Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim amigo, no Porto a recepção DVB-T da TDT espanhola é bastante díficil senão impossível pois a cobertura é bastante fraca por estares longe da fronteira.

Um abraço.

teteu76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Azbox s700b pega no Brasil ?

Alguem sabe me informar se o modelo s700b , pega no Brasil , digo não em florir , que eu sei q ele capaz disso , digo em relação ao sistema de cor.

:espi28::espi28::espi28::espi28:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim amigo funciona muito bem visto que está vocacionada mesmo para essa zona geográfica, o S700B utiliza o sistema NTSC que é comapatível com a maioria dos equipamentos video vendidos no brasil.:espi28:

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem amigos cá estou mais uma vez para avisar de novo que todos os links foram de novo actualizados na nossa secção Azbox, os links das secções, manuais, listas e software foram todos revistos e estão agora todos activos.:espi28:

Um abraço a todos.

moon55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Motor Diseq

Boas...

Por mais tentativas que faça não consigo afinar a antena com o motor, pois só consigo captar 5 satélites e um ou dois estão mesmo na queima, se fizer muito vento, xau.........lá se foram.
Segui cuidadosamente o manual aqui retirado no forum, mas por muito simples que pareça não consigo.
Por isso venho novamente pedir ajuda, tenho uma az box s710 e está configurada com a opção USUALS, será que tenho que colocar tambem as cordenadas no receptor? Neste caso agora tenho as cordenadas todas a zero.
Agradecia a vossa ajuda, um abraço.

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas...

Por mais tentativas que faça não consigo afinar a antena com o motor, pois só consigo captar 5 satélites e um ou dois estão mesmo na queima, se fizer muito vento, xau.........lá se foram.
Segui cuidadosamente o manual aqui retirado no forum, mas por muito simples que pareça não consigo.
Por isso venho novamente pedir ajuda, tenho uma az box s710 e está configurada com a opção USUALS, será que tenho que colocar tambem as cordenadas no receptor? Neste caso agora tenho as cordenadas todas a zero.
Agradecia a vossa ajuda, um abraço.

boas amigo, quando se está a afinar uma antena, numca se usa modo usuals, é sempre podo de posicionamento manual, dai a estares quase de certeza com isso tudo mal afinado e assim só captares 5 satelite e mal...

esquece o usual's para afinação, tens o manual segue-o a risca...
o modo usual's é bom para quando tens antena toda afinadinha e as coodernadas teem de ser exactas snão isso não funciona correctemente...

agora emquanto se está a montar a antena só mesmo com o sistema todo manual para afinação ser exacta...

touromelga...

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
La 2

Ola amigos e possivel ver o canal espanhol la2 ou tve 2 em azbox e em astra,hot ou hisp temos algo ?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ola amigos e possivel ver o canal espanhol la2 ou tve 2 em azbox e em astra,hot ou hisp temos algo ?

em hispassat ou astra só com cartolina no hotbird não tem La2

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Uma vez que o amigo AGUDA-VNG já te esclareceu e era só essa a dúvida dou este tópico por encerrado.:espi28:

Um abraço amigos.

moon55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, sendo assim vai mudar muita coisa, pois usava sempre a opção usual´s, assim sendo tenho que os procurar manualmente e grava-los certo?
Um abraço moon55.

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, sendo assim vai mudar muita coisa, pois usava sempre a opção usual´s, assim sendo tenho que os procurar manualmente e grava-los certo?
Um abraço moon55.

boas, exacto no final de teres o sistema todo montado e afinado devidamente, atraves do metedo manual, então depois em casa testas a opção usuals se dá ou não, agora para começar não podes começar logo pelo fim, estes sistemas em alinhamento tem sempre de ser manual, isso era facilimo se fosse só meter as codenadas em modo usuals e alinhar a antena e já está, se assim fosse toda a gente fazia, há que ter trabalho para as coisas aparecerem e darem beneficio no final de estarem ok...

touromelga...

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo touromelga desculpa entrar em desacordo contigo, mas para ajudar o nosso amigo moon55 tenho de dizer o seguinte;

eu tenho um Azbox e ao montar usei a opção "USALS" e é mais fácil do que parece, agora, claro que tens de meter as coordenadas (latitude e altitude) para isso eu costumo usar o "google Earth" e esta página !!

deixo também este video que apesar de estar em Espanhol é muito elucidativo !!

depois diz como correu !!! :espi28:

sportif36

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Tps ?

