- Entrou
- Abr 23, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
amigo tens que por as keys em nagra para o mlticanal e fica a 100%.
um abraço.
jomaia.
um abraço.
jomaia.
Novos firms não fixam as keys do Multicanal.É preciso metê-las sempre á unha.
Firm colocado ontem ás 20h sem au na *+
:GForumfixe:
amigo jchaves,este firm tráz a multicanal a bulir,pelo menos quando eu pus a multicanal estava dar,como eu não pus as ditas suponho que já venham embutidas no firm,um abraço:GForumfixe:
Boa tarde,
Qual deste receptores me aconselham a comprar? Quais são as principais diferenças entre eles?:shy_4_02:
- Azbox S700 USB;
- Azbox S710 USB;
- Azbox ST710 USB;
- Outros desta marca que possam existir.
Obrigado.
Antobala71
Os polacos, estes nem à unha querem entrar.
boas, comprei um az710s usb hoje mas nao consigo instalar firm.
tenho um portatil so com porta usb. faço a ligaçao ps(usb)-»stb(rs232) com um cabo adquirido para o efeito mas, consigo ter comunicaçao na com4 mas nao faz transferencia de dados.
algum sabe como posso resolver?
obrigado
Óla. Nesse modelo tens que fazer as actualizações atravês de uma pen e não por cabo usb.
boas, obrigado pela pronta resposta.
pela vista de olhos que dei pelo forum, nao me pareceu que so era possivel com pen.
tens a certeza disso amigo?
muito obrigado
boas, comprei um az710s usb hoje mas nao consigo instalar firm.
tenho um portatil so com porta usb. faço a ligaçao ps(usb)-»stb(rs232) com um cabo adquirido para o efeito mas, consigo ter comunicaçao na com4 mas nao faz transferencia de dados.
algum sabe como posso resolver?
obrigado
Sabes se o conversor USB/RS232 tem uma configuração de saida null modem? provavelmente este deve ser para uma saida rs232 directa e então não dá para azboz mas a solução é simples compras um cabo null modem RS232/RS232 (fêmea/fêmea) e ligas à saída do cabo conversor USB/RS232 que ja tens.:crazynew3:
Um abraço.
Amigo ou tens o cabo directo ou é nullmodem... cabo cruzado=null modem.boas, so ainda exprimentei com cabo null modem ligaçao directa.
sera cabo com ligaçao cruzada?
ja agora temos 2 firms. um ga outro gb. qual a diferença?
obrigado