aguda
GF Ouro
- Entrou
- Ago 28, 2007
- Gostos Recebidos
- 2
Tudo Igual Nada De Au Nos Polsat
amigo se colocares no canal Boomerang vais ver que faz AU :right:
Tudo Igual Nada De Au Nos Polsat
Betacrypt é uma possibilidade ,mas como já disse num outro post sobre a muda dos premiere para nagra3 e NDS não deve durar muito ,até porque não faz sentido mudar para esses 2 que até agora estão bem fechados e deixar a porta toda aberta pelo Betacrypt
amigo se colocares no canal Boomerang vais ver que faz AU :right:
Pois é amigo Crow,um maquinão para ver canais FTA,que desperdicio.
Que eu me engane é o que desejo.
Um abraço.
olha que nao e bem assim esta box ja esta virada para o sharing e se realmente vier com o que prometeram ,as dream que se cuidem .
:espi28:
Estou de acordo amigo o facto a team ao prolongar a entrada da AZbox HD no mercado já está a perder, especialmente porque já existem outras marcas a comercializar modelos de receptores HD a preços bastante acessíveis, além disso o factor qualidade preço destas box vai decididamente influenciar o sucesso das mesmas. Quanto às características as box HD da Azbox parecem-me bastante completas, mas como disse é o preço que irá ditar o sucesso ou insucesso das box pois não prevejo grandes novidades em termos de emulação e caso o preço seja próximo dos das dreambox e do Lyngbox HD, excluindo a Reelbox mais poderosa pelo preço exagerado a que é vendida, os usuários escolherão de certeza as máquinas concorrentes da Azbox até pela politica fechada que a empresa continua a demonstrar com os usuários, acho inacreditável que no momento que estamos ainda não haja por parte da marca/team uma maior abertura para com os usuários, nem um provider podemos adicionar, enfim o tempo o dirá !...
Um abraço a todos.