- Entrou
- Jul 8, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
algum membro tem como em forma ser tem como eu adequeri as key novas da telefonica porque ja mudarao e omeu jardim esta escuro. grato
oi, estava mexendo no meu az s700b ntsc, apertei "menu" e a tecla azul "audio" e sem querer apertei "OK" em cima de "defaulll key" todos os os canais ficaram codificados, ficando somente os FTA, instalei o firmware de recuperação, ai é que ficou pior, agora o aparelho fica só mostrando "STOP" e depois "MENU" no visor. Alguma dica ou esta tudo perdido? um abraço.
malta alg me indica qual o firm que ta a bombar premiere sff o que eu tinha deixou de dar.:espi28:e ja vi alguns membros a dixer ke ta on em azbox
bom dia pessoal .to com problema meu azbox 700usb nao funciona mais ta tu blokeado ,tem alguma atualizacao recente?
:espi28:as key que vc devi em seri no azbox sao XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
bom dia pessoal .to com problema meu azbox 700usb nao funciona mais ta tu blokeado ,tem alguma atualizacao recente?
tens aqui
-»Modelos Azbox USB
é só entrar na secção de firw usb e tirares o correspondente ou teu modelo
preciso do firmware pro modelo s710 usb
se alguem tiver agradeco
algum membro tem como em forma ser tem como eu adequeri as key novas da telefonica porque ja mudarao e omeu jardim esta escuro. grato
oi, estava mexendo no meu az s700b ntsc, apertei "menu" e a tecla azul "audio" e sem querer apertei "OK" em cima de "defaulll key" todos os os canais ficaram codificados, ficando somente os FTA, instalei o firmware de recuperação, ai é que ficou pior, agora o aparelho fica só mostrando "STOP" e depois "MENU" no visor. Alguma dica ou esta tudo perdido? um abraço.
e ai pessoal como vai? desde ontem não esta pegando nenhum canal, esta aparecendo tudo codificado sera que tem novo firmaware????
O meu tambem acabou.....Alguem ja conseguiu florir o l4000 novamente[/B]