Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
tens recibo de compra???

dinhopicolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Fiz uma busca avançada por Tp e os canais que tinham sumindo apareceram floridos. O que aconteceu foi uma troca de frequencias de alguns canais. Observei que apareceu também o canal bbb.

Edbilson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Voltou a florir !! vc estava certo . é só ligar de desligar da corrente eletrica . que o Azebox evo volta ao normal obrigado !!!!!!!!

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Gostos Recebidos
0
murchou?

Fiz uma busca avançada por Tp e os canais que tinham sumindo apareceram floridos. O que aconteceu foi uma troca de frequencias de alguns canais. Observei que apareceu também o canal bbb.

++++++++++++++++

Acabo de fazer uma busca cega e todos murcharam. Coincidência?

dinhopicolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Não é coincidencia, aqui também as flores murcharam, mais alguém com mesmo problema?

Última edição:

sonimario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal. Meu AZBOX EVOXL. Deu pau hoje. Alguém tem um help, para meu jardim volte a florecer?

porvera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2009
Gostos Recebidos
0
ola amigos, ja consegui a atualizacao 23/12/2009 azbox so q o problema, e que eu tenho um AZBOX EVO XL , e atualizei com o software do EVO XS, como faco pra voltar porque o usb nao aparece mais.

diogojve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Sem flores Azbox Evo XL

Olá meus amigos... meu azbox xl está sem flores (23/12)... alguém já tem a atualização????? Obrigado e feliz natal para todos!!

lusalvati

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
:espi29::espi29::espi29::b_shake11:boa tarde, os meuSS azboxs nao funcionam, nenhum deles, eu atualizei ja fui la no set default key ja fiz busca cega e nao funciona, so fica codificado.. o que será?? se eu colocar a lista de canais que tem aqui para baixar sera que funciona?? :espi29:

Status
Não está aberto para novas respostas.