Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Se a pergunta é se a azbox funciona em CS, sim funciona mas não disseste que receptor tem o teu avô, suponho que seja uma powerbox de assinante quando o ideal seria ter o cartão numa dreambox pois seria bastante mais simples para criares um servidor. Os protocolos que a azbox suporta são o Gbox e o newcamd.

Não me irei adiantar muito mais pois o card sharing é proibido no GForum por isso mesmo tópico encerrado.

Um abraço.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
28-06-2008 - comentários az_box

Ainda não testado.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Características:
Voltaram o AU polsat e digitv, vamos ver quanto tempo duram!:espi28:
Adicinado o suporte DCW a Sex on Diamond...cuja solução está disponível aqui no Gforum:-> Solução Sex Diamond Hotbird 13º Este

Um abraço amigos.

Última edição:

teteu76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Azbox ?

Amigos , sou novo aqui no forum e estou com uma duvida , da certo no azbox europeu ?

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
se em vez de fazeres essa pergunta fosses ler alguns dos post já terias algumas ideias do que o Azbox é capaz, então para tirar algumas duvidas ou de algumas explicações de como por o Azbox a florir então ai não te vão faltar quem te ajude.
mas em relação à tua pergunta - sim

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
azbox

amigos, au de novo em polsat e digi-tv, testado em azbox s710 usb... obrigado...

Jotabu

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
no dcw en azbox biss aparece o nome dos canais mas ao fazer a busca avançada na frequecia 11411 h nao me aparece esses canais e ja fiz uma busca geral e nao aparece nada.
O que devo fazer?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
A frequência está correcta é 11411 H 27500 5/6, não estou a ver porque não tens sinal nessa frequência amigo, pois eu consigo captar sem problemas ainda agora verifiquei.:espi28:

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Verifica bem o canal depois de sintonizado aparece na lista como "Sex on TV Diam".

Espero ter ajudado.
Um abraço.

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
azbox

amigos, o azbox faz au a sex on tambem ou tem k meter a unha.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
no dcw en azbox biss aparece o nome dos canais mas ao fazer a busca avançada na frequecia 11411 h nao me aparece esses canais e ja fiz uma busca geral e nao aparece nada.
O que devo fazer?

Tens sinal nessa Frequência? :right:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
O que devo fazer?

Tens sinal nessa Frequência? :right:
Amigo C.S.I. comigo está a acontecer o mesmo, é um s710.
Tenho 80% de sinal nessa frequência já fiz várias buscas, tanto manual com automáticas e não me aparece esse canal, mas os livres aparecem.

Jotabu

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Na frequencia 11411 tem de força 74 % e qualidade 70% e tenho um azbox s710 e um usb 710 e nenhum consegue apanhar esses 2 canais, quando faço a busca avançada aparece-me no pid 19 canais e nenhum tem esse nome.
comprimentos.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
se querem ver se os canais estão ou não façam assim OK - Tecla Verde vai aparecer por ordem alfabetica coloquem no S depois é só procurarem por Sex on tv Diam ou Sex on tv Gold:right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
uma coisa que me aconteceu no meu Azbox s710 ao colocar as flores foi que os providers estão trocados.
as flores do sex no tv gold tem que ser colocados no sex on tv diam e vice versa
:right:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Confirmo era exactamente isso que vinha informar os usuários Azbox amigo AGUDA-VNG, a team mais uma vez trocou os provedores, por isso a solução para a Sex on tv Diam deve ser colocada da seguinte forma, a primeira parte na linha SEXON TV GOLD L e a segunda na SEXON TV GOLD H e o Sex on tv gold nas linhas SEXON TV DIAM L e SEXON TV DIAM H.

Um abraço.

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
boas caros amigos no meu az s710 tambem não consigo de forma nenhuma apanhar estes dois canais, será que tenho de apagar a lista de canais e uma nova busca,se alguem tiver mais alguma solução agradeço.

um abraço.

jomaia1957.

rodrigues.mj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Dificuldades no download dos Firmwares

amigo jomaia, poderia explicar por favor como é que se saca o firm de 28 -06 para azbox porque no fim de tudo feito antes de sacar diz que demora dez minutos e ao fim de 20 nada se me puder ajudar agradecia um abraço e bom fim de semana rodrigues

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
27
Boas, no meu S710USB no hotbird TP 11411 H 27500 5/6 tenho força 95%, qualidade 75% e não consigo apanhar os sex on tv diam e gold... Porque será? O q tenho q fazer para colocar estes canais a funcionar?
Obrigado

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
jomaia apaga so satelite hotbird e faz nova busca ao satelite inteiro ja deve dar isso

teteu76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Compra azbox

Olá amigos , voces poderiam me informar onde posso comprar o azbox , moro no Brasil mais aqui é muito didificl encontrar onde comprar .

desde ja agradeço a todos . :espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boas, no meu S710USB no hotbird TP 11411 H 27500 5/6 tenho força 95%, qualidade 75% e não consigo apanhar os sex on tv diam e gold... Porque será? O q tenho q fazer para colocar estes canais a funcionar?
Obrigado

se querem ver se os canais estão ou não façam assim OK - Tecla Verde vai aparecer por ordem alfabetica coloquem no S depois é só procurarem por Sex on tv Diam ou Sex on tv Gold:right:

já experimentas-te fazer isto depois de uma busca ao transponder

Status
Não está aberto para novas respostas.