Olá pessoal, ainda nada para os TPS nem noutros satelites?

SCOTT_BRIGHT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Atualização Lista Canais

Saudações a todos,

Meu deco S700 USB, estava florindo perfeitamente , após fazer atualização
da lista de canais, alguns canais não estão a florir, passando pelos canais, então vi que nas repetições de canais que alguns em outros numerais estão florindo, pergunto : será negócio resetar e voltar na lista da busca, ou seja , do satélite?:shy_4_02:

obrigado

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigo mustang, é assim o metedo mais facil para quem está a começar é o manual, passo a passo, com jeito lá mete aquilo a trabalhar, usar o metedo usuals, já requer um certo nivel de conhecimento, e alem do mais o unico snão do metedo usual's é que as coordenadas não forem a 100% exatas, numca mais afinas a antena, basta pensares que antena fica afina a ver os satelites e chegares a casa e não veres metade por a antena não ter ficado 100% correcta...

eu por exepriencia, já nem isso uso, basta já ter um receptor com os canais do nilesat 7ºW metida e alinhar o conjunto a até ter sinal no aljareara sports, depois é só confirmar o hispasat e o astra 2 as freq. mais baixas e apertar tudo já está, mas quem tem pouca experiencia nem sempre lá vai a primeira...

portanto isto é como tudo quem já passou por elas já sabe as manhas todas para dar a volta a situação, quem é maçarico nisto já tem que ir a pensar que isto leva o seu tempo...

se ele conseguir alinhar perfeitamente ao sul e com o nilesat depois é facilimo dar com os outros, mas nem sempre é assim, basta que ele tenha a elevação do motor ou do prato mal que aquilo já não funciona, logo ai é bom o metedo manual e não o usual's, mas pronto isto de técnicas há muitas, é preciso é que no final funcione...

touromelga...

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Sex On TV Diamond,,Sex On TV Gold

:shy_4_02::Espi43:amigos soi noevo neste forum e nao lo consigo ver estes canais
3) Depois de introduzidas carregamos em SAVE para guardar

4) Após este processo carregamos no botão vermelho, isto ir alterar
as keys para o formato Azbox, e
e nao altera pra formato azbox algo de estranho mas se for por exemplo keys irdeto ai sim altera formato mas em biss nao deixa:Espi63:...

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02::Espi43:amigos soi noevo neste forum e nao lo consigo ver estes canais
3) Depois de introduzidas carregamos em SAVE para guardar

4) Após este processo carregamos no botão vermelho, isto ir alterar
as keys para o formato Azbox, e
e nao altera pra formato azbox algo de estranho mas se for por exemplo keys irdeto ai sim altera formato mas em biss nao deixa:Espi63:...

não é preciso carregar no botão vermelho, basta fazer save.mas em todo o caso parece-me que estão off.
cumprimentos

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não é preciso converter este tipo de soluções, por isso mesmo não são convertidas mas é bom lembrar que a Team neste ultimo firmware trocou as posições dos dois canais nas soluções DCW por isso ao introduzir as soluções devemos colocar a do canal Sex On TV Diamond nas linhas reservada ao Sex On TV Gold e vice-versa.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim amigo essa deverá ser a melhor solução mesmo...:espi28:

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
É melhor dizeres quais são os providers ou canais amigo... é que há muitos e muitos tipos de codificação nesse satélite.:espi28:

Um abraço.

mikas2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Gostos Recebidos
0
modificar um recepetor de satelite para terrestre

tenho um azboz s710, como a escuridão é muita, e vêm ai a tv digital terrestre achei que se fosse facil podia modifica-lo trocando o sintonizador de satelite para tdt,
digam lá mestres, é possivel fazer?, e como?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não amigo, um receptor digital satélite não pode ser modificado para a recepção terrestre por uma infinidade de factores técnicos... poderás sim mudar de satélite ou adquirir um motor diseqc 1.2 que na minha opinião é o melhor investimento para quem quer mais canais no momento.:espi28:

Um abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.