Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

joaopizzio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
murchou meu jardim ontem dia 16/01, se alguem tiver a atualizaçao me mande, agardeço. abraço

josep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
box compativel com a box da zon

Ola mamigos\as eu tenho uma box da zon pago o pacote que aderi tudo dentor das normas ,mas a box de vez enquando fica sem sinal ,faço nova busca de canais e la fica a bombar enfim .....................passando a frente ,eu gostaria de saber se ha alguma box que seja compativel com a box da zon que consiga abrir os canais do pacote que eu tenho :

adurban

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Gostos Recebidos
0
oi sou novo aqui. MORO NOS ESTADOS UNIDOS E TENHO UM AZOX EVO XL. COPMREI UMA ANTENA DE 90CM COM LNBF UNIVERSSAL. MAIS NAO CONSEGUI PEGAR O AMAZONAS.
ALGUEM DE VCS SABE ME DIZER SE TEM COMO PEGAR O AMZONAS AQUI. MORO EM BOSTON ,MA
Caro amigo.
pelo que sei o amazonas ku pega somente na região determinada da América Latina. Verfique a imagem no link e veja sua cobertura.
Amazona Ku

paulowps3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Gostos Recebidos
0
poxa vida, galera

Temos que combinar neh, esse lance da atualização não sei de quem depende + quem conceguir por favor liberar pra galera o quanto antes, fica td mundo loko atraz disso, vamos colaborar, sei-la eleger esse forum como oficial para definir um lugar para achar, eh complicado ficar no google procurando, naum digo isso por mim + por todos que dependem disso, galera abraço, espero ter contribuido com todos.:espi28:

lionpitbul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Campeonatos Estaduais?

Álguem sabe dizer se os camp. estad. tem tp diferentes? Ou todo mundo é obrigado a assistir camp. paulista? O pfc transmite os principais estaduais, se pegamos o pfc, teriamos que pegar todos eles tambem, mas como as imagens vem da telefonica, so temos a opção do paulistao. E os outros? Álguem sabe a tp do campeonato mineiro?:espi28:

kiko43

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Gostos Recebidos
0
sou do rs e aqui so ta funcionando os pfc de sp e rj.como q eu faco para assistir o gauchao?preciso de algum código?se alguem puder me ajudar agradeco.se nao for pedir muito enviar no meu e-mail:jvial@bol.com

RICHARD DIAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Alguem pode e ajudar?

Prezados, tenho um AZBOX XL que pegava 257 canais. Fiz o reset de Fabrica, uma nova busca de canais e só pega 5.
Abaixo a configuração que foi usada para a busca:
Ajuste de Antena
Força – 95% Qualidade 70%

Satélite – Amazonas
Freqüência LNB – Universal
Diseqc – Desligado
22KHZ – Auto
Comutador 0/12v – OV
Alimentação LNB – Ligado
Freqüência - 11175H
Opções de Motor – Desligado
Modo de Busca - Normal

Após a busca normal fiz uma busca cega:
Modo – FTA
Tipo – H+V
Freq.Inicio – 10700
Freq.Fim – 12750
Passo Freq – 6
Symbol Rate Limit – OFF
Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

ash36

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Tenta carregar os canais através do programa (Dreamedit), não sei qual usam para a Azbox, assim que tenhas os canais dentro faz um novo search e verás que grava novamente.

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Apos a ultima atualização o canal Telecine Light murchou, soh aparece como codificado... Alguem mais esta nessa situação??? E se tiver o que fizeram para resolver esse problema????

obs: Com essee agora são 3 os canais que cairam, pelo menos q eu percebi: UNIVERSAL, TELECINE CULT E TELECINE LIGHT

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Temos que combinar neh, esse lance da atualização não sei de quem depende + quem conceguir por favor liberar pra galera o quanto antes, fica td mundo loko atraz disso, vamos colaborar, sei-la eleger esse forum como oficial para definir um lugar para achar, eh complicado ficar no google procurando, naum digo isso por mim + por todos que dependem disso, galera abraço, espero ter contribuido com todos.:espi28:

tah na mão

reginanda

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Gostos Recebidos
0
por favor, preciso da lista de canais com os horarios da programaçao de cada um , socorro alguem me ajude obrigado a antena e da azbox evo

RICHARD DIAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Elias. Para pegar a lista atualizada, a antena estando com Força 95% e qualidade 70% está bom??
Obrigado.

sonia souza

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Gostos Recebidos
0
tenho azbox xs fiz atualização deu ok mas ele trancou não aceita exit e outros comando e não esta funcionando você pode me a judar ja passei ate recover e não adiantou

Status
Não está aberto para novas respostas.