Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

chito46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Preciso la actualizacion de febrero 2010 de mi azplus cv-100. Alguien lo tiene .
Gracias

gilsont

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2009
Gostos Recebidos
0
bom dia meus amigos...
tow precisando de ajuda..
fui fazer a atualização o meu azbox evo xl agora de manhã..
mas a pessoa q atualizou pra mim atualizou como se fosse azbox xs...
assim sendo meu azbox tah florido, mas ficou sem o painel frontal e naum vejo mais a opção de atualização via usb...:shy_4_02:
se alguém puder me ajudar.....
obrigado!!!

vivianpriscila

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Gostos Recebidos
0
bom dia meus amigos...
tow precisando de ajuda..
fui fazer a atualização o meu azbox evo xl agora de manhã..
mas a pessoa q atualizou pra mim atualizou como se fosse azbox xs...
assim sendo meu azbox tah florido, mas ficou sem o painel frontal e naum vejo mais a opção de atualização via usb...:shy_4_02:
se alguém puder me ajudar.....
obrigado!!!

vc pode me ajudar?
Como faço para pegar os t cines e o bbb?
Obrigado!!!

m_frecia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Gostos Recebidos
0
os telecines e premiere não floriram... alguém sabe de algo?

andrer1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2009
Gostos Recebidos
0
E ae galera !!!

Depois que adubei as flores sumiram algumas petalas alguem sabe me dizer o pq?
o grupo de tcine

Andy21

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde , fui atualizar meu Az Plus, e agora ele não liga mais o qu devo fazer?

luxxem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Gostos Recebidos
0
tenho um azbox evo xl usb e fiz uma atualização errada e agora tentei fazer o recover e não estou conseguindo, baixei o loader e o recover mais não consigo fazer a conexão por cabo eu fica todo tempo "connecting to target", o cabo que estou usando é um cabo usb com terminação db9 macho e ai estou usando um adptador femea... o defeito pode está no cabo ????

Comprei um adaptador serial x USB tmbm estava com esse mesmo problema, porém consegui um cabo serial x serial e consegui transferir um recover que achei e depois a atualização, mas o visor ainda está apagado, não testei na tv ainda. Quando ligo aparece on, após isso aparece alguns riscos no visor, será que funciona com o visor assim?

volneirpi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Alguém sabe me informar se o cabo Serial (Null Modem) para utilização com o AzBox EVO XL é um padrão diferente?
No caso da velocidade da porta serial é necessário algum ajuste? Ou é em 9600 mesmo?
[]s

murilocosta17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Não Carol, isso não se resolve. Pelo menos por enquanto. A operadora conseguiu trocar os cartões antigos dos recpetores da maioria de seus clientes. Nesses cartões vêm as informações para desbloquear os canais telecine e premiere desses assinantes. Para quem usa os azbox e similares tal desbloqueia ainda não é possivel, apenas usando um outro sistema chamado carsharing, tente pesquisar que vc vai entender do que se trata.

volneirpi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Estou postando aqui os arquivos para recuperação do firmware de fabrica do AZBOX EVO XL.
O arquivo AZLOADER é o programa para ser instalado no computador para carregar qualquer atualização do AZBOX via cabo serial rs232. O arquivo RECOVER é para restaurar o firmware de fabrica do AZBOX. Eu estava com o seguinte problema, atualizei o firm errado e travou meu EVO XL e tive que executar os procedimentos de restauração de fabrica.

1) COPIE E DESCOMPACTE OS ARQUIVOS AZLOADER E O ARQUIVO RECOVER EM UMA PASTA DO SEU COMPUTADOR.
2) CONECTE O CABO RS232 NO SEU AZBOX E NA PORTA SERIAL DO SEU COMPUTADOR (TEM QUE SER UM CABO CONFIGURADO ESPECIALMENTE PARA ESSE APARELHO, NAO SERVE O CABO SERIAL COMUM.)
3) APOS EXECUTAR OS PROCEDIMENTOS DE RESTAURAÇÃO DO APARELHO, VOCE DEVE FAZER A ATUALIZAÇÃO DO ARQUIVO DE FIRM ATUALIZADO.
4) APOS EFETUADO A ATUALIZAÇÃO DO FIRM, DESLIGUE O APARELHO NA CHAVE GERAL ATRAZ DO AZBOX E RELIGUE O APARELHO.

OBS: Em anexo o arquivo de Recover do Evo XL, mais o software AZLOADER, e for fim um tutorial detalhado de como fazer esse Recover (Ignore os links do documendo PDF e utilize os arquivos em anexo)

Espero ter ajudado, qq coisa pergunte! :espi28:

Boa tarde... Uma ajudinha básica ai... Tenho um receptor AzBox EvoXL e após a atualização ele simplesmente apagou o display e deixou de ativar a opção de atualização via USB. Acredito que tenha q realizar um recovery... Fiz o download do recovery e do firmware... Mas aparentemente não esta funcionando... Observei em alguns fóruns onde o pessoal tem informado que o Cabo deste modelo ( AzBox EvoXL ) é diferente... não é um cabo null modem.... Isso procede? Outra pergunta... é necessário a configuração da velocidade/paridade da serial utilizada?

[]s

Lisbet

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Gostos Recebidos
0
seguinte, tentei fazer uma atualização de canais por usb, baixei atarvés do fórum, e não deu certo....a tela ficou preta...não dá sinal nenhum...sou iniciante...o que faço?????

jeferson14483

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Estou Com O Azbox Evo Xl Ok Porem Sem Os Telecine E Os Premiere Alguem Sabe Como Flori-los

daniel sodre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
po galera o meu az só da canal codificado só pega canal de passo a passo da via embratel o que pode ta ocorrendo? me ajuda ai galera!!!!!!!

adriano caetano

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Gostos Recebidos
0
me envia seu e-mail que mando pra vc por motivos de segurancao nao sao permitidos e.mails em posts

Última edição por um moderador:

joaopizzio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Dá dando td errado pra mim!!! rsrsrs pois alem de nao atualizar o deco evoxl, fica o controle remoto sem ação, ou seja, nao funciona nenhum comando. E da uma mensgem referente ao usb, que não sei o que é!!! alguem pode me ajundar. Detalhe fiz o default key e nao resolveu.

Status
Não está aberto para novas respostas.