Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Não existe código próprio para Azbox no controle PHIL.. universal 5050. A clonagem é feita copiando uma tecla de cada vez. Colocando um controle evo-xl funcionando em frente do clone universal 5050 e, depois (é preciso ler as instruçoes do manual!) é feita a clonagem tecla a tecla (que dizer copiar as teclas e seus sinais para dentro do clone). É um trabalho demorado
Shilico/Ctba/BR

Maravilha... num conhecia essa tecnica de utilização, mto bom conhecer mais uma!!! flowwwwwwwwwwww :espi28::espi28::espi28::espi28:

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
já tenho azbox algum tempo...
já enfrentei alguns problemas solucionáveis mais pela primeira vez, apos atualizar, tudo parecio correr bem, no dia seguinte ao ligar a força foi para (o%) e a qualidade a (20%), não achei a origem do problema, vou fazer decover e vou instalar novamente as atualizações, mais se alguen tiver algo a dizer gostaria de compartilhar ...

Verifique se sua antena (LBN) esta ok !!! :right:

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,
Alguém saberia me dizer como abro arquivos.CEF?
Outra coisa, como instalo outra lista de canais no meu AZbox EVO XL sem apagar a que já existe?
Abraços!

clique aki, tem um programa de edição mais um arquivo .CEF.

Vc soh pode manter uma lista no deco, ele sempre vai sobrepor a existente!!!

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguem conhece o deco 'Viewsat' (joga no google) ???

Aparentemente ele trabalha com CS pra kebrar o niagra III... eh real???

Clay Regazzone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2010
Gostos Recebidos
0
As opções de canais são os mesmos... o q difere são os recursos q cada um disponibiliza, (atualização via USB, HD integrado... entre outros)

Que bom que as diferenças ficam por aí, já que existem muitos modelos. Assim fica bem mais fácil fazer a escolha.

Obrigado pela dica :espi28:

silvaren

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Gostos Recebidos
0
Algumas flors murcharam!!!!

Amigos alguém pode me ajudar, o que acontece que os pfcs e os telecines, os mesmos pararam de florir, outra coisa tenho um azbox evo xs, tem 332 canais encontrados na busca cega, mas muitos estão como codificados, será que tem algo que pode ser feito para florir, tem algum adubo que pode ser usado para ajudar no crescimento.
Por favor me ajudem abraços a todos:shy_4_02:

silvaren

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Gostos Recebidos
0
oi eu tenho azbox evo xl e ele veio bloquiado eu gostaria de saber se tem alguem ke tem a senha pra poder desbloquiar ele e como eu faço

agradeço deste ja

se for só a senha ela é de fábrica 0000
abraços:espi28:

silvaren

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal alguem tem a atualização do AZBOX EVO XL?

Manda para mim.

Dessa vez está difícil de florir hein? alguem pode me ajudar com o azbox evo xs? pois descarreguei os drivers mas quando clico no botão start ele não começa automaticamente a descarregar os drivers

Amigo nesse site tem todos os arquivos necessários para vários tipos identifique o evo xs Index of /download

inclusive o manual de atualização da caixa...
se não conseguir grita aí que tento ajudar mais um pouco

sharkcristian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
bom dia companheiros os meus pcf so algums funcionao os alternativos pelo menos nao forao todos ainda
ate mais

leonardoal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigos alguém pode me ajudar, o que acontece que os pfcs e os telecines, os mesmos pararam de florir, outra coisa tenho um azbox evo xs, tem 332 canais encontrados na busca cega, mas muitos estão como codificados, será que tem algo que pode ser feito para florir, tem algum adubo que pode ser usado para ajudar no crescimento.
Por favor me ajudem abraços a todos:shy_4_02:

Elas estão em nagra 3.

fabianofaurasimoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Gostos Recebidos
0
eu instalei 5 azbox aqui na minha cidade,para amigos, mais 3 deles nao quer florir com essa atualizacao 12/02/10, mesmo fazendo o defalt, alguem esta com o mesmo problema.
ola amigo, fiz a mesma coisa e ainda nao floriu. fica canal codificado, alguem pode me ajudar? E gostaria de saber sobre o aparelho azbox se todos tem suporte a nagra3?ou só o s806?

Última edição:

DALMIR MACEDO FILHO

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Nao consegui atualizar o meu aparelho. Baixei essa atualizacao do dia 12 do megaupload.
Alguem pode me ajudar??
obrigado

kawanomarcelo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2010
Gostos Recebidos
0
Tenho um AZBOX EVO XL e não muda a intensidade do sinal da QUALIDADE

Instalei o AZBOX EVO XL, atualizei com o ultimo softaware (12-02-10), Realizei as configurações de TP e tudo mais.... mas o nivel da força fica 92% e o nivel da Qualidade em 20%. Não importa a posição da antena, o nivel da qualidade sempre fica em 20%.
Alguem sabe me informar o que devo fazer??
muito obrigado!

liviadias

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2010
Gostos Recebidos
0
Canais de filmes

Ola, estou interessada em comprar um azbox, sei da diversidade de canais, mas quero saber... vou conseguir pegar canais de filmes EM PORTUGUES (legendado ou dublado) ...tipo telecine, hbo etc???? Ou somente canais em espanhol e/ou ingles...

agradeço desde já,

jecastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola, estou interessada em comprar um azbox, sei da diversidade de canais, mas quero saber... vou conseguir pegar canais de filmes EM PORTUGUES (legendado ou dublado) ...tipo telecine, hbo etc???? Ou somente canais em espanhol e/ou ingles...

agradeço desde já,

Tem muitos canais em português, uns 6 HB0s, cineM@x, TENET entre outros, mas não tem mais telec1ne, o problema é que você esta chegando no final da festa os canais estão sendo desativados um a um e ninguém sabe quantos meses ou dias ainda restam.

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
se nao for pedir muito gostaria de saber como testar minha antena...
mais 1 detalhe se fosse a antena a qualidade nao deveria ter caido também

O que faz o teste eh exatamente as barras de Força e Qualidade. Eu como nw manja nada disso soh o basico msm, opter por serviços especializados, tente cotar onde vc mora, talves valha a pena... :espi28::espi28::espi28:

francianes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2010
Gostos Recebidos
0
Pessoal meu azbox evo sem flores para o telecine, alguém sabe alguma solução?

francianes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2010
Gostos Recebidos
0
Pessoal meu azbox evo sem flores para o telecine, alguém sabe alguma solução? enviem no *************************

Última edição por um moderador:

silvaren

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Gostos Recebidos
0
Canal Sem Som!!!

Pessoal,

Alguém sabe porque a globo está áudio na caixa?? tá florindo normal mas sem som só ela.
Alguém pode ajudar abraços.:right::shy_4_02:

silvaren

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Gostos Recebidos
0
Última edição por um moderador:

tone_cet

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2009
Gostos Recebidos
0
O meu tb aconteceu isso... Troquei as pilhas e ele funciona bem de perto. Parece ser no controle pois o sinal que ele está emitindo está muito fraco (direcione o controle para uma câmera fotográfica digital e pressiona algum botão. vc verá que irá piscar o led que tem na frente do controle. Se comparar com outro controle vai entender o que estou falando).

Status
Não está aberto para novas respostas.