Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

José Dias Mendes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoal... Os telecines, Tooncast, Nat Geo, History channel e Discoverys (Channel, Turbo, Civilization, Science) se foram mesmo?
tele cine / PFC e outros.

Não tem remédio para fazê-los voltar a florir?
Gostaria de receber a lista dos novos Tps. Favor envias
[COLOR="Red"]email aqui nao[/COLOR]

Última edição por um moderador:

mario santana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2010
Gostos Recebidos
0
realizei uma busca cega no azbox e nao funcionou,,, a tela ficou preta.... o que faço para arrumar
Bom dia amigo, não fique nervoso, faça configuração de fabrica, (senha 0000) se possivel formate seu pendriver e baixe atualização direto no site azworld,em outros sites pode vir com virus, baixe cas key no site azworld, e não esqueça. ( MENU,AUDIO,SET DEFAULT KEY).Abraços.

wanderson angeli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2009
Gostos Recebidos
0
sinal de satelite

ola galera sou no vo por aqui comprei um evo xl ha uma semana e nao consegui florir acontece o seguinte colo frequencia 11055H 28888 acho sinal 75% força e qualidade fiz uma busca nit aparecem em torno de 197 canais com canais dasky inclusos mas todos codificados deixei na globo sp por dez minutos e nada um amigo me passou sua listade canais e nada tbm ele ne disse pra proucurar o sinal na frequencia 11175H 28880 mas nao consegui achar sinal nessa frequencia nao sei mas oq fazer pois os canais de propaganda da sky pegam tipo o passo a passo meu sky e mosaico sky sera q estou no satelite da sky e se tiverpq nao consigo acertar o amazonas? ja virei e revirei minha antena e nada se alguem puder me ajudar !!!

Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
ola galera sou no vo por aqui comprei um evo xl ha uma semana e nao consegui florir acontece o seguinte colo frequencia 11055H 28888 acho sinal 75% força e qualidade fiz uma busca nit aparecem em torno de 197 canais com canais dasky inclusos mas todos codificados deixei na globo sp por dez minutos e nada um amigo me passou sua listade canais e nada tbm ele ne disse pra proucurar o sinal na frequencia 11175H 28880 mas nao consegui achar sinal nessa frequencia nao sei mas oq fazer pois os canais de propaganda da sky pegam tipo o passo a passo meu sky e mosaico sky sera q estou no satelite da sky e se tiverpq nao consigo acertar o amazonas? ja virei e revirei minha antena e nada se alguem puder me ajudar !!!

se comprou esse receptor com intensão de ver Sky Brasil o melhor é esqueçer
esse pacote de canais é transmitido em NDS ,algo que a varios anos não esta aberto

o unico que para já podera ver por k** é ainda telef*nica os canais que ainda transmitem em nagra3.

wanderson angeli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2009
Gostos Recebidos
0
nao foi esta intenção so estou com dividas em relação a satelite se estou no do ssky seestou noamazonas

wanderson angeli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2009
Gostos Recebidos
0
nao foi esta intenção so estou com duvidas em relação a satelite se estou no do ssky seestou noamazonas

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
o satélite amazonas esta na posição 61.0ºW
é uma questão de ver se tem para essa posição a sua antena parabolíca

madmicro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Lista de canais que foram pro N3 em MAIO/2010.

animax
VHI
VHI Mega Hits
Film&arts
Discovery Turbo
ManagemenTV Brasil
The Biography Channel Brasil
Fashion TV Brasil
TV Senado
TV Câmara
Play TV
TV Justiça
TV Brasil
History Channel
Discovery Civilization
Discovery Science
Megapix
National Geographic Channel
e! entertainment Brasil
People + arts Brasil
Li\/
Discovery channel Brasil
Cinemax Brasil
Band News
HBO Brasil
studio Universal

madmicro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Claro tudo tem uma saida.....

