Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
alguém já colocou o ultimo firmware em s700usb é que acabei de colocar, e canal codificado à varios minutos e não sai daqui, também coloquei um 1 em vez de zero desliga volta ligar e népia sempre canal codificado.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
só tinha expermentado em s700 mas agora expermentei em s710 e st710 no usb e TPS estão OFF:isso_se_faz:

omega4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos meti o firm de 11-06 as 17horas no s710 na box do emprego e quando cheguei a casa as 23horas meti o mesmo firm e ja nao abria os tps telefonei para o emprego e os tps estao a funcar o que podera ser algum membro podera me informar, desde ja obrigado um abraço a todos

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
pessoal vamos ter calma o firmware contem um bug que está a atrofiar as nossas maquinas mas a team está quase a resolver o problema e em principio amanhã sairá novo firmware.

:espi28:

omega4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
pois e a cada coisa que as vezes nao tem explicação entao a box que esta no emprego funca e a que esta em casa não e o firm e o mesmo e as boxes são iguais vamos a ver se com reset de fabrica isto volta a dar vou-me entreter a verse ponho a s710 a dar os tps ate logo

omega4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
entao vou esperar por amanha nao vale a pena estar com o trabalho de fazer reset de fabrica se a team ja esta a trabalhar no problema adeus a todos um abraço o gforum e fixe

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Isto é capaz de levar mais algum tempo.
Está a acontecer noutros receptores.
Não duram mais que umas horas e, por vezes, nem dá tempo para experimentar.

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo crow meti o firm de 11/6 2008 no dia em que saiu os tps funcavam mesmo com bug que tinha em que informava canal codificado mas abria hoge mesmo assim nao funcam no meu az 710n/usbo que se passara informa-me por /f obrigado espero resposta

viola

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo Ferdinando124,a mim tambem me acontece a mesma coisa ainda ontem estive a ver um canal dos tps até á meia noite e estavam a rolar,agora fui dar uma espreitadela e népias não dá nada,isto está a complicar-se e de que maneira,vamos esperar pelo próximo firm,:shy_4_02:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo crow meti o firm de 11/6 2008 no dia em que saiu os tps funcavam mesmo com bug que tinha em que informava canal codificado mas abria hoge mesmo assim nao funcam no meu az 710n/usbo que se passara informa-me por /f obrigado espero resposta

Sim amigo confirmo acontece o mesmo comigo, parece ser um bug alheio à team que parecia ter sido resolvido na ultima versão do firmware mas que continua a acontecer, mas se o erro é apenas no firmware não acredito pois como disse e bem o amigo cardo há outros receptores com o mesmo tipo de problemas, vamos aguardar por mais desenvolvimentos.

Um abraço.

rodrigues.mj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Duvida Firmwares 11/06/08

boa noite o ultimo firm do dia 11/06/2008,não abre os tps serei eu que não sei trabalhar correctamente com a azbox s710 usb porque no firm tem a informação que os tps estão au se alguém me souber explicar algo sobre o assunto agradecia sempre ao dispor Júlio rodrigues

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim logo quando o firmware foi lançado os TPS estavam a funcionar mas entretanto deixaram de o fazer e não só na azbox o problema é comum a vários receptores, teremos de aguardar por novidades da team...

Um abraço amigo.

azimut

GF Bronze
Entrou
Dez 27, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite o ultimo firm do dia 11/06/2008,não abre os tps serei eu que não sei trabalhar correctamente com a azbox s710 usb porque no firm tem a informação que os tps estão au se alguém me souber explicar algo sobre o assunto agradecia sempre ao dispor Júlio rodrigues

Boas amigo, é verdade!... os tps não estão a abrir embora aja a promessa de o problema ser resolvido durante a semana mas também val de pouco pois os mesmos estão a migrar para o astra 19 com outra codificação tudo isto até ao final do mês de julho e se fizeres uma busca no teu deco os mvisions já la se encontram...

Desejando um bom fim de semana...

Aquele abraço Azimut.

rodrigues.mj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos pela resposta que me deram,assim já estou mais descansado quanto aos tps bem hajam um bom fim de semana para todos. Júlio Rodrigues

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

ct2hci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
0
tPS OFF

Ainda se confirma os tps off em s710usb?Agradecia a alguém me confirmasse.
Obgds.
Cumpts.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim amigo está off em muitos receptores incluindo todos os modelos da Azbox.

Um abraço.

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
polsat autorrol off

polsat autorrol off, alguém confirma
cumprimentos

sónoite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2007
Gostos Recebidos
0
E com flores actuais também

metia as keys fresquinhas e nada o que é que se passará?

sousa

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Actualização de 16-6-2008

FIX AU DIGI TV......
Amigos se quizerem podem comentar.
Está no sitio do costume,

E mais não digo.

Status