Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
boas
1º aqui tens um manual com os passos
http://www.gforum.tv/board/1159/66104/manual-do-utilizador-azbox.html

2º aqui tens o azloader para carregar firw na box
http://www.gforum.tv/board/1013/172678/azloader-ferramenta-para-carregar-os-firmwares-azbox.html

3º se o teu modelo é o s710 sem porta USB metes este ultimo na box
http://www.gforum.tv/board/1319/201730/23-04-08-firmwares-azbox-sem-usb.html

estes ultimos firw fazem AU alguns pacotes em astra e hotbird

astra premiere AU aqui metes num canal apareçe mensagem(nagra2 au) esperas que abra
hotbird polsat AU aqui a mesma coisa como nos premiere
no momento sex ..AU

NOTA*
como a solução AXN em BISS existe a nova desde ontem tens de a meter a mão no edit kys

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Apenas complemento a reposta do amigo jchaves .
Primeiro como é logico precisas de uma antena com dois LNB e um comutador diseqc (ou com um LNB Monobloco) acertada para os dois satélites.

Como carregar firmware:
http://www.gforum.tv/board/1159/44214/manual-como-carregar-software.html

Como inserir k*ys:
http://www.gforum.tv/board/1159/47068/manual-para-inserir-editar-key.html

Como tens a antena virada também para o hotbird dos 13ºE este também te interessa:
http://www.gforum.tv/board/1159/137835/manual-para-fazer-au-aos-tps-azbox.html

Um abraço amigo.

Última edição:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
que mais quer o amigo micoli? tá tudo aí...

:Espi06:

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo!

Tens que ter um prato no mínimo de 80cm para conseguires apanhar esses dois satélites! Tens que ter 2 LNB´s orientador para cada um dos satelites.
Deixo-te aqui um programa para veres a orientação de cada um desses satelites. Eu orientei-me com uma bussola no local e com um satfinder.
1º apontei o LNB que fica no centro para o hotbird e o á direita no ASTRA!
Depois disso passa na secção de firmware, fazes o download do ficheiro para o teu AZBOX e ligas o computador ao Azbox atraves de um cabo null modem e actualizas o teu receptor.
Se tiveres duvidas vai colocando.
Pesquisa dentro deste espaço da AZBOX, que verás que já tem tópicos relacionados com o teu e lá poderás dissipar alguma duvidas que te vão surgindo.

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Não estou a conseguir anexar aqui o ficheiro, mas procura por paraboliCalc - Portugal. Este programa ajuda a orientar a tua parabolica para os satelites.
Esqueci-me de referir que tambem tens que ter um comutador diseq para conseguires ligar os dois satelites.

Um abraço

micoli

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
azbox

pessoa eu ja tenho tudo instalado quero e por a dar os satelites eu fiz aquilo de por 1 em vez de 0 para os tps mas nao da nem os premieres

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado a tetemiga

amigo tetemiga, eu já tive o motor a trabalhar desde de janeiro deste ano, mas de repente penso eu que devido à forte trovoada, vou a zero, volta à posição, procura o satélite, mas isso é só no ecrâ da tv porque lá em cima a antena só mexe se eu carregar no botão , ou seja manualmete. Obrigadão.:espi28:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Nos premieres tens de aguardar um pouco até que o AU se faça, nos tps não te esqueças que tens de salvar as alterações que fizeste e desligar a box e tornar a ligar.

Um abraço.

micoli

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
azbox s710

obrigado a todos pela ajuda os tps ja esta agora para os premieres nao ha nada e isso

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
obrigado a todos pela ajuda os tps ja esta agora para os premieres nao ha nada e isso

para os premiere metes num canal dos premiere apareçe a meio do ecran uma mensagem (NAGRA2 AU ON) e esperas que o canal abra
as vezes pode demorar um pouco mais mas abre(

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
atenção ao pormenor de que deves ter o autorrol on, depois é ter um pouco de paciência e aguardar num canal do premiere que começa a funcionar.igual para os polsat e tv globo
cumprimentos

micoli

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
azbox s710

atenção ao pormenor de que deves ter o autorrol on, depois é ter um pouco de paciência e aguardar num canal do premiere que começa a funcionar.igual para os polsat e tv globo
cumprimentos
ja da tudo obrigado a todos sem exepçao

caravela327

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Gostos Recebidos
0
So tenho o hotbird e nao o Astra. Como fazer o autoroll na globo?
Obrigado.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Obrigado.
Tens a antena com dois LNBs um para o Astra e outro para o Hotbird?
Para a globo tens que esperar um bocadinho para fazer AU e está no hotbird.
Caso não faça AU colocas nesse canal e desligas o deco e esperas ums segundos depois ligas novamente e espera.
tens que activar o AU para ON.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Caso queiras verificar se o au está ligado, fazes o seguinte:

Carregas "Menu", e no menu principal escolhes "Instalação", depois vais a "Informação do Cartão" e verificas se a opção "Nagra II Autoroll" está em ON se não estiver metes em ON

Um abraço amigos.

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
ta tudo em principio bom - um pequeno bug na ligacao motor satelite mas nada de+...e tem freextv a bombar á unha..abraco

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
ja verificaste a longitude e latitude consoante a tua zona?ha tempos tive um pequeno problema com motor e foi a latitude longitude que tava trocada..puz bem e voltou tudo á normalidade...ate pk a azbox é das decos + faceis de por funcionar com kualker motor...pk faz tudo sozinha..so dar as indicacoes certas e acerta a na ser que avariasse memso o motor..isso ja na sei...abraco...se fores do 0 á posicao certa do satelite com as cordenadas certas e se ela nao fizer isso...epa entao é motor que berrou..so pode,,,abraco

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
mariachi desde quando é que preciso 2s lnb´s pra apanhar o astra e o hotbird jovem???basta teres um monobloco(pra lerdos é lnb duplo por - dinheiro apanhas 2s satelites :p hj em diz ja devem inventar o lnb triplo pros 9 este lol ou emtao com pequeno braco adicionas novo lnb e apanahs 3s satelites...ja agora caga nisso e poe motor mazé:p ehehee...abraco

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado.

Atenção, se não der, desliga a box e liga novamente, com o deco no canal que pretendes abrir. Depois é ter um pouco de paciência e esperar um pouco.

sousa68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2006
Gostos Recebidos
0
sexview ja era em azbox foi-se

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Atenção, se não der, desliga a box e liga novamente, com o deco no canal que pretendes abrir. Depois é ter um pouco de paciência e esperar um pouco.
Só falta acrescentar que desligar o deco é mesmo da corrente e não com o comando.

micoli

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
azbox s710

boas por acaso os vossos tps dao os meus nao dao

Status
Não está aberto para novas respostas.