Lista de canais que foram pro N3

madmicro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Me falaram que até o final da copa vai parar todos... Vai para N@gra3

gilson c buss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Gostos Recebidos
0
por enquanto não todos os canais estão indo pra nagra3 ,esperamos por flores ,quem sabe algum dia vai aparecer

gustavo tameline

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Gostos Recebidos
0
reset. me ajudem

ontem dei um reset de fabrica sem querer, agora nao consigo pegar mais nenhum canal me ajudem por favor agradeço. tenho um azbox s701 b.

ja coloquei a ultima atualização mas nada

Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
mete novamente o firw que tinha de acordo com o seu modelo

chn

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Baixe os arquivos
1º Vá em sistema
2º Selecione o último item na parte de baixo da tela: backup/restore ou salvar/recuperar
3º Selecione: plugins
4º Pressione a tecla azul "restore ou recuperar-> OK para confirmar
5º Reinicialize o receptor
6º Caso voçê utilize na cabo beth digital: coloque em um canal codificado e espere alguns minutos até florir

Arquivo com OpenXCAS + MultiCAS v1.62D-B05 de 09/05/2010 para colocar na raiz do pendrive:
4shared.com - online file sharing and storage - download PLUGINS.BAK

Lembrando que em firmwares antigos não existe a opção backup/restore ou salvar recuperar! se este for seu caso: antes de restaurar este backup voçê deve atualizar o firmware para um mais recente a exemplo do 0.9.4785:
4shared.com - online file sharing and storage - download azbox-0.9.4785-patch.bin ... patch.html

créditos de agnaldovs

Shilico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Não pode ser verdade!!!!

Me falaram que até o final da copa vai parar todos... Vai para N@gra3
.

Existem até flores abertas que está sendo codificado, p. ex. Reco..news
Acredito que estão jogando veneno para murchar, apenas, algumas flores por dia; para dificultar a atualização. Temos que descobrir como adubar as flores individuais, senão, nosso jardim estará afundando em areia movediça lenta.

velleda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2010
Gostos Recebidos
0
vou ter de comprar outro deco, é pra f...der com o cú do palhaço !!!! será que os deco hd estão funcionando , não sei como funciona estes ?

rubens42

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Tenho AZBox elite, porem não estou conseguindo sintonizar os canais PFC/Telecines. Alguem, me ajuda?

Última edição:

kall2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Duvida

ola tenho deco s810b ele ta com canais travado que devo fazer tenho que usar uma nova atualizaçao para fazer meu deco ter flores.

sharkcristian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoal... Os telecines, Tooncast, Nat Geo, History channel e Discoverys (Channel, Turbo, Civilization, Science) se foram mesmo?
tele cine / PFC e outros.

Não tem remédio para fazê-los voltar a florir?
Gostaria de receber a lista dos novos Tps. Favor envias
[COLOR="Red"]email aqui nao[/COLOR]
ja era esse canais estao em nagra 3 e o espn caiu hoje as 3:00 da madruga
e o fim meu keridos
o lado negro nos espera :shy_4_02:

ribjair

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Vendo uma azbox evo xl

email aqui nao

tritomm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Flores caindo e Flores florindo...

Fiz uma busca cega hj pela manha e surgiu mais canais em latin, como scifi mega pix e outros, e surgiu o canal aparecida em portugues e o sbt... fiquei surpreso, não tive tempo de ver todos mas surgiram bastante canais...

fico tb na duvida agora... :Espi42:

Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
.

Existem até flores abertas que está sendo codificado, p. ex. Reco..news
Acredito que estão jogando veneno para murchar, apenas, algumas flores por dia; para dificultar a atualização. Temos que descobrir como adubar as flores individuais, senão, nosso jardim estará afundando em areia movediça lenta.

Amigo

Não há maneira de se ''adubar'' de forma individual canais, isto é o N3 que muitos não acreditavam, acredito que até o inicio do mes de Junho (copa do mundo) muitos, senão todos irão.

Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.