Sim amigo em termos de provedores e respectivas soluções, o firmware de recuperação põe tudo como deve de ser, até mesmo o firmware da team o faz na maioria das vezes mas nem sempre.
Um abraço.
boas .pois é, finalmente decidi-me a colocar um motor para a minha antena de 1 m :espi28:, só que comecei a montagem da mesma e as dificuldades começaram a aparecer.para começar tive grandes dificuldades para sintonizar um satélite, e depois de muito tentar em mais que um, lá consegui sinal 85% e qualidade 80% no hotbird.porreiro, assunto resolvido pensei eu, mas estava muito enganado já que só consigo a mesma perfomance no astra 1, eutelsat w2 e eurobird 9 isto no este, pois em relação aos satélites que estão no oeste só consigo em média 65% de sinal e em relação à qualidade é sempre 1%.
agradeço a quem possa me dar umas dicas para ver se consigo resolver esta situação.
obrigado :spi70[1]:
boas .
sem ver o que o amigo crow te pos ai posso te dizer que deves sintonizar o motor no nilesat,com o máximo sinal que consigas.apertar tudo e depois ir á procura de outros sats com o deco .
boa sorte
So uma questão, depois de sintonizar manualmente esse satelite os outras a busca é automática atraves do deco? E como é feito a alimentação de energia ao motor? obrigado.
Sim amigo basta sintonizar manualmente um satélite depois se ficar bem sintonizado é só fazer uma busca de canais nos outros; quanto à alimentação de energia e feita pelo deco via cabo coaxial com isso não te precisas de preocupar pois mais fácil não há !!
Caro amigo obrigado pela sua informação. Mas já a gora so mais uma cosia, e e esse cabo coaxial é outro alem do que se liga a antena n é?. Um abraço