boas amigos comprei agora um azboz s710
queria que me disesem que programas usar para emviar os ficheiros neste momento quais os que interesam ou seja tudo o que preciso para poder travalhar com ele ok companheiros:36_2_51::36_2_51::36_2_51::espi28:
Amigo está enganado, pois tenho uma desde o inicio da sua existência e não estou nada arrependido e não quero outra, mais simples de actualizar não há.s710 sem usb foi a 1a azbox a sair no mercado senao me engano e do momento a pior de todas LOL quem te a vendeu ja tava farto dela pra comprar nova com USB que + facil de actualizar os firm´s...sendo assim tens que comprar cabo null modem pc->az....azloader....sacas do forum o firm actual e já tá.....custa bué trabalhar com azbox né?.....bem dificil LOL
Amigo está enganado, pois tenho uma desde o inicio da sua existência e não estou nada arrependido e não quero outra, mais simples de actualizar não há.
Vejo tudo o que quero de uma ou de outra forma para tal e neste momento basta investir um pouco num motor e temos tudo.
Amigo tens de as converter, ou seja no fim de teres colocado a solução e salvo a mesma carregas o botão vermelho para que a solução seja convertida.
Um abraço.
se essa e a tua novidade ,vaisme desculpar a franquesa pois mais valia teres bebido umas cervejas ,atualmente qualquer aparelho de 30 ou 40 euros faz o que faz a azb.. e por vezes melhor e menos aldrvices .
se essa e a tua novidade ,vaisme desculpar a franquesa pois mais valia teres bebido umas cervejas ,atualmente qualquer aparelho de 30 ou 40 euros faz o que faz a azb.. e por vezes melhor e menos aldrvices .
Amigo que eu saiba os T*P*S também estão OFF nos Kaon, mas não possuo tal receptor por isso não te posso dar a certeza, no forum da team há quem diga que ao fim de 12 min de espera a Azbox faz AU mas nos meus Azbox os T*P*S, não estão a funcionar.
Provavelmente nos próximos teremos um novo firmware mas acho que trará apenas AU a Polsat e Digi TV.
Um abraço.