- Entrou
- Mar 17, 2010
- Gostos Recebidos
- 0
Boa Noite como faço para poder pegar a tv golbo sp no azbox evo xl, pois pega varios canais menos a globo
tente fazer uma busca cega...deve pegar uns trocentos canais...valeu
Boa Noite como faço para poder pegar a tv golbo sp no azbox evo xl, pois pega varios canais menos a globo
azbox ligando e desligando
Bom dia caros membros e utilizadores azbox!
Precisava da vossa ajuda. É o seguinte desde que os premiere ficaram off com a migração para nagra 3 que nada mais consegui florir com o meu azbox em astra 12.9E, como já estou farto das cenas fta, gostava de o pôr a florir algo tirando partido dos slots fta (pois o cardsharing parece complicado e mais dispendioso).
A questão é o seguinte, haverá alguma forma de eu conseguir abrir algo em astra com cartões ou outra solução, ou estarei condenado à escuridão para os restos dos meus dias.
Visto, que já nunca mais saiu nenhum firmware aqui na europa, devo pensar em trocar de deco? se sim, que deco me aconselhariam e o que se poderia abrir.
Agradeço a ajuda dos membros, administradores e moderadores.
cumprimentos.
:espi28:
Perfeitamente, fora os canais premiere da globo claro. Mas enfim, são mais de 200 canais disponiveis.
Ainda assim compensa comprar um azbox ou azamerica.
Quanto ao nagra 3, que venha e venha logo. O nagra 1 e 2 já foram quebrados. Na epoca eram os "tops" de linha.
Hj o nagra 3 ainda não foi quebrado, mas existe como contorna-lo, veja:
zzzzzzzzzzzzzz :naodigas:
E viva a técnologia.
Jairo, quer dizer que o AZBOX moreu e foi cremado !?!?! Só serve para "peso de papel ???:shy_4_02:
Estou sem flores no azbox evo xl.... Se alguém puder me ajudar!!! Obrigado.
alguem tem atualização do azbox evo xl usb deste mês ?
Aguem tem adubo para Inet F20??? Grande abraço galera...
alguem tem atualização do azbox evo xl usb deste mês ?
Calma pessoal...confiem no time...:espi28: