Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

lpx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado por tudo_Os meus agradecimentos a todos

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo lpx, tive e tenho o mesmo problema, que nao consegui resolver. fiz um post aqui no forum faz um tempao, tds me ajudaram e nao resolvi. mudei de disecq, de marcas, de portas, etc etc. o que acontece comigo é que parece que o astra absorve todos os outros satelites, pois qd estou neste satelite e quero voltar p o hot, este nao tem sinal nenhum (resolvo desligando o deco e voltando a ligar passado um pouco). o engraçado é que estando por exemplo no hot e passando para o astra este apanha o sinal sem problema. desculpe o testamento, mas o meu deco é o mesmo e, se o amigo conseguir resolver a situação, goataria de saber como pois tb estava interessado em resolver. cpts

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
os ultimos firm´s que sairam vinham com alguns bug´s nisso mas podes tentar configurar no menu-->sistema->ajuste de antena-> hotbird(lnb 1) e astra(lbn4) tenta configurar assim com disec auto pode ser k dê resultado mas toma em atencao onde tens os sinais do satelite vs frekuencia...um abraco.. pode ser bug do firm vs disec´s...os firm´s a mim dao bug´s no motor vs canal satelite

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
firmes azbox duvidas

amigos acho que a team da az esta cada vez mais para traz em relacao a outras marcas senao reparem os nossos decos deixaram de fazer au aos sexview e aos free x tv como outras marcas tambem deixaram de o fazer mas entretanto ja outras marcas teem au a estes canais novamente e noz nao .nao acham isto esquesito?no minimo e estranho:unfair:

Última edição:

lpx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Instalei novo diseq 1.0/2.0 e ficou a funkar perfeitamente.Astra Lnb1 hot. Lnb2.tudo Ok sem problemas

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
azbox porque sera?

amigos acho que a team da az esta cada vez mais para traz em relacao a outras marcas senao reparem os nossos decos deixaram de fazer au aos sexview e aos free x tv como outras marcas tambem deixaram de o fazer mas entretanto ja outras marcas teem au a estes canais novamente e noz nao .nao acham isto esquesito?no minimo e estranho:isso_se_faz:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo ninguém te pode responder ao certo o que se passa, escusas de repetir tópicos, vamos aguardar para ver o que acontece quem sabe a team não prepara algo mais interessante que o Au aos sexview e aos free x tv.
Vamos aguardar calmamente pois não vale a pena continuar a criticar a team, pelo menos o que eu tinha para dizer já disse...
Até porque entendo que se a team estiver a preparar alguma coisa é bom que o faça em silêncio, para não criar demasiada espectativa, até pode aparecer um firmware com o dito Au Sexview e FreeX TV mas uma coisa eu sei a atenção das diversas teams de receptores não está no sistema irdeto.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo a resposta está no outro tópico, não repitas posts com o mesmo assunto.:isso_se_faz:

Tópico encerrado.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que já está tudo OK amigo...:espi28:

Um abraço.

Assunto resolvido, topico encerrado.

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo j chaves nao tenho aut aos premieres o firme e o de 8/4/2008 so com as chaves e que foncam p/f informa obrigadol

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
amigo j chaves nao tenho aut aos premieres o firme e o de 8/4/2008 so com as chaves e que foncam p/f informa obrigadol

nesse firw o AU para premiere continua ok
metes num canal dos premiere vai aparecer uma mensagem a meio do ecran com este dizer (nagra2 AU ON) e tens de esperar que o mesmo abra sem mudar de canal
as vezes pode demorar mais um pouco mas abre

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
a team ta preparar lancamento da box hd tasse pouco importando pras outras agora pk akela é onde os usuários vaolhes dar dinheiro a ganhar e depois ficam agarrados k nao ha firm´s pra ninguem...ehehehe LOL abracos

Última edição por um moderador:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
a team ta preparar lancamento da box hd tasse pouco importando pras outras agora pk akela é onde os usuários vaolhes dar dinheiro a ganhar e depois ficam agarrados k nao ha firm´s pra ninguem...ehehehe LOL abracos
Amigo só um comentário:
Compraste o Azbox com garantia de flores?
Prometeram-te algo?
Se não porque é que estás revoltado.

Última edição por um moderador:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo tetemiga podes sempre dar a tua opinião, aliás todas as opiniões são bem vidas mas aconselho-te a usar outro tipo de linguagem. :isso_se_faz:

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo só um comentário:
Compraste o Azbox com garantia de flores?
Prometeram-te algo?
Se não porque é que estás revoltado.

