Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguem pode me ajudar, tenho um azbox evo xl usb e simplesmente o visor dele parou de funcionar. os unicos canais que pegam sao aqueles que nao sao codficados, como por exemplo a Rede TV. Mas o pior é que agora que eu consegui o arquivo para a atualizaçao, no menu nao aparece a opção de ATUALIZAR POR USB. Como faço para reso;ver isso?
grato

Tenta um Recovery de fabrica :: .
Dai na sequencia vc faz a atualização por USB.

gilsont

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2009
Gostos Recebidos
0
pois é...
meu receptro tbm é novo... comprei ele em dezembro... atualizei ele dia 1 e 8...
e nunca floriu no meu jardim...
ai depois de muuuita dificudade no apontamento da antena
capitei o sinal da antena da sky.. portanto todos os canais sao codificados...
e todas vez q tento achar o amazonas. fico horas apontando e nao acho... ja tentei de tudo... angulo, azimute a partir do google maps e tdo mais..
nao sei mais o que faço:shy_4_02:

olá amigo!!!
pow man vc tem q falar com os caras q fazem a instalação da antena da sky... eles sabem direitinho onde fica a localização dos satélites e eles vão deixar com a melhor qualidade de imagem... Claro q vc tem q pagar pelo serviço.. aí depois eh vc fazer a atualização do mesmo... abraços:espi28:

sharkcristian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde sou de sp mas meu azbox evo so ta pegando o pcf de minas por favor alguem tem os codigos do fpc de sp se puderem me ajudar agradeço

sharkcristian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
olá amigo!!!
pow man vc tem q falar com os caras q fazem a instalação da antena da sky... eles sabem direitinho onde fica a localização dos satélites e eles vão deixar com a melhor qualidade de imagem... Claro q vc tem q pagar pelo serviço.. aí depois eh vc fazer a atualização do mesmo... abraços:espi28:

boa tarde o problema com atenas da sky ou direct e ke o lbn nao e universal poriso nao funciona tem ke trocar pelo universal as antenas ke funfao sao a da telefonica e da embrael ate mais :right::espi28:

sharkcristian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
ola gostaria da lista dos pfc de sp pois so esta pegando os de minas gerais alguem em por favor me ajudem kero ver os jogos

everaldoro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite estou tentando encontrar o arquivo com a lista de canais do rec. azbox Evo Xl

viniciuspest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Aparencia Azbox

Bom instalei um azbox evo xs na minha sala ai tinha uma aparencia diferente,quando coloquei a atualização a aparencia do menu mudou e ficou estranho tem como fazer voltar aquela aparencia
?

Tbm serve pro meu azbox evo xl

RODRIGOjtom

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2010
Gostos Recebidos
0
oi sou novo aqui. MORO NOS ESTADOS UNIDOS E TENHO UM AZOX EVO XL. COPMREI UMA ANTENA DE 90CM COM LNBF UNIVERSSAL. MAIS NAO CONSEGUI PEGAR O AMAZONAS.
ALGUEM DE VCS SABE ME DIZER SE TEM COMO PEGAR O AMZONAS AQUI. MORO EM BOSTON ,MA

dotorivo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem sabe me informar como conseguir uma lista de canais atualizadas, de preferencia que funcione bbb fazenda playboy e outros do genero, bem como o telecine hd

robercabanas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Gostos Recebidos
0
AZBOX S700B_F1 Nao encontro atualizaçao

Hola pessoal ...sou novo do forum ...poderiam me ajudar nao cosigo atualizaçao para meu azbox s700b_f1

sharkcristian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
por favor me ajudem pfc de sao paulo
nao kero ver o de minas e o de goiais
porfavor
ate mais

jjb2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Alguém tem notícias das flores dos PFCs?

Os PFC estão codificados aqui. Alguém tem notícias ou uma atualização que faça todos florirem?

azteste

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite

alguem pode me ajudar ???
meu azbox evo xl não está conseguindo locar nenhum canal. está aparecendo na frente da frequencia a palavra BLOQUEADO. Ja fiz o recovery e nao deu certo . Alguem já teve o mesmo problema ??? como conseguiu resolver ???

azteste

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2009
Gostos Recebidos
0
canal bloqueado

boa noite

alguem pode me ajudar ???
meu azbox evo xl não está conseguindo locar nenhum canal. está aparecendo na frente da frequencia a palavra BLOQUEADO. Ja fiz o recovery e nao deu certo . Alguem já teve o mesmo problema ??? como conseguiu resolver ???

13black13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2009
Gostos Recebidos
0
GAlera as flores murcharam aqui em minas sera que vai ter adubo??

kiko43

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Gostos Recebidos
0
preciso florir o meu jardim , q hj dia 16 parou de florir.se alguem tiver a atualizacao azbox evo xl por favor me passa.

Luric

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Aqui funciona assim: faz o recovery pelo cabo, coloca a ultima atualização pelo cabo também. Faz a busca power scan só no modo horizontal, não no vetical. Depois faça a busca das tps que estão com sinal. Quando todos os canais estiverem adicionados, deixe no sportv por alguns minutos. Aqui funcionou.

Douglashlt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola..
nao acredito q o problema seja meu lnb pois, comprei tudo na mesma loja (receptor azbox evo xl, antena, cabos e lnb), e em meu lnb nao vem logo ou nome algum, portanto nao sei a marca.
Acredito q meu problema seja de apontamento...
portanto gostaria de pedir a alguem q me de uma dica de para qual direção devo girar a antena partindo da direção do satelite da sky.
grato

reideroma

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Gostos Recebidos
0
Hoje os canais aki em casa saiu , ai eu usei a atualização (AZBox_EvoXS_v211L22_2k100101.img) mas não voltou. Me ajudem.

wagner444

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Elias pode me informar se é seguro a extensão .cef, quero atualizar os canais evo xl

lionpitbul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Atualizar azbox evo xl. Quentinha!

Usem a atualização do dia 08/01 que funciona pra florir 17/01. Já usei e esta lindo o meu jardim.

Status
Não está aberto para novas respostas.