- Entrou
- Dez 12, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
Valeu a dica, vou acabar comprando uma antena de 90cm. essa da directv eu ganhei ela então nem preocupei... Abraços
Tente a Embr@tel
Valeu a dica, vou acabar comprando uma antena de 90cm. essa da directv eu ganhei ela então nem preocupei... Abraços
Pessoal, sou novo no forum e novo tambem com o meu domobox c710.
Em fins de dezembro meu "jardim murchou" e tentei adubar com a versão 261209.
Não floriu....
Como sou totalmente inexperiente, fiz tudo pelo manual. Comprei um cabo serial rs232 null.
(funciona perfeitamente). Adubei. Verifiquei a versão do firm no aparelho. Ok. Mas só recebo as 23 primeiras "flores".
Não sei o que fazer. É necessário ter alguma lista de canali para o domobox. Algum jogo de chaves diferente?
Como diz o Datena, "ajuda eu aí gente!" Não sei mais o que faço para meu jardim florir as
cento e quarenta e tal flores que tinha antes...
pelo que sei, a telefonica trocou a key e como esses canais só estao passando reprise, ninguem se interessou em quebrar a key
agora sobre o telecine cult,
acho q tbm ninguem se interessou em quebrar (nem ligo nele... nunca consegui ver um filme bom nele mesmo.... kkkkk)
mas provavelmente quando bloquear todos os canais novamente ou quando começar os estaduais, deve sair alguma atualização nova...
Pois é Rogério, pensei o mesmo, mas agora neste domingo já tem rodada dos estaduais e os PFC ainda não voltaram. Será que não é alguma treta para não conseguirmos mais quebrar os códigos destes canais? :shy_4_02:
quem tem a lista de canais .obrigado
E ae gente alguem ja tem disponível o bbb :right:
Ola Galera,
Seguinte esses dias meu filho mexendo no azbox derrubou o controle e nao voltou mais a funcionar, o que fazer?? Desmontei ja e troquei bateria, dentro esta tudo normal, mas nao volta a funcionar nao,
Procurei na internet alguma solucao, so achei um controle da Philips SRU-5050 Que eh universal e que dizem que clona outro controle,
O que fazer??
Obrigado
Vlws!
Pra mim, todos os pfc, menos o 3, o tele cine cult e a universal (legenda em português)...
os premieres realmente estao codificados...
mas o resto estao funcionando legal