6 GHz
Figura de ruído 0,2dB
Ganho Banda Baixa (50dB) / Banda Alta (60 dB)
Diâmetro do feed 40mm
Comutação de banda Baixa/Alta 0/22KHz
Consumo máximo 160mA
Tensão de Comutação de Polarização H/V 16~20V/10~14,5V

Um abraço amigo.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
este firm ainda abre os premier?

sim ainda abre premier, apesar de alguns canais já terem migrado para outra code. ainda conseguimos ver a maior parte dos canais

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo o tamanho do prato depende mais da zona geográfica onde te encontras e do satelite a que estás a apontar pois o Azbox Evo XS funcionará bem com qualquer prato desde que o nível de sinal do satelite recebido seja o suficiente. De momento imagino que pretendas sintonizar o amazonas dos 61º Oeste e receber o pacote da telefónica já que a Sky Brasil está em videoguard e a azbox ainda está a dar os primeiros passos na descodificação do sistema.
Por isso e mesmo não sabendo a tua posição geográfica no país posso adiantar que em quase todo o território brasileiro um prato de 80cm é suficiente para teres uma boa recepção. No entanto se quiseres podes dizer a cidade que te darei o prato mais aconselhado à recepção do satélite amazonas dos 61ºw.

Um abraço.

mguia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal

Este firm abre o sportmax digiturk nos 7ºE-eutelsat w3A?

Obrigado

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

micoli

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tps

boas alguem pode ajudar nos tps tenho az s710 posso ver os tps ou nao se sim como peço ajuda sou novo nisto.

Status
Não está aberto para novas respostas.