Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
27
se querem ver se os canais estão ou não façam assim OK - Tecla Verde vai aparecer por ordem alfabetica coloquem no S depois é só procurarem por Sex on tv Diam ou Sex on tv Gold:right:

já experimentas-te fazer isto depois de uma busca ao transponder

Sim, já experimentei isso tudo...
Obrigado na mesma, problema resolvido, fiz um reset aos paramentros de fábrica e apartir dai fiz uma nova busca, e voilá, já aparecem...

AZZARO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Para N.eliminar A Nossa Lista Eu FaÇo Assim Tecla Ok Lista Ttx Depois Vou A Menu Lista De Canais Eliminar Todas Frq.11411 E Fazer Busca De Tp Nos 11411 E Eles Aparecem

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Para N.eliminar A Nossa Lista Eu FaÇo Assim Tecla Ok Lista Ttx Depois Vou A Menu Lista De Canais Eliminar Todas Frq.11411 E Fazer Busca De Tp Nos 11411 E Eles Aparecem

Sim, para quem tem este problema esta é talvez a solução mais fácil e que evita ter de apagar toda a lista.

Um abraço a todos.

Jotabu

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
ja resolvi o problema basta apagar todos os canais da frequencia 11411 e depoois faxer uma busca e ficam a funcionar com as chaves que estao trocadas.
Obrigado.

vicentemorais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo crow sempre que tento sacar ofirme de 28/6 2008
o mesmo nao abre p/f o que sera nao compreendo obrigado

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo crow sempre que tento sacar ofirme de 28/6 2008
o mesmo nao abre p/f o que sera nao compreendo obrigado

amigo jomaia, poderia explicar por favor como é que se saca o firm de 28 -06 para azbox porque no fim de tudo feito antes de sacar diz que demora dez minutos e ao fim de 20 nada se me puder ajudar agradecia um abraço e bom fim de semana rodrigues

Para quem está a ter dificuldades em efectuar os downloads já estão disponíveis novos links de download, basta escolher a opção 2. :espi28:

Um abraço amigos.

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Dúvidas e Comentários AZBOX

amigos keys dos canais sex on tv diamond e gold ja eram alguem confirma! um abraço

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
sim amigo já eram,pode ser que seja rapido a vir as novas.

um abraço.

jomaia1957.

pepe1455

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2008
Gostos Recebidos
0
keys cable galicia????

Onde poido encontrar as keys para R Galicia??????

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

Hoy sobre las 12:20, ha caido el AU del AZBOX en Galicia, e no hay flores, la oscuridad puede ser debida a una reforma de la parrilla de la empresa el uno de julio entran 2 nuevos canales tnt y tcm clasico.

Un saludo.

vicentemorais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Dificuldades no download dos Firmwares

amigo crow p/f dame uma informacao hoje meti o firme de 28 6 2008 todo funca mas para meu espanto quando passei do comp para o azbox st 710 nou u s b a data era de 27 6 2008 e faz auto rol aos digi mais polsate isto e o firm que ficou gravado no recptor com essa data obrigado

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo crow p/f dame uma informacao hoje meti o firme de 28 6 2008 todo funca mas para meu espanto quando passei do comp para o azbox st 710 nou u s b a data era de 27 6 2008 e faz auto rol aos digi mais polsate isto e o firm que ficou gravado no recptor com essa data obrigado

Sim amigo isso é normal, apenas significa que a team acabou de produzir o firmware no dia 27/06 mas só o lançou no dia 28.:espi28:

Um abraço.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Comentários az_box C710 - 01-07-2008

Fazer o comentário aqui sff:

vicentemorais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo crow obrigado mais uma vez pelo esclarecimento que me deste em relacao ao firme de 28/6/08 mas informa se sera possivel ter acesso aos pogramas tdt hespanhois no azbox st710 na zona do porto apesar da fronteira estar longe recptor combo ja tentei com as frequencias que vem no recptor i nepia obrigado

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

Para quem está a ter dificuldades em efectuar os downloads já estão disponíveis novos links de download, basta escolher a opção 2. :espi28:

Um abraço amigos.

Mas a opção dois é para quê? eu fiz agora mesmo o download da opção 1 e está ok.

:crazynew3:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Tens razão amigo, está tudo ok no entanto, só coloquei porque alguns membros tem dificuldades em fazer o download a partir do rapidshare por causa do sistema dos gatos e especialmente porque no dia em questão todos os links protegidos lix.in estavam a desviar para o site UseNeXT apenas e não para o rapidshare.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Felizmente as letras com gatos acabaram e para simplificar irei postar um manual de como efectuar os downloads no rapidshare ainda hoje!:espi28:

Um abraço a todos.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
naa ha firmware para comentarios

Há sim amigo, o amigo C.S.I. já o tinha postado antes do teu post, mas atenção o firmware é para C710 (modelo Azbox para recepção cabo)e está disponivel para download sim aqui:-.
Clicas o botão download e depois na pagina que se abre clicas continue to rapidshare e vais ter ao site de download, depois escolhes free, esperas que o contador pare introduzes o código e aí vem ele...:espi28:

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos eu estou a tentar lançar o manual mas durante esta tarde o site rapidshare está em mudanças visuais de novo, por isso mesmo vou aguardar pelo estabilizar da situação, fica a nota que durante esta tarde mesmo depois de acabar a happyhour os códigos não aparecem apesar de aparecer a indicação para os introduzir e os downloads tem se feito sem introdução do codigo como poderão conferir na figura abaixo.
Das duas uma ou o rapidshare vai desistir dos códigos ou então vem aí novo sistema...
Image1.png

Um abraço amigos.

carlos21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
boas ma quem tiver a gigacam oioioioioioioioioioioioiooiiiooioioioiioioe so rolar

SCOTT_BRIGHT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Saudações a todos,

Crow , seria possivel por acaso conseguir PowerVu ?

Abraços

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Saudações a todos,

Crow , seria possivel por acaso conseguir PowerVu ?

Abraços

Suponho que estás a falar em termos de emulação e sendo esse o caso a minha resposta infelizmente é não, pois de momento não é possível emular esse sistema na azbox.

Um abraço amigo.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
A feliz conclusão do meu ultimo post é:

Parece que a rapidshare desistiu dos códigos, por isso para fazer download agora basta na primeira página escolher "Free user" e depois na segunda aguardar pela contagem do contador e carregar download e já está!:espi28:

Um abraço.

vicentemorais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo crow p/f dis pprque nao consigo ver nenhum pograma tdt no porto ja que o meu azbox st710n/sb combo tras as fre sera por me emcontrar longe da fronteira e o sinal nao da informa p/f

Status
Não está aberto para novas respostas.