Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

leandro de sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Gostos Recebidos
0
por vsvor gostria de receber a atualização do azbox evo xl usb por vavor me manda o firware para desbloquer os canais do amazonas ok não estou conseguindo assistir ok?

leandro de sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Gostos Recebidos
0
atualozação

por vsvor gostria de receber a atualização do azbox evo xl usb por vavor me manda o firware para desbloquer os canais do amazonas ok não estou conseguindo assistir ok?

Herrera.centauro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0

Já tentei atualizar meu az box evo xl mais de 10 vezes, com essas que são lançadas nesse espaço. Somente a Rede Tv pego, os demais estão na mais profunda escuridão...Peço, encarecidamente, que quem tiver alguma coisa para passar, que me ajude. Desde já fico enormemente agradecido...

selma correia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2009
Gostos Recebidos
0
ola pessoal gostaria de saber como faço para desbloquiar o recptor azplus, coloquei a atualizaçao do dia 01-01-2010 e travou tudo nao liga mais.. se aoguem puder me ajudar agradeço,, obrigada........

kadofull

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2009
Gostos Recebidos
0
ola pessoal gostaria de saber como faço para desbloquiar o recptor azplus, coloquei a atualizaçao do dia 01-01-2010 e travou tudo nao liga mais.. se aoguem puder me ajudar agradeço,, obrigada........

selma correia, se após a atualização o seu aparelho não liga mais isso quer dizer que o arquivo que você utilizou pra fazer a atualização deve estar corrompido. Na maioria das vezes isso acontece quando retiramos o pendrive do computador antes de ele concluir a cópia, ou quando baixamos o arquivo já corrompido.
1) Se o seu aparelho não liga mais, procure como fazer a atualização "via cabo" direto do seu PC para o CV100.
2) Quando for fazer isso tenha certeza que o arquivo que você está compiando pro aparelho esteja inteiro. A mesma quantidade de kb que diz lá no site de onde você está baixando e compare com ele já copiado no seu pendrive. Normalmente eles tem 1400kb.

marcellocunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Gostos Recebidos
0
alguem pode me dizer onde encotro o software pa azbox modelo evo xs é que não conheço o sistema

selma correia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2009
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta, mais a onde eu consigo isto tem algum site onde eu posso achar...rsrsrsrsrs..

RICHARD DIAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Atualização 01-01-2010 sem sinal.

Olá galera, tudo bem? Atualizei meu AZbox Evo XL do dia 01.01.2010. Apareceu só o canal da Rede TV. Meu Deco funcionava normalmente com 257 canais. Ontem fiz uma busca cega e nada de flores. Alguém tem alguma configuração ou explicação que possa me ajudar?

Recebi esse codigo abaixo mas não sei como usar porque sou novo no forum.

00 38 11 00 7a 97 c5 dd 96 5c 0a 55
00 38 11 10 46 33 9a 1c 3f 87 3c d4
00 38 11 01 00 00 00 00 00 00 00 00
00 38 11 11 00 00 00 00 00 00 00 00

para Inet-200 e tc-100

Agradeço a todos. Obrigado e até o momento se flores.

RICHARD DIAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá galera, tudo bem? Atualizei meu AZbox Evo XL do dia 01.01.2010. Apareceu só o canal da Rede TV. Meu Deco funcionava normalmente com 257 canais. Ontem fiz uma busca cega e nada de flores. Alguém tem alguma configuração ou explicação que possa me ajudar?

Recebi esse codigo abaixo mas não sei como usar porque sou novo no forum.

00 38 11 00 7a 97 c5 dd 96 5c 0a 55
00 38 11 10 46 33 9a 1c 3f 87 3c d4
00 38 11 01 00 00 00 00 00 00 00 00
00 38 11 11 00 00 00 00 00 00 00 00

para Inet-200 e tc-100

Agradeço a todos. Obrigado e até o momento se flores.

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia!!! muito obrigado, estou com um problema MEIO GRAVE, fui atualizar meu az box evo xl e ele apagou, nao fica aparecendo nem a hora, me deram a informação q preciso atualizar ele pelo cabo, e tb preciso da primeira atualização, vc sabe onde consigo ela e se esse procedimento esta correto?? obrigado

Tah na mão, siga esse tutorial

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Já tentei atualizar meu az box evo xl mais de 10 vezes, com essas que são lançadas nesse espaço. Somente a Rede Tv pego, os demais estão na mais profunda escuridão...Peço, encarecidamente, que quem tiver alguma coisa para passar, que me ajude. Desde já fico enormemente agradecido...

Primeiramente me responda algumas kestões:
1) Mas qual eh o contexto do seu problema?
2)Esse seu aparelho eh novo?
3)Ele estava em pleno uso e derrepente caiu na escuridão?
4)Voce fez alguma atualizacao com um frmware errado?

:right::right:

RICHARD DIAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Atualização via rs232c resolve o problema?

Peguei o manual para instalação via Cabo rs232c e queria saber se resolve. Ao fazer a instalação o AzBox precisa estar instalado na Antena? Digo porque nao tenho computador em casa e levaria o deco na casa de um amigo.

Agradeço a todos. Obrigado e até o momento sem flores.

geraldo bet

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
boa tarde

como faço pára atualizar o azbox evo xl,já peguei a atualização. quando insiro o pen drive, faz atualização e desliga o receptor normalmente mas quando liga aparece ainda os canasi codificados. o que devo fazer????????

Status
Não está aberto para novas respostas.