Estamos mais uma vez de acordo, amigo.
Eu acho que o amigo tetemiga devia optar por assinar com alguma das distribuidoras, nisto da recepção satelite por meio deste ou daquele receptor há que ter calma. Há tempos era que a Azbox team lançava muitos firmwares, agora é que a team não lança... um pouco de calma não faz mal a ninguém e na minha mensagem não me estava a referir à Azbox HD embora seja absolutamente normal que a team lhe dispense alguma atenção, há algo que chamou a atenção de diversas teams e muitas delas estão a estudar um sistema em particular.

Um abraço.

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Para isso e que os decos sao denominados FTA? So sao os FTA que eles prometem..

E no caso do que lêm cartoes so prometem abrir cartoes de um sistema, se os outros sistemas nao funcionam nao esta nada contra..

Vou dar um exemplo: imaginem que esta preparado para conax, so vai ler conax, e nao adianta reclamarem por nao dar nagra 3 pois toda a gente vi uque dizia que so dava conax.

Por isso ainda fazem muito por vos

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Vamos lá ver se de uma vez por todas consigo deixar a minha opinão...
Na minha opinião o que a team faz ou deixa de fazer influência as compras dos receptores desta ou daquela marca, como é natural os consumidores são atraídos muitas vezes pelo que o receptor FTA é ou não capaz de fazer, podemos dizer que o fórum da team até servirá como publicidade à marca e pode influenciar tanto positivamente como negativamente a opinião dos usuários e futuros compradores mas no meu modo de ver as coisas (respeito todas as outras opiniões) a questão é, quando compramos um determinado receptor denominado de FTA ou com capacidades conhecidas ou seja que vem preparado para este ou para aquele sistema não assinamos um contrato com com a team para que forneça firmwares em prazos estabelecidos tal como disseram os amigos badanas e AAJ, como é obvio a comunidade de usuários da marca pode pedir (e não exigir) esta ou aquela melhoria e se algumas vezes o que se pede pode ser atendido pela team outras não, vejam-se os casos da TDT terrestre que a team já deixou bem claro que é impossível ao nível de software descodificar e que seria bastante complicado lançar um dispositivo para o fazer, todos nós devemos-nos manter conscientes o suficiente para perceber que não podemos exigir junto da team um suporte constante em termos de firmwares pois não é sua obrigação prestar esse tipo de serviço, e quando pedimos melhoramentos (eu próprio o faço, já várias vezes aqui deixei a opinião de que a team deveria dar mais liberdade aos usuários com um melhor caskey editor) devemos ser tolerantes pois a team também terá que seguir o caminho que é traçado pelo marketing da Marca. Já várias vezes aqui critiquei o Departamento de marketing da Azbox pela clara a falta de comunicação com a team, acho que Azetheca foi um sinal disso mesmo tanto que a própria team chegou a dizê-lo pela voz dos Administradores do seu forum mas todos nós não nos podemos esquecer que será sempre a Marca a comandar a team e não o inverso. Para quem quer ter a certeza de ao ligar o televisor aquele canal estar sempre lá o melhor é mesmo optar por assinar com uma distribuidora. Por isso o melhor opção é aguardar serenamente por novidades, elas irão acabar aparecer... na minha opinião o leque de opções da Azbox é o bastante para satisfazer os usuários da mesma neste momento.

Um abraço a todos.

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo aaj mas alguem promete borlas a alguem desde kuando?kuando a pessoa compra alguma coisa ja sabe k vai abrir determinado tipo de pacote ou nao?kuando comprei a minha box no pinhal novo o gajo da loja sim disse k abria na altura tvcabos d+s etc etc...e na se trata de prometer ou nao tratase k porpria team teem mentido xs atraz de xs ja no tempo de blue suprises,azethecas etc etc k abre isto e akilo e sao mentirosos...td gente sabe k as boxes so abrem fta´s mas se compram é com intencao de abrir determinado tipo de pacote ou nao? abraco

