Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

dedeia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2009
Gostos Recebidos
0
ola galera.
atualizei o meu azbox evo xl e não floriu
O que fazer?

Herrera.centauro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá, tentei a atualização do firm., com essa sugestão, disposta em sua mensagem, quando o aparelho foi reiniciar, nada apareceu desde então, nem mesmo os números (ou os canais) no visor do aparelho. Tenho o aparelho desde março e nunca aconteceu nada parecido. Peço a gentileza de me auxiliar, caso possa, desde já, fico enormemente agardecido pela bondade..

renatoprarech

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
não consigo atualização az america s810b alguem ja conseguio por favor enviar pelo email xxxxxxxxxxx 23/12/2009valeu

Última edição por um moderador:

samuelbrasil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Gostos Recebidos
0
testei o arquivo de atualização indicado pelo "dinhopicolo" mas o meu não floriu !!!

dinhopicolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Depois de atualizar. Siga este procedimento:
PARA FUNCIONAR OK Deve Ser realizado um "Set Default Key", para isso Deve Ser presisonado a tecla de menu e depois o botão azul do controle remoto.
Tenha paciência espere de 5 a 20 minutos. Que vai florir. Aqui funcionou.

Última edição:

samuelbrasil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Gostos Recebidos
0
"dinhopicolo" aparece a tela de CAS System. Após isso tem que ser feito alguma outra coisa, ou automaticamente após o tempo informado ele volta a florir

dinhopicolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2009
Gostos Recebidos
0
"dinhopicolo" aparece a tela de CAS System. Após isso tem que ser feito alguma outra coisa, ou automaticamente após o tempo informado ele volta a florir
Aqui não reparei nesta mensagem. Pois não fiquei na frente da tV o tempo todo. Só sei que demora alguns minutos é a segunda vez que atualizo meu Evo Xl e sempre demora um pouco. Se depois de 20 minutos não florir repita o procedimento.

Última edição:

samuelbrasil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Evo XL, esta florido.
fiz o método que o "Dinhopicolo" informou e funcionou após 10 minutos.

valeu!!!

dinhopicolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Ok DinhoPicolo. Floriu blz. So para confirmar quantos canais estão disponiveis. Preciso desta informação pois é a primeira vez que uso o Azbox evo xl.

Um otimo natal para todos.

Não sei ao certo, mas entre canais em Portugues, e os canais latinos são cerca de 250 canais.

jdsouzacosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox Evoxs Não Esta Florindo

:shy_4_02: NÃO CONSIGO FLORIR O MEU JARDIM... JA FIZ DE TUDO!!! ALGUEM PODE ME AJUDAR?::right:

maria tereza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
gostaria que me mandasem a atualizaação do evo xl ,atualizei e não funcionou

junior bombarda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2009
Gostos Recebidos
0
atualização do azbox evo xl

Se alguem tiver as atualizações do azbox evo xl que estejam funcionando, por gentileza me envie, pois as que baixei do site do az-world nao estao funcionando ( as chaves com final L20).
junior.bombarda@hotmail.com
valew!!!

smsmedeiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Gostos Recebidos
0
oi pessoal tenho evo xl novo, fiz todo procedimento de atualização obedecendo todo passo a passo de atualização porém nada funcionou, fiz toda sequência e após download com sucesso o deco não saiu do menu outro detalhe interessante em sintonizar antena não aparecia o nível de sinal, substitui o lnb mas nada alterou não sei se o arquivo de atualização está com problema ou o deco.
Mais um detalhe tentei atualizar via usb na sequência determinado arquivo não existia, alguém tem atualização mais recente? preciso de ajuda. Att: Medeiros

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.