Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
allo..
quero fazer umas experiências com o receptor azbox.
acham possível fazer uma ligação artesanal entre o sintonizador da box e um pc (utilizando um cabo usb)?ou seja o sintonizador da box iria funcionar como uma placa pcsat (tipo skystar).
depois experimentava vários tipos de drivers e instalava o programa progdvb para ver tv no pc!!
o que acham?será possível?

cumps,
inacio

Não amigo isso é impossível, o progdvb e outros programas do tipo são especificamente construídos para uso restrito com as placas DVB.
Podes no entanto ter a imagem da azbox no pc, basta teres uma placa de captura de video e um cabo conversor de Scart para componentes ou S-Video, mas usar a box como placa de TV-SAT não.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
O AU continua a Digi TV ON.

Um abraço.

afonso odelli

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2008
Gostos Recebidos
0
o sinal da telefonica vai cair no dia 3 agora, alguem ja tem a chave nova ou registro disso falo do azbox s700 usb

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pela vossa ajuda ke foi zero ja me orientei..cada vez me desiludo mais com alguns foruns e este e um deles

ct2hci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Tps e progdvb

Olá a todos.Tenho o progdvb instalado c/plugins 2.3.6 em sky star2 e gostaria de pôr os tps a bolir.Agradeço se alguém me der uma dica como fazer para ir buscar o ficheiro e sua respectiva instalação.
Um abraço.
Cumpts.

Última edição:

ct2hci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Tps em progdvb

Olá a todos.Tenho o progdvb instalado c/plugins 2.3.6 em sky star2 e gostaria de pôr os tps a bolir.Agradeço se alguém me der uma dica como fazer para ir buscar o ficheiro e sua respectiva instalação.
Um abraço.
Cumpts.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, será que te referes a por os canais a dar na Azbox ou por outro lado estás a falar de por a funcionar na skystar 2. Caso seja na skystar 2 embora estejas na secção errada é assim basta instalares o novo Vplug 2.37 na pasta plugins do ProgDVB e fazeres o download dos ficheiros Tps.bin, actualizado da internet. Na azbox podes se tiveres o cabo null modem ligado à mesma podes utilizar o SBCL com o VPLug e o WSP para ver os TPS.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, infelizmente ontem li a tua mensagem mas não tenho estado em casa por isso ví-me impossibilitado de responder, verifiquei que a frequência é essa e que está correcta mas não pude confirmar e esperei que outro membro o fizesse. No entanto e para mostrar que este fórum não é igual aos outros, deixo aqui a justificação da minha parte e peço sinceras desculpas por não te ter podido ajudar amigo.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, vou tentar te ajudar a ti e aos outros membros que tem a possibilidade de ligar o cabo null modem, eis o que deves fazer:

1- Faz o download do pacote que postei aqui
:left:http://www.gforum.tv/board/1013/260127/sbcl-vplug-2-37-dcw-plugin-wsp.html#post778996

2- Descomprime o ficheiros para uma pasta por exemplo "C:\azboxtps\"

3- Liga o cabo Null modem à azbox e coloca o modulo card sharing em (C/S->EMU)

4-Inicia o programa SBCL 1.1 que já está pré-configurado.

5-Inicia o WSP que também está pré-configurado.

Agora os ficheiros, para hoje dia 31 os ficheiros já estão no pacote, nos próximos dias basta actualizares o vplug tal como fazes na skystar com os ficheiros vkeys e Tps.bin desse dia, o computador terá de estar ligado sempre que estiveres a ver a Tps.

ct2hci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Crown;realmente queria-me referir ao progdvb,só depois de ter enviado o tópico é que reparei que foi mal colocado em relaçao ao receptor.De qualquer maneira o amigo fez o favor de me responder às duas.
Um abraço e obrigado

manuel_prata

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
boa-noite a todos ,ja que falam em problemas agrdecia a alguem que me desse uma dica ,pois tenho um azbox st710 e ja tentei e nao consigo abrir os premier no astra ,nem com au ou sem ele ,alguem me da uma dica ,obrigado .

rpaulao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado!!!! Agora aonde encontro o Passo a Passo para florir ele....?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo não convertas as soluções da premiere, basta inserir e salvar as mesmas, não carregues o botão vermelho.
Caso mesmo assim não funcione dá uma olhadela neste tópico pois pode te ajudar...
:left:Au Premiere->

Caso mesmo assim não funcione, diz qualquer coisa.:espi28:

Um abraço amigo.

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, infelizmente ontem li a tua mensagem mas não tenho estado em casa por isso ví-me impossibilitado de responder, verifiquei que a frequência é essa e que está correcta mas não pude confirmar e esperei que outro membro o fizesse. No entanto e para mostrar que este fórum não é igual aos outros, deixo aqui a justificação da minha parte e peço sinceras desculpas por não te ter podido ajudar amigo.

Um abraço.

ok,amigo pela tua mesagem vejo ke gostas de ajudar fico grato com isso se algum dia percisar de ajuda ja sei a ke vou recorrer e da minha parte tambem tas a vontade naquilo que eu poder ajudar podes contar cmg.um abraco

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
informação dada por um administrador do forum da marca (Azbox):right:

In september comming 2 new AzBox HD STB's w*w.AzBoxWorld.com - Ultimate Support for AzBox

Sim confirmo amigo, não só que o administrador do forum da team o disse, como tenho lido pela web que essa será a data de lançamento oficial de dois novos receptores HD da Azbox o HD-500+ Premium e o HD-5000+ Elite. A ver vamos...

Um abraço a todos.

manuel_prata

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo não convertas as soluções da premiere, basta inserir e salvar as mesmas, não carregues o botão vermelho.
Caso mesmo assim não funcione dá uma olhadela neste tópico pois pode te ajudar...
:left:Au Premiere->

Caso mesmo assim não funcione, diz qualquer coisa.:espi28:

Um abraço amigo.

desculpa la pois so agora vi a tua resposta ,pois vou tentar resolver o problema ,ja agora onde posso arranjar as chaves para os premier,obrigado.:espi28:

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo manuel_prata dê uma passagem aqui h***://laurals.com/nagravsion.htm
Tlv encontre lá o que procura. Cpts

goblin29

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
E por curiosidade! Já existem valores para estes dois novos equipamentos, e quais os principais pontos fortes?

Abraço

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

KDX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
hoje não tenho digitv !!
mudou para n3?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, se não consegues fazer AU, podes inserir a solução manualmente, não te esqueças de converter no final com a tecla vermelha.:espi28:

Podes encontrar a solução aqui:
DataFileHost - digitv2-08.txt

Um abraço.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Será que foi o AU da digitv?
No meu também não consegue agarrar s710.

Status
Não está aberto para novas respostas.