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
amigo aaj mas alguem promete borlas a alguem desde kuando?kuando a pessoa compra alguma coisa ja sabe k vai abrir determinado tipo de pacote ou nao?kuando comprei a minha box no pinhal novo o gajo da loja sim disse k abria na altura tvcabos d+s etc etc...e na se trata de prometer ou nao tratase k porpria team teem mentido xs atraz de xs ja no tempo de blue suprises,azethecas etc etc k abre isto e akilo e sao mentirosos...td gente sabe k as boxes so abrem fta´s mas se compram é com intencao de abrir determinado tipo de pacote ou nao? abraco
Caro, é melhor o assunto morrer por aqui.
Um abraço

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
caros amigos quando lançei este post nao foi de maneira alguma para criar qualquer tipo de confusao cada qual tem direito a sua opiniao mal seria se toda a malta do nosso grande forum estive-se sempre de acordo entao nao se descutia nada e nao valeria a pena o forum hesistir um grande:spi70[1]:a todos e vamos acreditar que a team az tera alguma na manga :GForumfixe:

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
sim é isso ate pode ser k tempo + tarde seija bem compensado a ver vamos...um abraco

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Gostos Recebidos
0
De facto este tipo de comportamento é mesmo "tuga", algum pessoal compra FTA's porque gosta de explorar as pontencialidades da maquina, estudar mesmo estando semanas a queimar a pestana sem ver nada de jeito, mas depois temos aqueles que na prespectiva de conseguir ver alguma coisa de graça ficam cegos, depois queixam-se que foram enganados e que os team's estão ai só para ganhar €€€ a conta deles, isto é o nosso problema"A GALINHA DO VIZINHO É MELHOR QUE A MINHA". As pessoas são livres de pensar e fazer o que bem entendem,mas devem ler, informar-se sobre o equipamento que compram , admira-me o tetemiga que parece ser um pessoa vivida neste assunto ter este tipo de queixas.
Se bem se lembram algum meses atrás era o Drake team que tinha todas as soluções depois morreu (venderam todo o stock) e fiquei com um 103 a ver FTA, já sabia que era o risco que corria .Agora estou a espera da AZBOX HD porque sei se não mudar daqui a alguns meses á muitos canais que não vou conseguir ver. Meus amigos nada disto é para sempre, uns dias estás a ver outros não.

Cmpts.
Tunga9
AZBOX S710+AZETHECA

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
O tópico começou com uma opinião em tom de pergunta o que é de todo natural e a qual eu respeito pois os foruns servem para se discutir tal como o amigo graca9999 demontrando que sabe discutir bem referiu no seu ultimo post no entanto não servem para acusar o que mais tarde aconteceu e neste momento considero este tópico de assunto desprovido de qualquer utilidade tanto para o GForum como para os utilizadores Azbox.
A Azbox team não tem por obrigação criar os firmwares nos "timings" definidos pelos utilizadores, quem opta por receptores FTA ou com suporte a um sistema condicional definido é porque aprecia a recepção satélite e gosta de a explorar ou seja, um entusiasta da recepção satélite vai sempre preferir um receptor que lhe permita receber um maior numero de canais e com mais potêncialidades não um receptor que apenas lhe faculte um acesso a um pacote digital , contudo sabe ou pelo menos deve saber que a marca e a team não têm qualquer tipo de obrigações de produzir firmwares periodicamente para com os utilizadores desse tipo de receptores.
Quem optar por este tido de sistema de recepção deve ser lúcido o suficiente para ser coerente com a compra que fez e saber aguardar pelos firmwares.

Amigo AAJ parabéns, pelo zelo e maturidade que demonstras a cada teu post, amigo és sem dúvida uma pessoa que sempre respeitarei pelas qualidades que possuis e pela coerência das tuas afirmações. E mais uma vez estamos de acordo, este assunto deve morrer por aqui... Já morreu! (Tópico encerrado)

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
caros amigos o que se passou foi o seguinte
como tenho dois cartões irdeto
pensai em comprar S720 USB ai veio o pior o instalar o software
ou verifica no menu so tinha lectura de um cartão
ou entrar em contato com vendedor se podia trocar por uma st710
não era problema seu mas meu

se entendi bem a pergunta tens 2 cartões de pacotes em sistema irdeto
e querias meter os 2 a ler na azbox??
não sei se era esta a dúvida

porque se sim as azbox que já tem incorporado o leitor universal de cartões só tem um de origem

ou a tua pergunta é do genero já sabias que azbox so tinha 1 leitor de cartões estavas a pensar em comprar outro leitor de cartões para meter na azbox??
e assim ler as 2 card ao mesmo tempo??

Status
Não está aberto para novas respostas.