Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo crow a alteracao que eu tenho e que os satelites mudaran o astra passou para hispasat evise versa meti novamente o firm de 28-6 i fiquei sem corrente no recptor nao sei o que sse passa obrigado

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo crow p/f dame alguma informacao obrigado

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
179
boas amigos, na minha az sempre k eu mudo d satelite k eu tenho 4 o diseqc fica-me sempre off lá tenho eu d meter a unha lnb1 e por ai fora...

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo crow o novo firmuere alterou todo o meu recptor o meu recptor r um axbox st710 cumbo mas o firmware esta correto nao sei o que aconteceu p/f ajuda

Será que não houve qualquer falha no carregamento do firmware amigo? Por exemplo quando ligaste o receptor à corrente.
Experimenta a carregar o firmware de recuperação e depois este ultimo da team e uma lista de canais e verifica se o problema se mantém.

Um abraço.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
É um facto.
Carrega-se o firme de 04-09-08 e os satelites da nossa lista aparecem com outros nomes.
Por exemplo a mim o Hispa apareceram os canais mas com o nome dos sat substituído para intelsat 907 nos 27.5W.
Com astra e hotbird o fenómeno é semelhante.
Paciência, desde que funcione bem?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Com este novo firm ontem testado por mim pareceu-me com mais quantidade de sinal, porque anteriormente no 1W estva nos limites e com este pareceu-me com mais força.
Poderá ser impressão minha?
Outra questão ontem os TPS ficaram a funcionar com este firm sem adicionar o bin, na SS2 tive de actualizar o bin diário.
Será que está a fazer AU aos TPS, alguém confirma?
Defeitos por aquilo que testei ainda não encontrei a não ser os mesmos, não se poder acrescentar provedores pelo EdtKeys que é pena.

Não é impressão amigo, noto um ganho de sinal em alguns satélites ainda que ligeiro existe mesmo.
Quanto aos TPS na minha opinão os mesmos estão a fazer AU em viaccess 2.5, mas também já testei a ferramenta TPS bin download que funciona muito bem, quanto ao caskey não permitir adicionar providers desde que decidiram mudar esta é sem dúvida a maior falha no suporte aos receptores azbox.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
É um facto.
Carrega-se o firme de 04-09-08 e os satelites da nossa lista aparecem com outros nomes.
Por exemplo a mim o Hispa apareceram os canais mas com o nome dos sat substituído para intelsat 907 nos 27.5W.
Com astra e hotbird o fenómeno é semelhante.
Paciência, desde que funcione bem?

Sim parece que está a acontecer muito, por isso aqui vai um conselho para os que ainda não carregaram este firmware, ou para os que quiserem ver se funciona pois eu ontem por notar que existia uma mudança maior na versão do firmware tal como a nomenclatura do mesmo indica fiz assim e não tenho o problema:

1-Salvar a lista de canais preferida.

2-Carregar o Firmware de recuperação.

3-Carregar o novo firmware e depois a lista de canais.

Aqui não estão trocados.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ah mais uma coisa usei o PC-editor 2.05, o que uso sempre.:espi28:

Um abraço.

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
firm demorou bues a ser feito LOL...+ louco foi k foi so au ao digitv deixar de usar aparece um firm(estranho ou nao) e o pior xeio de bugs...kem tem motor como eu tem k novamente repor tudo á unha troca de satelites etc etc..grandes bugs man...a malta ker firms mas porcaria desta dispensa.se bem..ou fazem as coisas bem ou na fazem pk senao ainda lixam os receptores ao pessoal que nao sabe

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Problemas com TPS BIN download.

Depois de fazer tudo o que está aqui referido.
1- Colocar o AZBox no menu das Keys (Menu + Botão AZUL)
2- Abrem o programa TPS BIN DOWNLOAD
3- Seleccionam o nº da porta COM
4- Indicam a directoria a onde esta localizado o ficheiro TPS.bin
5- Clicar em Start
não consigo que o referido ficheiro corra para o az

Então qual será o problema?

só para por complemento é que depois de fazer o descrito aparece um quadro com o seguinte
Connetcting to Target
Transfer Size 0/0 Bytes
Elaped o sec/Remain 0 sec
cancel

:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
amigo amim aconteceu-me o mesmo nao sei como faser:espi28:

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Esquema de ligações Azteca

Boa noite,

Apesar de não ser própriamente um leigo na matéria... tenho lido por aqui relativamente ao CS com Azteca.
Ainda não entendi muito bem como são as ligações para o efeito.
Pelo que entendi serão necessários um cabo RJ45 (directo), um RJ45 (crossover) e um null modem RS232.

Para configurar o Azteca será necessário o crossover e para ligar ao Azbox o directo...

Estou certo ou errado?

Seria interessante que alguem conhecedor do sistema coloca-se aqui um esquema de ligações.

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, o membro Crow é o moderador desta secção mas eu como tenho o azbox a funcar em CS com o aztheca vou dar as dicas
1º-ligas o atheca ao pc com o cabo null modem para carregares o firm que tb encontras aqui no forum ou no de suporte da marca tambem tens lá os manuais.
2ºSe vais ligar o aztheca a um router usar um rj45 directo entre eles.
3º se tiveres o aztheca ligado a um pc para teres net usas um rj45 cruzado
4-O esquma é simples :
-ligas do pc ou do router um cabo rj45 ao aztheca depois ligas um null modem do aztheca ao azbox.

Mas tudo isto está neste forum com os respectivos manuais e soft.

Cmpts.
Tunga9

Última edição:

Jotabu

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Com os pacote da Digit TV como e que aparece escrito no menu do azbox o satelite intelsat.
é intelsat 905 24.5W?
intelsat 901 18 w?
ou será outro intelsat?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Com os pacote da Digit TV como e que aparece escrito no menu do azbox o satelite intelsat.
é intelsat 905 24.5W?
intelsat 901 18 w?
ou será outro intelsat?

o pacote da digi tv é no intelsat 1ºw :right:

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Boa tarde,

Ok... obrigado pelo esclarecimento, a minha duvida estava nos cabos rj45.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, o membro Crow é o moderador desta secção mas eu como tenho o azbox a funcar em CS com o aztheca vou dar as dicas
1º-ligas o atheca ao pc com o cabo null modem para carregares o firm que tb encontras aqui no forum ou no de suporte da marca tambem tens lá os manuais.
2ºSe vais ligar o aztheca a um router usar um rj45 directo entre eles.
3º se tiveres o aztheca ligado a um pc para teres net usas um rj45 cruzado
4-O esquma é simples :
-ligas do pc ou do router um cabo rj45 ao aztheca depois ligas um null modem do aztheca ao azbox.

Mas tudo isto está neste forum com os respectivos manuais e soft.

Cmpts.
Tunga9

Amigo Tunga9 fizeste muito bem em esclarecer o amigo bugatti59, tens liberdade total para o fazeres sempre que quiseres, aliás todos os membros o podem e devem fazer e não só eu, é este mesmo o espírito de entreajuda no GForum!

Boa atitude!:espi28:

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Estranho aqui desde que a Azbox esteja no menu das soluções (menu e botão azul) corre tudo normalmente, verifica se por acaso não tens o modulo de CS activado pode ser um conflito.

Depois diz qualquer coisa.
Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim resulta amigo, sem qualquer tipo de problemas.:espi28:

Um abraço.

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
179
boas,nao consigo fazer atrasferencia do ficheiro bin para box,alguem me pode dizer como faço...obrigado.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0